Isto hoje está de mais :p :p :p
Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Musky:
Mas que raio de monstro é aquele??? Uma coisa é certa, o bicho quer passar despercebido porque é transparente
. Aliás, cá para nós, todos os clones são transparentes e quase nem damos por eles, não é?
Mas na verdade são bastante feios... por fora e por dentro... :p
(Agora a sério: será um "camarinco" ou um "ornitorão" - quer dizer, o cruzamento de um camarão com um ornitorrinco?
É que tem corpo do primeiro e bico do segundo
- se calhar é apenas um exemplar microscópico de plâncton animal...
)
Mas que raio de monstro é aquele??? Uma coisa é certa, o bicho quer passar despercebido porque é transparente
(Agora a sério: será um "camarinco" ou um "ornitorão" - quer dizer, o cruzamento de um camarão com um ornitorrinco?
E eu a pensar q era um gambuzino aquático :p :pMusky Escreveu: Olá pessoal
Mas o que é isto??? Olho pró lado e fico com VINTE E SETE páginas para pôr em dia??????
Depois de HORAS a actualizar-me, fico sem imaginação..... hummm.... acho que vou emigrar prá Holanda....
Dr. Oscar, soccooorrrrrrrooooooooooooooooo
Ha ha!!!!! Mas que vejo? Estamos numa de apostas????
Então eu APOSTO que ninguém consegue adivinhar quem é o clone fotografado.....
![]()
![]()
:p :p
-
Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Bom dia.
Mas por onde andará o povo?
Será que este fórum está moribundo?
Alguma coisa vos assustou?
O chefe é chato?
O computador pifou?
A vontade já não é o que era?
Já não há eleições?
Ah! E os meus cérebros preferidos? Por onde andam? Nham Nham Nham.
Passem bem e sejam felizes.
Mas voltem carago!!!
Xau, ahn?
Mas por onde andará o povo?
Será que este fórum está moribundo?
Alguma coisa vos assustou?
O chefe é chato?
O computador pifou?
A vontade já não é o que era?
Já não há eleições?
Ah! E os meus cérebros preferidos? Por onde andam? Nham Nham Nham.
Passem bem e sejam felizes.
Mas voltem carago!!!
Xau, ahn?
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Bem regressada _LU_! Ainda bem que o computador reanimou! Como devem ter sido duros esses dias sem Net... É que trabalho sem Net não é vida! :p O teu chefe é desumano! Deixar-te mais de 8 horas sem ligação com a Arca de Noé?!
Nem o maior dos ditadores, o Hannibal, consegue ser tão ruím...
Nanico:
Mas quem é a Maria 
Nanico:
Ha duas Marias:
Ha a Leonilde e ha a Maria Sarnentinha.
A Maria Sarnentinha foi esterilizada hoje com dinheiro oferecido pelos foristas. Isto foi uma accao que se fez aqui ha dois meses no forum dos caes: Fizemos um apelo para ajudar cadelas vadias e amealhou-se dinheiro para esterilizar 4. A Maria e a segunda cadela. As outras duas cadelas que vamos esterilizar tem de esperar um pouquinho mais, dado que tiveram ninhadas ha muito pouco tempo. Podem ler toda a historia no forum dos caes.
A Leonilde tambem esta a recuperar de uma intervencao cirurgica. Aqui ficam os meus desejos para que tudo corra bem. (Forca, minha amiga!
A Maria Sarnentinha foi esterilizada hoje com dinheiro oferecido pelos foristas. Isto foi uma accao que se fez aqui ha dois meses no forum dos caes: Fizemos um apelo para ajudar cadelas vadias e amealhou-se dinheiro para esterilizar 4. A Maria e a segunda cadela. As outras duas cadelas que vamos esterilizar tem de esperar um pouquinho mais, dado que tiveram ninhadas ha muito pouco tempo. Podem ler toda a historia no forum dos caes.
A Leonilde tambem esta a recuperar de uma intervencao cirurgica. Aqui ficam os meus desejos para que tudo corra bem. (Forca, minha amiga!
-
Cleopatre
- Membro Veterano
Agradecida pelo esclarecimento duplo!
Não sabia que a Leo tinha sido operada...
mas, de facto, já tinha notado a falta aqui no forum...
No entanto, a ausência dela não me levou a mandá-la para a "forca"
:
Agora a sério, desejo
MUITA FORÇA E RÁPIDAS MELHORAS, LEONILDE!
Não sabia que a Leo tinha sido operada...
No entanto, a ausência dela não me levou a mandá-la para a "forca"
Nos meus tempos de rainha do Egipto era mais atirar o pessoal aos crocodilos do Nilo...Nanico Escreveu: (Forca, minha amiga!![]()
Agora a sério, desejo
MUITA FORÇA E RÁPIDAS MELHORAS, LEONILDE!
Então também quero aproveitar para desejar q corra tudo bem à MariaNanico Escreveu: Ha duas Marias:
A Leonilde tambem esta a recuperar de uma intervencao cirurgica. Aqui ficam os meus desejos para que tudo corra bem. (Forca, minha amiga!![]()
E as melhoras à Leonilde
-
Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Tudo esclarecido? Não!!!
Eu não tinha percebido a da Maria animal
As melhoras para ela.
E para a humanóide
o desejo de que vote rapidamente e recuperada.
Doentes já há cá muitos.
Saudações à Sac pelo reaparecimento.
Alteza Cleopatre, a minha vénia real.
Nanico do País das Tulipas. Curvo-me perante usted.
Onde anda o resto da cambada?
Xau, ahn?
Eu não tinha percebido a da Maria animal
As melhoras para ela.
E para a humanóide
Doentes já há cá muitos.
Saudações à Sac pelo reaparecimento.
Alteza Cleopatre, a minha vénia real.
Nanico do País das Tulipas. Curvo-me perante usted.
Onde anda o resto da cambada?
Xau, ahn?