Gostava de vos sensibilizar para um acontecimento menos agradável, que ocorreu durante esta semana.
A APAC, uma associação de animais, perdeu uma das suas funcionárias, num acidente de viação, esta dirigia-se para alimentar uns cães quando se deu o terrível acidente.
Peço-vos para tudo o que poderem ajudar para associação será muito bem vinda.
Hoje encontrei uma ninhada com cerca de um mês e meio a dois meses, de porte pequeno, quando digo pequeno é mesmo pequeno, duas fêmeas uma cor de mel e uma preta e dois macho pretos, todos eles belíssimos e a precisar de um lar o quanto antes, as três horitas que tive em contacto com eles, posso dizer que são super meigos e adoram brincar, como qualquer cachorrito, se alguém quiser ficar com um dos cachorritos eu deixo aqui um contacto para poderem falar, mas gostava de pedir que só contactassem se quiserem ficar mesmo com algum destes ou dos outros cães que se encontram no canil, devido a este acontecimento as pessoas que trabalham no canil encontram-se muito em baixo.
Aguardo respostas.
Quem quiser o contacto da pessoa com quem deve falar envie mp que eu por sua vez darei o número de telefone da Senhora.
E mais uma coisa se alguém se poder dirigir a Valada Do Ribatejo para poder apanhar um pointer que neste momento se encontra lá e está doente (encontra-se com uma ferida enorme perto do ânus) agradeço que tente apanhar e que vá entregar á APAC, também ainda se encontram dois cachorrinhos que não conseguimos apanhar e a respectiva mãe dos cachorritos, pois quando apanhamos os cachorros já se encontrava de noite.
Mais uma vez muitíssimo obrigada pela ajuda, e eles merecem tudo de bom no mundo…
APAC
boa noite! não conseguem por umas fotos dos cãezinhos aqui no forum? sempre "cativa" mais... lamento mesmo muito o que aconteceu à voluntária dessa associação, nada serve de "consolo", mas lembrem-se que ela estava numa "missão" nobre, ajudar animais que tanto precisam, e é por isso uma justa homenagem continuarem a lutar por eles!
onde é a APAC? vou tentar ajudar no que conseguir!
onde é a APAC? vou tentar ajudar no que conseguir!
A APAC situa-se no Cartaxo, para quem não sabe é perto de Santarém.
Fotos como já disse as pessoas que me enviaram mp, as quais eu agradeço, não tenho pois fiquei sem bateria no telemovel.
Teriam mesmo de se dirigir lá, posso dizer que não é uma viagem em vão são mesmo lindo, com uns focinhos prefeitinhos e tudos pequeninos.
Fotos como já disse as pessoas que me enviaram mp, as quais eu agradeço, não tenho pois fiquei sem bateria no telemovel.
Teriam mesmo de se dirigir lá, posso dizer que não é uma viagem em vão são mesmo lindo, com uns focinhos prefeitinhos e tudos pequeninos.