Miafofa, obrigada...
Venho agora dar novidades do primeiro encontro entre adoptante e gatinha:
Esta gatinha é mesmo incrível. Éramos 5 pessoas dentro da sala com a gatinha e não é que ela se deixou acariciar por todas nós?
A adoptante ficou com a lagrimita ao canto do olho porque esta gatinha é tal e qual a que ela perdeu... tanto de tamanho como de meiguice.
Gostei da atitude da dona que logo comprou uma saca grande de ração para gatos castrados mas com a recomendação da Vet. de lhe dar bastante alimento por agora até ela estar bem da anemia uma vez que a ração não é tão completa a nível de determinados ingredientes, por agora necessários, como uma para gatos inteiros. Então, tem “autorização” para lhe dar só a ela (não ao macho que também é castrado) os miminhos (iguarias especiais... )
Referi à dona que por favor me envie ou coloque aqui fotos da Blue já que ela tem madrinhas ansiosas por a conhecerem.
Quanto ao pagamento, ainda não foi desta que fiquei a saber o valor total da factura uma vez que a Clínica tinhas clientes à espera de serem atendidos, eu estava atrasada para o almoço e a dona ainda ia para a Ericeira. Logo, a Vet. disse-me que ficaria para Terça Feira, dar-me a conta final, que é quando ela estará de serviço.
Agora, podemos ter a certeza de que esta gatinha tinha “uma fada muito especial” a protege-la e digo isto porque em tantos casos que me passaram pelas mãos, muitos até com um sucesso rápido mas como este que foi Extra rápido, diria mesmo em tempo relâmpago, nunca me havia acontecido, acreditem!!!
Ainda, o Mundo é pequeno e as coincidências são TODAS mais que muitas!!! Reparem que eu não sabia quem era a pessoa que me contactou para FAT porque havia avistado o tópico da gatinha e eu, fui espreitar o perfil da pessoa só com uma única resposta no forum que, normalmente já seria indicativo para eu não entregar um animal a quem “não conheço” mas, agora vem o mas, pela resposta no forum dos cães, apercebi-me que era colega da minha filha. Logo, chamei para ela e perguntei-lhe se a conhecia e a resposta dela foi do melhor sobre esta forista que se veio a revelar adoptante...
Bom, enviei mensagem privada a dizer-lhe que eu sou a mãe da colega “fulana de tal” e a partir daí começaram os contactos via telefone e consequentes perguntas que normalmente efectuo aquando duma possível FAT ou adopção.
Cheguei à conclusão de que a a perda que havia tido, da outra gatinha, lhe tinham deixado memórias nunca mais ultrapassáveis e insisti numa garantia de nunca poderem haver descuidos a nível de janelas, portadas, portas e pátios, com esta gatinha (Blue), ao que me foi garantido que nunca acontecerá porque já bastou o desgosto que tiveram, a dor e a saudade que ainda sentem...!
O ser humano é mesmo assim... mas TODOS, sem excepções (eu incluida) em alguma ocasião nem que não tenha a ver com animais, já foram, são ou podem vir a ser assim “casa assaltada, logo; trancas na porta” e como sei e senti que esta gatinha irá ser a Princezinha da casa, não tive nem tenho margem para dúvidas de que foi bem entregue até porque a adoptante sempre teve gatos, desde criança e são a perdição dela.
A outra coincidência é que a gatinha que se perdeu, também foi adoptada a partir da mesma Clínica em que esta (Blue) foi operada e que de lá, hoje, saiu para casa da adoptante
No final disto tudo, lembrei-me que afinal, isto pela descrição da outra gatinha que se perdeu, eu até já conhecia a adoptante da Blue porque me recordo PERFEITAMENTE do dia em que essa gatinha foi adoptada a partir da Clínica e da jovem que a levara e que, afinal, era uma colega da minha filha.
Não vou revelar o nome ou nick da pessoa porque gosto de respeitar a privacidade de cada um mas, a seu tempo ela virá cá dar notícias da princezinha e colocar fotos.
Agora, digam lá de vossa justiça; esta gatinha tinha ou não tinha uma “luzinha mágica” que a guiou a mim para que tudo acontecesse com a vossa ajuda e fosse para quem foi?!
Há coisas que são inexplicáveis e esta é sem dúvida alguma o caso!!!!!
Leo
ps - princesanini, se fossem só as cheias...eu era uma mulher de sorte mas, como diz o ditado (modéstias á parte) "Vale mais quem quer do que quem pode"

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>