terça mar 11, 2008 6:19 pm
E, afinal como vai o gato??????
É que eu cheguei a pensar que o dono do gato tivesse a sorte duma borla do tratamento mais um internamento de um ou dois dias mas que, afinal a sorte do gato e donos foi muito maior que isso. Foi duma semana completa já que eu tive que ir ao Hospital aonde esteve o Kimba internado, com uma gatinha doada por mim a uma amiga minha da Margem Sul e quando entrei na sala de internamentos, pelo nome numa das jaulas reparei num gato de nome Kimba e vi então que era ele mesmo...! Preto e branco, muito pachorrento, fiz-lhe festinhas e pareceu-me ser um animal extremamente carente.
Sorte desta nem todos a têm e continuo a achar que a sorte deveu-se mais ao facto do drama... e que, realmente para a saúde e vida do animal, é mesmo um drama (!!!) ter donos que não se ralam muito com a sua saúde ao ponto de o terem deixado agonizar até haver uma borla ou então o gato acabaria por morrer!
Mesmo assim, continuam sem dar notícias do animal.
Só espero que não hajam recidivas... porque borlas, sei que não as há muitas, como esta!
Espero que ao menos, lhe dêm a alimentação que ele necessita para o problema dele se não o gato está "condenado" a uma morte certa?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>