Purina cat chow

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça mar 11, 2008 3:37 pm

nao é esquisita nao, o que eu comprei dizia 1mes um gato 15dias 2gatos, ao fim de 5dias mandei tudo fora e uma das minhas gatas andava mais q enervada cmg e foi fazer coco no bidé :evil:
remedio santo n comprei mais e pus a do costume e nunca mais tive estes incidentes
mas se ela é presa realmente deve ser o melhor p os pelos pq assim se tocar nao faz pasta.
as minhas sao europeu por isso so de andarem la a rebolar é q fica no pelo
:)
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça mar 11, 2008 3:54 pm

asmf Escreveu:Também já vi aqui no fórum pessoas que dão RC persian kitten... Mas eu não encontro à venda em lado nenhum!!!
Não sei se era a mim que se estava a referir, mas eu dou RC Persian Kitten 32 (nome completo da ração) e estou bastante satisfeita com os resultados :wink:

Prefiro pagar um pouco mais, mas "poupar" no veterinário com possíveis problemas que podem advir de uma alimentação pobre em vitaminas e nutrientes...

Quanto a encontrar esta ração, pois... Foi uma saga!!! :|

Lojas a vender RC há muitas, mas esta é uma ração específica para uma raça específica e para piorar, é para gatinhos até aos 12 meses...

Eu dirigi-me a uma Loja que frequento com regularidade, o dono é um amigo de longa data do meu namorado, então encomendei a ração através dele... Foi a única alternativa que encontrei :roll:

Poderá fazer o mesmo. Solicitar numa loja da sua confiança que quando fizer a sua encomenda regular à RC mande vir essa ração. Comprometa-se com o lojista a comprar ali e em princípio não deverá haver problema :wink:

Boa sorte, se necessitar de alguma informação adicional, disponha :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 4:01 pm

asmf é de onde?
eu sei duma loja no oeiras park q tem tudo, pode nao ter a embalagemm com o peso q pretendemos mas tem sempre uma de cada e senao me engano ja la vi essa p persas.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
n3xitah
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2008 12:05 pm

terça mar 11, 2008 4:09 pm

Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes :!:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

terça mar 11, 2008 4:17 pm

dianasousa Escreveu:asmf é de onde?
eu sei duma loja no oeiras park q tem tudo, pode nao ter a embalagemm com o peso q pretendemos mas tem sempre uma de cada e senao me engano ja la vi essa p persas.
dianasousa há que tomar atenção que a RC Persas há a versão Kitten e Adult :wink:
n3xitah Escreveu:Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes :!:
n3xitah, não creio que seja uma boa opção. Tendo em conta que se trata de um gatinho, primeiro que consiga comer 10Kg de ração, são necessários alguns meses, o que faz com que a ração, por mais bem acondicionada que esteja, perca a sua qualidade inicial :|

Eu compro todos os meses uma embalagem de 2Kg, pois assim mantenho a "frescura" da ração :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 4:17 pm

n3xitah Escreveu:Encontrei essa ração num site..e se comprar um saco d 10kg nao pagamos quaisquer portes :!:
e qual o site?
esta loja q falei fazem entregas ao domcl gratis se for 10 ou mais kg
n3xitah
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2008 12:05 pm

terça mar 11, 2008 4:21 pm

Kyaraa Escreveu:
dianasousa há que tomar atenção que a RC Persas há a versão Kitten e Adult :wink:
n3xitah, não creio que seja uma boa opção. Tendo em conta que se trata de um gatinho, primeiro que consiga comer 10Kg de ração, são necessários alguns meses, o que faz com que a ração, por mais bem acondicionada que esteja, perca a sua qualidade inicial :|

Eu compro todos os meses uma embalagem de 2Kg, pois assim mantenho a "frescura" da ração :wink:
Realmente é verdade..mas la q fica mais barato fica =| a nha Luna come 400g por semana..o q levaria 5/6meses a gastar.. hmm..bem visto
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 4:22 pm

Kyaraa Escreveu:

eu sei q existem varias por isso disse q achava q era aquela mas nao posso garantir pq nao compro dessa ração.
eu tenho duas gatas e compro sacos de 10kg da royal p esterilizados, tem de se fazer smp encomenda pq senao é dificil de encontrar. e adoptei a tecnica da caixa q uma vez uma forista aqui falou.
assim nao se perde frescura na raçao
e ao comprar sacos de 10kg poupo mais do q se fosse de 2 ou 4kg e assim ja da p gastar dinhr p elas cm outras coisa...
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 4:25 pm

confirmei agr a embalagem num site e vi q sim eles tem la essa raçao na loja
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 11, 2008 5:51 pm

42 euros não é nenhuma barateza. tenho comprado a arden grange que é bem melhor, por esse preço. se for de salmão, são 49 euros. e v~em trazer a casa.
se for a espanha, a cat chow é muito mais barata. comprei uma vez porque não tinha alternativa e desisti. estavam os gatos todos de diarreia :twisted:
anjjazul
asmf
Membro
Registado: domingo fev 24, 2008 12:02 pm

terça mar 11, 2008 8:30 pm

dianasousa sou de Lisboa.

Por enquanto, e como a minha gatinha tem pouco mais de 2 meses, não lhe posso dar a RC Persian Kitten.

Estive a ver a Purina Pro Plan Kitten e relativamente com a Purina One não fica assim tão mais caro.

No site da Telerações a ração Pro Plan Kitten 3Kg fica a 22,90€, ou seja, 7,63€/Kg.

A Purina One Júnior no Pingo Doce é 4,89€ os sacos de 800g, ou seja, 6,11€/Kg.

No site Petmanias vi uma ração chamada 1st Choice Kitten 3Kg a 19,75€, ou seja, 6,58€/Kg.

Ainda no site da Telerações a Hills Kitten de 5Kg custa 39,95€, ou seja, 7,99€/Kg.

A Telerações tem a vantagem de quem morar no distrito de Setúbal fazerem as entregas em casa gratuitamente.
dianasousa
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 9:34 pm

a pro plan é melhor q a purina one, eu falei na purina one pq tinha falado na cat chow e mal por mal mais valia a purina one :D
mas sim essa da proplan é boa.
Responder

Voltar para “Gatos”