Purina cat chow

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

asmf
Membro
Registado: domingo fev 24, 2008 12:02 pm

segunda mar 10, 2008 8:25 pm

Olá!!

Estou novamente à volta das rações!

Já alguém deu Purina Cat Chow Kitten?

É que encontrei um site que vende 1,5 Kg desta ração por 5€.

Também têm sacos de 15 Kg desta ração por 42€.

Além desta ração também têm areia de sílica. 5 litros por 7€.

Qual a vossa opinião relativamente a esta ração?
n3xitah
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2008 12:05 pm

segunda mar 10, 2008 8:49 pm

Tem d m dar esse site xD :lol:

por acaso também ando aqui d volta d sites q vendem rações..Acana, Nutro etc..a ver s me decido na ração a dar à luna..mas qt mais vjo, mais baralhada fico xD
asmf
Membro

segunda mar 10, 2008 8:57 pm

Já enviei mp.

Eu também quanto mais leio mais confusa fico.

Ainda no outro dia no Pingo Doce vi uma ração para gatinhos a um preço baixissimo.

Por curiosidade fui ver a composição da ração e até que não me pareceu má.

Chama-se ActivPet. No entanto, ainda não tenho bem a certeza de qual deverá ser a composição de uma ração (% de proteínas, % de gordura.....), por isso é que tenho recorrido aqui ao fórum quando surgem as dúvidas...
asmf
Membro

terça mar 11, 2008 11:46 am

Começo a achar que esta deve ser uma ração muito má.... looooool

Nunca ninguém experimentou??
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

terça mar 11, 2008 11:57 am

asmf
Membro

terça mar 11, 2008 12:29 pm

Lamento imenso o que aconteceu com a sua cadelinha...

A minha questão não é relativa à ActivPet mas sim à Purina Cat Chow...

ainda não consegui ver a composição da Cat Chow e portanto não tenho a noção se é ou não uma boa ração.

Também já vi aqui no fórum pessoas que dão RC persian kitten... Mas eu não encontro à venda em lado nenhum!!!
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

terça mar 11, 2008 1:43 pm

A cadela não era minha. Como tinha falado na Activ Pet, lembrei-me deste post que tinha visto no fórum dos cães. Essa ração não é de todo recomendável. É preferível gastar mais qualquer coisa na ração e poupar em idas ao veterinário
Envio-lhe pm um link de uma loja online que vende royal canin kitten persian.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça mar 11, 2008 1:49 pm

nao de purina cat chow, émais barata mas se quer der uma raçao barata opte antes pela purina one vendida em supermercados q é da mesma marca e a tabela nutricional é melhor.

em relaçao a areia tenho visto 5kg por 7€ no modelo
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 1:50 pm

n3xitah Escreveu:Tem d m dar esse site xD :lol:

por acaso também ando aqui d volta d sites q vendem rações..Acana, Nutro etc..a ver s me decido na ração a dar à luna..mas qt mais vjo, mais baralhada fico xD
pois eu tb vejo tanto q fico :o
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
asmf
Membro

terça mar 11, 2008 2:13 pm

Dianasousa mas essa areia de 5Kg por 7€ é areia de silica?
asmf
Membro

terça mar 11, 2008 2:23 pm

Obrigada pelo link.

A minha menina tem pouco mais de 2 meses por isso ainda não é adequado dar-lhe a RC Persian Kitten, uma vez que é só a partir dos 4 meses.
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 2:33 pm

asmf Escreveu:Dianasousa mas essa areia de 5Kg por 7€ é areia de silica?
nao é kg é litros, enganei-me :oops:
eu nao uso essa pq nao gosto e as minhas gatas ficam furiosas se a uso.

essa q vi de silica é no modelo, eles costumam ter uma promoçao em q se compra o saco e traz de oferta a pa e o caixote aberto.
asmf
Membro

terça mar 11, 2008 3:03 pm

eu comprei no continente a mimi litter por 6,89€ mas é de 1,8L...

se essa do modelo for de 5L é óptimo!!! :D Tenho que lá passar!!

[/b]
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 3:22 pm

eu fui la uma x e comprei dessa p elas exprimentarem, depois ate entreguei o caixote e a pa no canil pq tenho um fechado e senao é p usar tb n é p ocupar espaço e dei a qm precisa.
mas cm nunca mais comprei pq elas n gostaram nem me lembro da marca, mas penso q n era marca modelo :roll:
eu tenho usado extreme classic mas é mmmmmmmmttttttt cara mas tb mmtttttttt boa :lol:
de x em qd compro dessa dos supemercado pq o dinhr nao cresce la em casa, mas dessas dos supermercado so a cat san é q tem agrado mas é mt cara preço qualidade :cry: as x la vai as das marcas do supermercado
asmf
Membro

terça mar 11, 2008 3:27 pm

Pois...

A minha gatinha vinha habituada à areia de sílica e para ela não estranhar comprei essa na mesma, até porque a criadora disse-me que era melhor usar este tipo de areia para não se agarrar aos pêlos...

Também não tenho sentido cheiros nenhuns por isso não me desgrada esta areia.

Só andava a ver se conseguiria arranjar um saco com mais quantidade. É que o que comprei diz que dá para 1 mês mas eu acho que não!!!!! Ou sou eu que sou muito esquisita e mudei a areia cedo de mais ou então estou a deitar uma quantidade maior de areia na liteira... lool

Enfim... :D
Responder

Voltar para “Gatos”