alguem me ajude por favor....lilly precisa de novo dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
xinita
Registado: domingo mar 09, 2008 2:36 pm

segunda mar 10, 2008 4:38 pm

tenho uma cadelinha linda com cerca de 5 aninhos.ela larga pêlo, pêlo este k o veterinario diz ser mto complicado deixar de cair....e perigoso especialmente se a minha filha de 3 meses no caso de ela engolir algum.tb n kero depositar a minha princesa num canil pois foi la k eu a fui buscar.por isso peço ajuda....alguem k a keira adoptar?k lhe dê mto carinho e miminhos de k ela tanto gosta.e sobretudo k a estime tal como ela merece.

obrigada a todos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 10, 2008 6:46 pm

Mais uma a descartar-se do animal sem dó nem piedade porque nasceu uma criança. Dá trabalho à brava, pena que não pensem nisso antes de ter os animais ou de ter as crianças.

Abriu um tópico anteontem a pedir ajuda para tratar o pêlo da cadela mas, foi ao vet, seguiu algum conselho? Negativo, mandou pms com a conversa "ahhh já não sei o que fazer..." e zás, cá está hoje o bicho para adopção. BAHHHHH

Podem cair todos em cima de mim, os defensores dos fracos e dos oprimidos, mas tenho que dizer que as pessoas como esta Xinita enojam-me.

Está com depressão pós-parto que não me permite pegar na vassoura nem no aspirador? Trate-se em vez de RE-ABANDONAR um animal que até diz que foi resgatar ao canil.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda mar 10, 2008 7:08 pm

veja la senao entrega a filha pq ela faz coco nas fraldas
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda mar 10, 2008 7:31 pm

:roll: :roll: :roll: Descarta-se assim um animal so porque larga pelo e tem um bebe?? É assim tão facil despacha-lo? Sem dó nem piedade? É mais UM que vai pensar... "Eu gosto de mimos", "até gostava dos meus donos", "gosto de brincar"..."mas não sei PORQUE VIM AQUI PARAR..." Espero que pensem um POUCO no vosso animal... :(
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda mar 10, 2008 7:50 pm

xinita Escreveu:tenho uma cadelinha linda com cerca de 5 aninhos.ela larga pêlo, pêlo este k o veterinario diz ser mto complicado deixar de cair....e perigoso especialmente se a minha filha de 3 meses no caso de ela engolir algum.tb n kero depositar a minha princesa num canil pois foi la k eu a fui buscar.por isso peço ajuda....alguem k a keira adoptar?k lhe dê mto carinho e miminhos de k ela tanto gosta.e sobretudo k a estime tal como ela merece.

obrigada a todos[/

Acha que é a unica pessoa a ter um cão e um bébé?já pensou na companhia que a sua cadela lhe fez enquanto não teve filhos?????um filho não é impedimento para se continuar a ter animais pelo contrário as crianças ficam ate com mais imunidade a várias doenças!é com grande sentimento de revolta e incompreensão que leio estes tópicos e me faz pensar que afinal a informação que existe não resolve nada,isto esta dentro de nós e pelos vistos nenhuma palavra muda as mentalidades!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mar 10, 2008 7:57 pm

Inscreveu-se neste site precisamente para "despachar" a cadelinha (Março 2008). Não me diga que a bebé ficou doente nestes 3 meses por causa do pelo? Não me parece. Além do que estou mesmo a ver que vai parar ao canil novamente. Isso não se faz, além do que está a privar uma criança de um crescimento com um animal , o que é verdadeiramente saudável.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dinodane
Membro Veterano

segunda mar 10, 2008 8:01 pm

Foi uma filha, mas agora já não é....
ola a todos!!!tenh uma cadelinha rafeira c cerca de 5 anos k sempre foi uma filha p nos....agora tenho um bebe de 3 meses e a minha cadelinha n pára de largar pêlos!!!tou a dar lhe umas vitaminas chamadas pêlo e derme.será k o pêlo é perigoso para a ,minha bebe???
in http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53469

BAHHHH
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda mar 10, 2008 8:04 pm

O que aqui li é realmente um caso para pensar :wink:
Será que alguém me sabe informar a quem posso entregar os 11 elementos (+ iva) da minha familia animal,os meus 2 pestinhas e o semi adulto da minha familia humana?! :twisted:
É mesmo um caso a pensar!!!
Já viram o tempo livre com que ficava pois não tinha de que andar as voltas com a casa para a tentar manter minimamente limpa e arrumada.
O dinheiro que poupava em alimentação,ração,calçar,vestir,manutenção das gaiolas,pediatras e veterinário :wink:
Enfim...
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 10, 2008 8:06 pm

Realmente não se compreende, mas para que é que vão buscar animais para adoptar???? Se é para os "deitar fora" qdo se fartam, mais valia estar kéta no seu canto e deixar-se de parvoices pois se tem idade para ter um filho tb tem idade para pensar claramente e claramente foi o que não fez e agr quem se lixa é o pobre do animal.

tou como a dinodane, pessoas assim enojam-me mas antes que faça a asneira de colocar o pobre do animal num canil e entregue a 2 palmos de corrente como se faz no canil municipal de lisboa, coloque aqui fotos e pode ser que apareça algum dono em condições, pelo menos melhor que a dona actual.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 10, 2008 8:35 pm

xinita Escreveu:tenho uma cadelinha linda com cerca de 5 aninhos.ela larga pêlo, pêlo este k o veterinario diz ser mto complicado deixar de cair....
que veterenário tão conveniente. é natural que largue pelo como voce larga cabelos. e já pensou que a criancinha pode morrer se engolir algum dos seus?
não há mesmo pachorra :twisted:
anjjazul
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

terça mar 11, 2008 9:32 am

dinodane Escreveu:Mais uma a descartar-se do animal sem dó nem piedade porque nasceu uma criança. Dá trabalho à brava, pena que não pensem nisso antes de ter os animais ou de ter as crianças.

Abriu um tópico anteontem a pedir ajuda para tratar o pêlo da cadela mas, foi ao vet, seguiu algum conselho? Negativo, mandou pms com a conversa "ahhh já não sei o que fazer..." e zás, cá está hoje o bicho para adopção. BAHHHHH

Podem cair todos em cima de mim, os defensores dos fracos e dos oprimidos, mas tenho que dizer que as pessoas como esta Xinita enojam-me.

Está com depressão pós-parto que não me permite pegar na vassoura nem no aspirador? Trate-se em vez de RE-ABANDONAR um animal que até diz que foi resgatar ao canil.
dianasousa Escreveu:veja la senao entrega a filha pq ela faz coco nas fraldas
dinodane Escreveu:Foi uma filha, mas agora já não é....
ola a todos!!!tenh uma cadelinha rafeira c cerca de 5 anos k sempre foi uma filha p nos....agora tenho um bebe de 3 meses e a minha cadelinha n pára de largar pêlos!!!tou a dar lhe umas vitaminas chamadas pêlo e derme.será k o pêlo é perigoso para a ,minha bebe???
in http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53469

BAHHHH
será que ataques destes vão resultar?será que a xinita nunca mais lhe passe pela cabeça abandonar o animal?
Tenho as minhas mais sinceras dúvidas.Penso mesmo que estas atitudes bélicas e precepitadas mais rapidamente promovem o abandono
tenho visto atitudes muito mais correctas de usuarios deste forum que em situaçoes semelhantes depois de criar dialogo com a pessoa e de defenir bem as razoes apresentadas tentam demove-la do erro e fundamentando sempre as opinoes ensinam e educam a melhor atitude
cumprimentos do conde
dinodane
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 1:58 pm

Oconde, já não há paciência, mas mesmo assim eu vou explicar OUTRA VEZ:

Esta senhora abriu um tópico aqui a explicar o problema dos pêlos. Recebeu respostas correctas, atentas e algumas dicas para resolver a situação.

Fez alguma coisa? Não me parece, passados DOIS dias abriu o tópico da adopção. Já se registou aqui com o fito de dar o animal.

Posto isto, que tal OCONDE adoptar o bicho, ou fazer alguma coisa para ajudar a pessoa em vez de estar a criticar a minha "atitude bélica", hein?

A minha atitude só pode ser esta para as pessoas que têm animais e se descartam deles por dá cá aquela palha. Já chega do politicamente correcto...
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça mar 11, 2008 2:16 pm

Eu respondi ao tópico em virtude de ter lido o tópico em que a srª em questão se referia á queda de pêlo da bichinha.
Se eu pensasse do mesmo modo que a srª em questão,nem comigo podia viver.
Em virtude de ter o cabelo comprido e escuro ando sempre a encontrar cabelos pela casa,a minha filha a mesma coisa,os meus animais deitam pêlo quando lhes mexo.
A única solução que tenho é ter sempre o aspirador á mão,pois livrar me dos meus filhos e dos meus animais está completamente fora de questão!
Ainda á relativamente pouco tempo estive consideravelmente doente e apesar de me ter sido recomendado não ter animais em casa eu coloquei essa hipotese imediatamente de parte.Os meus animais não pediram para irem lá para casa,se lá estão foi porque em casa assim o decidimos.
Neste momento tento controlar as minhas adopções,apenas ficando com animais que se encontram em situações de risco e quando estão curados trato de lhes arranjar bons donos.
Em relação aos que já faziam parte da nossa familia animal,nem pensar em sairem lá de casa.
Só fico com animais quando sei que posso lhes dar uma boa qualidade de vida e que futuramente não vou ter dificuldade em os manter,quer fisicamente,quer economicamente.
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

terça mar 11, 2008 2:51 pm

xinita Escreveu:tenho uma cadelinha linda com cerca de 5 aninhos.ela larga pêlo, pêlo este k o veterinario diz ser mto complicado deixar de cair....e perigoso especialmente se a minha filha de 3 meses no caso de ela engolir algum.tb n kero depositar a minha princesa num canil pois foi la k eu a fui buscar.por isso peço ajuda....alguem k a keira adoptar?k lhe dê mto carinho e miminhos de k ela tanto gosta.e sobretudo k a estime tal como ela merece.

obrigada a todos
Mas que lata,pelo menos eu não dou a luna so por causa de um bebé!!! :evil:
dinodane
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 3:50 pm

A mfilipa ainda é pior, dá a sua Luna "porque é muito activa"... :o ou já não está para dar?

Lata como a da mfilipa também nunca vi, se tivesse vergonha na cara não postava aqui nas adopções nem mais uma vírgula... :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”