Para mim a mais linda de todas:

Desculpem mas não consigo pôr maior....

Moderador: mcerqueira
would you be so kind and not directly link other peoples images to this forum?! Everytimes this threads are watched you produce traffic which others (the operators of the webservers you are linking to) might have to pay, without they have any benefit from it.
Thanks.
Essa não percebi... o que é que já vem legalizado ?foker Escreveu:quando comprares uma dessas cobras ela ja vem com tudo legalizado.
ontem tive para encomendar uma regius albina bebe.
mas n havia albinas eu decidi esperar.. la po verão (aniversaro) vem uma regius
Estás enganado em legislação e TAPADO de €... uma régius açlbina custa uns trocos bem largos...foker Escreveu:quando comprares uma dessas cobras ela ja vem com tudo legalizado.
ontem tive para encomendar uma regius albina bebe.
mas n havia albinas eu decidi esperar.. la po verão (aniversaro) vem uma regius
Esse documento e o CITES,ele dava te isso para que se um dia esses repteis fossem legais em portugal ou se por exemplo vende.ses para outro pais em que estas sao legais,este documento comprova que a cobra nao foi capturada e que foi criada em cativeiro.eu fui a uma loja aqui perto, de um senhor que por acaso ja teve regius, e ele disseme que eu podia ter a cobra sem problemas, que quando eu a comprasse ela vinha com um documento qualquer em q me autorizava a ter uma cobra daquelas, em relação ao preço, ele disseme que o preço era quase a mesma coisa desde que fossem crias. secalhar o homem confundiu com qualquer coisa. voume informar melhor sobre isso e se me lembrar depois coloco aqui a resposta.