Olá eu sou a Nikas a Sortuda, ainda não sei muito bem com que nome vou ficar, bem mas isso não é importante, importante é que eu estava muiiiito mal cheia de coriza, nem comia, pois a minha mama, vá-se lá saber porquê rejeitou-me , mas a minha amiga Dália que em boa hora foi passar uns dias a Porto Covo, decidiu cuidar de mim, já foi ao vet. e agora estou linda como podem ver

Agora vem a parte mais triste é que a minha amiga não pode ficar comigo pois já tem o Piruças a Princesa e o Survivor (o Survivor ainda vai precisar de alguns cuidados médicos por causa da patinha, isso custa muitos € € € € €) eu sei que ela anda muito triste por isso é que decidiu colocar aqui esta questão, para ver se encontra alguém que queira ficar comigo, mas que me trate muiiiiiito bem, lhe vá dando notícias (vocês percebem a angustia da minha amiga não perecebem?).
Seria tão bom encontrar alguém que me tratasse tão bem como a Paula trata o Félix, um amiguinho que a minha amiga conseguiu arranjar dono para ele.
o contacto da minha amiga é o 96 870 30 24
muitas marradinha para todos