Mas estes nossos meninos são uns glutões e sabem tão bem o que "aquele olhar" poder fazer por eles

Moderador: Rickardo
Exactamente. Os cockers já por si são roliços e têm tendência para a obesidade se não houver cuidado por parte dos donos.marijonscp Escreveu:Bitata. Completamente de acordo. E os cockers são muito gulosos, por isso mesmo temos de ter mais cuidado com eles.
Teffie, em relação ao frio, os cães não são como os ursos polares ou as focas que precisam de acumular gorduras para o invernoTeffie Escreveu:Nao sei se estou errada mas no inverno esta mais frio e eles precisam de se manterem quentes(mas gorduras) ou seja mesmo que os passeios sejam mas curtos não há necessidade de diminuir nos biscoitos habituais! Se estou errada emendem-me!
Ora nem mais!Teffie Escreveu:Agora percebo porque que o seu cocker é tao bonito, exercicio, belas dietas e mt amor por parte da dona!
![]()
bjinhos para tdx!
Perfeitamente de acordo. Os Cockers não são todos do mesmo tamanho, por isso a relação tamanho/peso é importante.JustAgility Escreveu:Nao concordo com esta historia do peso , vejam o meu cocker tem 17.5 kg , e nao esta gordo , bem pelo contrario esta numa forma excelente .
podem confirmar isso nas fotos
o peso de um cao varia de cao para cao , e 'e o dono que tem de verificar isso .
o peso perfeito, 'e quando se consegue sentir as costelas do cao. se assim for esta perfeito .
o peso a mais nos caes provam graves lesoes nas articulacoes e logo menos anos de vida ...alerta aimigos ..