CatNip

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pitta
Registado: sexta fev 08, 2008 1:16 pm

domingo mar 09, 2008 3:01 pm

Boa tarde! :D Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa, conhece essa planta, tem ou usou. Sei poucas coisas sobre CatNip, ela é uma planta, considerada erva medicinal e aromática, que pode ser traduzida como a Erva do Gato. Essa erva possui um ingrediente ativo chamado Neptalactone que atrai a maioria dos felinos. É considerada uma droga terapêutica para a recreação e controle de stress de felinos, sem efeitos tóxicos e nenhuma dependência física e química: eles, simplesmente, são atraídos por ela. Muitos brinquedos para gatos contêm CatNip. A presença dessa erva aumenta a atração dos felinos pelos brinquedos, mais aqui no Brasil já procurei essa planta para comprar e não consegui. :lol:
luferro
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 7:42 pm

domingo mar 09, 2008 4:36 pm

:( Olá..moro em portugal mas sou brasileira e nunca ouvi falar nesta planta =/ se descobrir tb gostava e saber onde tem, heheh bjim :wink:
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

domingo mar 09, 2008 7:26 pm

Meu caro,

Na forma de planta eu não sei, mas pode-se comprar o produto já pronto. Veja este site: http://www.petsupermarket.com.br/sistem ... menu_gatos
É confiável, pois já comprei arranhador e ração sem nenhum problema.
Agora, a minha Kitty nunca deu bola para o catnip. Já li em algum post daqui que nem todos os gatos apreciam esta planta. Pode ser o caso.
Ricardo da Silva Ferreira
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 09, 2008 7:31 pm

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”