photos {python regius}

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mar 11, 2008 8:43 pm

Falando em cobras liiiiiiiindas.....
Para mim a mais linda de todas:
Imagem
Desculpem mas não consigo pôr maior.... :cry:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mar 11, 2008 8:45 pm

nicosa Escreveu:Falando em cobras liiiiiiiindas.....
Para mim a mais linda de todas:
Imagem
Desculpem mas não consigo pôr maior.... :cry:

Imagem
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mar 11, 2008 8:49 pm

Obrigado Texuga , mesmo para encher o olho!!!!!!! :lol: :lol:
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

terça mar 11, 2008 9:01 pm

Por acaso também a acho muito linda mas não seria muito agradavel de segurar... lol nem de sentir os dentes...Mas a minha preferida é a anaconda
Imagem
:twisted:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça mar 11, 2008 9:14 pm

Bem, na minha modesta opinião fica aqui a cobra mais linda que vi até hoje.. ai se eu pudesse :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça mar 11, 2008 9:31 pm

Uiii daqui a apouco aparece aqui alguem com blá blá blá
would you be so kind and not directly link other peoples images to this forum?! Everytimes this threads are watched you produce traffic which others (the operators of the webservers you are linking to) might have to pay, without they have any benefit from it.
Thanks.
8) :twisted:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

sexta mar 21, 2008 12:20 pm

quando comprares uma dessas cobras ela ja vem com tudo legalizado.

ontem tive para encomendar uma regius albina bebe.
mas n havia albinas eu decidi esperar.. la po verão (aniversaro) vem uma regius :)
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sexta mar 21, 2008 12:42 pm

foker Escreveu:quando comprares uma dessas cobras ela ja vem com tudo legalizado.

mas n havia albinas eu decidi esperar.. la po verão (aniversaro) vem uma regius :)
Essa não percebi... o que é que já vem legalizado ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sexta mar 21, 2008 12:49 pm

Já vem tudo legalizado para Espanha, Inglaterra, Alemanha ou qualquer outro que seja o país de origem. Assim que entra em Portugal está em situação ilegal.
Todos os animais pertencentes à família dos boídeos são proibídos, quer seja uma anaconda verde, uma green tree python ou uma python bola.
<p>
</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sexta mar 21, 2008 2:04 pm

Foker, estas redondamente enganado.

Quem te disse isso nao esta bem informado sobre a realidade portuguesa.

DEveria estar a falar do documento de cessão e do certificado de veterinario, mas isso nao torna a especie legal em portugal.

Na verdade, ainda que possuas tudo isso, se fores confrantado pelas autoridades, o animal é confiscado e levado com as autoridades e ainda tens de pagar uma coima...
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta mar 21, 2008 2:07 pm

foker Escreveu:quando comprares uma dessas cobras ela ja vem com tudo legalizado.

Estás enganado em legislação e TAPADO de €... uma régius açlbina custa uns trocos bem largos...
foker
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 12:13 am

pois entao n sei.

eu fui a uma loja aqui perto, de um senhor que por acaso ja teve regius, e ele disseme que eu podia ter a cobra sem problemas, que quando eu a comprasse ela vinha com um documento qualquer em q me autorizava a ter uma cobra daquelas, em relação ao preço, ele disseme que o preço era quase a mesma coisa desde que fossem crias. secalhar o homem confundiu com qualquer coisa. voume informar melhor sobre isso e se me lembrar depois coloco aqui a resposta.

ja agora, qual é o preço de uma regius normal e uma albina? +- so pa eu ter uma noçao da diferença

cumps

sry a ignorancia, mas foi o q ele me disse
&nbsp;&nbsp;
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sexta mar 28, 2008 1:00 am

Boas
eu fui a uma loja aqui perto, de um senhor que por acaso ja teve regius, e ele disseme que eu podia ter a cobra sem problemas, que quando eu a comprasse ela vinha com um documento qualquer em q me autorizava a ter uma cobra daquelas, em relação ao preço, ele disseme que o preço era quase a mesma coisa desde que fossem crias. secalhar o homem confundiu com qualquer coisa. voume informar melhor sobre isso e se me lembrar depois coloco aqui a resposta.
Esse documento e o CITES,ele dava te isso para que se um dia esses repteis fossem legais em portugal ou se por exemplo vende.ses para outro pais em que estas sao legais,este documento comprova que a cobra nao foi capturada e que foi criada em cativeiro.

E o mesmo que se passa por exemplo com as iguanas tu para teres uma iguana tens de ter o certeficado de CITES,sem ele as auturidades podem te apreender o animal porque o assim nao tens como comprovar que a tua iguana foi comprada numa loja e que e nascida em cativeiro.

O CITES e uma forma que as auturidades tem para controlar os animais que sao capturados da natureza e que sao vendidos "ilegalmente".

Cumprimentos.
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta mar 28, 2008 1:24 am

A diferença é pouca... uma normal de granja custa 30€ e uma albina CB (pk n há de granja) custa + de 2000€... ambas crias...
foker
Membro Veterano

sexta mar 28, 2008 8:28 am

sim ele tbm falou do CITES, mas penso q não era so isso, mas como eu ja disse voume informar melhor sobre isso e um dia destes coloco aqui umas coisinhas :)

obrigado.

ja agora velliki, uma regius normal so custa 30€?
&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”