Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta mai 08, 2003 2:52 pm

Olá a todos

Isto de estar de férias tem as suas desvantagens, uma delas é não ter tempo de ler todo o forum, mas vou dando uma saltada e tentar por a escrita em dia.
Da Maria +- fui sabendo, da Leoinilde não sabia nada. Espero que tudo tenha corrido muito bem, um grande beijinho de melhoras e um rápido regresso.( Já tinha notado a sua falta).

Agora vou à procura de um veterinário fora da terra porque hoje não há cá nada e estou preocupada com o Bethven. Apareceu hoje com borbulhas e não sei o que será. Acoça-se imenso e está desassossegado. Por favor não ataquem já, só começou hoje e vou já para o veterinário.

Mas posso perguntar é se conhecem algum aqui no Oeste, é que não gostei muito deste vet., eu achava que estava magro, como gato castrado que é mas o vet. disse que não, que estava normal. É gato para medir +- 1m e tem 5 kg (Da cabeça ao rabo, inclusive). Está sempre a pedir comida e não gosta de nada. Estou a dar-lhe as vitaminas e a pasta, mas não acho que esteja melhor e agora com o aparecimento das borbulhas pior ainda. Só mais uma coisa, estou desde esta manhã a telefonar para o veterinário e não consigo contacto telefónico. Desculpem trazer este tema para aqui, mas já não sei onde é que se pode pedir ajuda ou desabafar sem que nos caíam em cima.

Fiquem Bem

Franc
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta mai 08, 2003 3:23 pm

Aconteceu-me uma coisa muito estranha (É A SÉRIO!):

Tinha acabado de enviar uma mensagem para o tópico "Preciso de informaçãos", iniciado pela Nana12 no forum dos gatos e apareceu-me uma janela no écran com a seguinte mensagem:

«Informação Importante
Foi banido deste fórum.
Para mais informações contacte o webmaster»

O que é que aconteceu? Porque é que me enviaram isto? Já vos apareceu semelhante coisa? Estarei mesmo impossibilitada de voltar ao forum dos gatos ou apenas áquele tópico? Eu não disse nada de mal! Por favor leiam as minhas intervenções a ver se encontram alguma razão para tal ter sucedido... Como é que se contacta o webmaster?

Preciso de resposta urgente! Estou de rastos!!!!
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta mai 08, 2003 3:27 pm

Calma amiga

Comigo aconteceu o mesmo, mas já fui informada que é um erro do servidor. Nem imagina como me senti

Um Beijo
Franc
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta mai 08, 2003 3:34 pm

Estranho... :o :o

Nunca me aconteceu isso e é a primeira vez q tomo conhecimento
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta mai 08, 2003 3:36 pm

Que susto, BOLAS! Já tentei entrar no forum e consegui... UFA...
É que não disse nada de mal nem ofendi ninguém! Vocês conhecem-me e sabem que não sou disso! Adoro brincar mas acho que não exagero!

Obrigada, Agapina! Nem sabes como me deixaste aliviada! Também deves ter passado um mau bocado... Porque não partilhaste connosco? Estamos aqui para isso! Já agora, como conseguiste contactar com o webmaster?
agapina
Membro Veterano

quinta mai 08, 2003 3:48 pm

Olá Cleopatre

Acredita que fiquei muito desorientada, as minhas palavras eram mais ou menos as tuas e tive que pedir ajuda ao meu filho e ele mandou uma mensagen dirigida ao moderador que está no príncipio do tópico e é Msousa. Foram impecáveis e agradecem que se denuncie estes assuntos e se diga como acontecem, o que eu sinceramente não me lembro , aconteceu simplesmente. Apareceu de repente esse quadro a dizer essa mensagem e eu pensei que tinha ofendido o mundo. Senti-me tão mal que a medo mandei uma mensagem qualquer para exprimentar o que acontecia e estava tudo bem.

Acalma-te agora e continua por aqui a alegrar esta gente
Obrigado também pelo teu apoio

(Já consegui falar com o vet. e vou agora para lá)

Beijocas

Franc
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quinta mai 08, 2003 4:00 pm

Eis como se comporta a tecnologia século XXI neste cantinho que se chama Portugal.
Mas agora pergunto eu do alto da minha ignorância: e quando isso acontece, sua excelência o sistema, representado por webmaster e moderadores, vêm a público pedir desculpa aos utentes?
É o mínimo que estes pobres coitados, criaturas indefesas (nós) merecemos.
Decerto que o senhor moderador não vai deixar os seus créditos por mãos alheias.
Entretanto e até lá... oremos senhores. ;)
Cleopatre
Membro Veterano

quinta mai 08, 2003 4:11 pm

Ouvimos (e esperamos), Senhor Ditador!
agapina
Membro Veterano

quinta mai 08, 2003 4:19 pm

Amen
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quinta mai 08, 2003 4:24 pm

Agapina

Amen? Não está incompleto?
Amendoim. Assim é que é.
;)

Comamos senhores.
Cleopatre
Membro Veterano

quinta mai 08, 2003 5:09 pm

Não Hannibal, não se diz "Amendoíns"! Não aprendeste com a Monikestarr? São "M-I-N-U-Í-N-S"! :lol:

Então, entre amendoíns e orações, vamos dando uma "fórcinha" às duas Marias (a Sarnentinha e a Leonilde) e ao Bethoven para que se recomponham!

;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta mai 08, 2003 6:50 pm

Boa tarde!!
Pois é Cleo foi muito complicado estes dias, e nem o próprio Hannibal o faria, mas de vez em quando lá calha!!! :lol: :lol: :lol:

Quanto ás Marias: Sarnentinha e Leonilde as breves melhoras e tudo há-de correr pelo melhor ;) :D

Ah!!! E as melhoras para a nossa amiga Pakika que também não tem estado no seu melhor :lol: :lol:

Para as três:

UM GRANDE BEIJO!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 08, 2003 7:15 pm

Pensavam que se tinham livrado de mim ???

:lol: :lol: :lol: Isso é que era BOM !!!

estive nas Caraíbas... :lol: :lol: :lol: a enganar uns camêlos... ;) :lol: :lol: :lol: Oh p'ro meu bronze ...!!! ;) :lol: :lol: :lol:

Obrigada a todos pela preocupação, mas ainda não foi desta que se viram livres de mim... ;) :p

UM BEIJÃO MUITO GRANDE PARA TODOS,

Faço votos para que tudo tenha corrido bem com a Maria ... :D

Para a Pakika:

...pois...olha, filha :

A natureza tem destas coisas...que havemos de fazer ??? :p as melhoras para ti também.

Leonilde ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mai 08, 2003 7:28 pm

:D :D

Olha, olha, a Lili recuperou o piu..... :lol: :lol:

Atão Pakika, minina, quê paxa? Foste atropelada pelo Oscaar??? :lol: :lol:

Esta tarde ainda não parei de espirrar. Será que o meu anti-virus não funciona? :o :o

Ah, é verdade, tenho uma mensagem do Bill Gates para a Agapina e a Cleopatre:
"Meninas, nada de panico, a Microsoft vela por vós"
:p

Quanto ao Ditador, anda muito murcho. Já nem dita nem nada...... bolas, será que tenho de impor a minha suprema teoria da imponderabilidade???

:lol: :lol: :lol:
8)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mai 08, 2003 7:43 pm

Imagem

Minuíns? Falaram em minuíns? Quantos querem? Quantos querem? :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olá, pessoal! :D
Bem voltada, Leonilde! ;)
Bloqueado