castração em cães(xixi em casa)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
E será marcação territorial ? O melhor antes de mais será ele ir ao vet 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Um cão castrado deixa de ser dominante...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
leoa_nova_ Escreveu:Um cão castrado deixa de ser dominante...
LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL
É uma anedota ????
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Se quer um conselho acho que têm de ler um pouco mais sobre comportamento canino pois parece-me que anda um pouco equivocada, ou então anda a impingir castração a toda gente.leoa_nova_ Escreveu:Um cão castrado deixa de ser dominante...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLdinodane Escreveu:Muhahahaha.leoa_nova_ Escreveu:Um cão castrado deixa de ser dominante...
Só não funcionou com o meu, vá-se lá saber porquê.
O teu é bixas!!!!

Tou a brincar!

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD
Oi pessoal,
Isso de marcar território é normal, eu tenho dois cães e os dois andam sempre de perna alçada, só não fazem em casa porque quase nunca lá entram de resto...em sempre a aviar.
Eu não sei se a castração terá esse efeito ou não, mas com a modificação hormonal que o cão sofre é bem possível mude em alguns comportamentos.
Aqui no forum o pessoal manda bitaites que resultam normalmente de experiências individuais, é o que faço, partilho as experiências por que passo com os meus dogs
Fale com o vet sobre os efeitos da castração e mais concretamente do problema que pretende resolver, esse sim pode dar uma opinião válida.
Isso de marcar território é normal, eu tenho dois cães e os dois andam sempre de perna alçada, só não fazem em casa porque quase nunca lá entram de resto...em sempre a aviar.
Eu não sei se a castração terá esse efeito ou não, mas com a modificação hormonal que o cão sofre é bem possível mude em alguns comportamentos.
Aqui no forum o pessoal manda bitaites que resultam normalmente de experiências individuais, é o que faço, partilho as experiências por que passo com os meus dogs

Fale com o vet sobre os efeitos da castração e mais concretamente do problema que pretende resolver, esse sim pode dar uma opinião válida.
Cumps.
Nuno Coelho
Nuno Coelho