nao dorme na caminha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta mar 12, 2008 12:05 pm

Olá, mais uma vez venho-vos chatear com uma duvida :roll:

Como ja tinha dito na semana passada apareceu o primeiro Cio á Sissi, apartir desse momento ela deixou de ir para a caminha dela, pensei que fosse algo a ver com o Cio, talvez que nao se sentisse confortavel, ou algo do genero. O Cio dela durou tres dias e o que é certo é que até agora nunca mais voltou para a sua caminha. Quando a colocamos la, ela salta, trocou a caminha pelas cadeiras da casa... Era na sua caminha que passava todas as noites e agora como nao a utiliza, passou a dormir na cama dos meus pais todas as noites, alguem sabe o que podera ter-se passado?

Ja estavamos todos felizes que ela tinha trocado o habito de dormir com eles mas parece que voltou :?
<strong>Ana</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 12, 2008 12:14 pm

nao sei se isso tem alguma coisa a ver com o cio mas os gatos dormem em qq lugar.
as minhas dormem comigo, mas de vez em qd vao p as camas delas,dormem na cama do outro quarto, dentro do cesto da roupa... é conforme lhes apetece.
so qd dormem mt tempo no mesmo sitio é q eu acho estranho.
por exemplo: agora andam numa de dormir comigo, à 15 dias atras era so nas camas delas....
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta mar 12, 2008 3:02 pm

A minha gata não tem cio e também varia imenso na hora de dormir :wink:
Umas noites dorme comigo, outras noites dorme com os meus pais, às vezes vai dormir para o cesto da roupa, outras vezes vai dormir para o tapete da casa de banho, também gosta de dormir e cima das cadeiras da sala ou da cozinha e em cima de um tapete do meu quarto, em cima das camas quando ninguém lá está... Neste momento está a dormir em cima da minha mochila, mas ela gosta mesmo é de dormir no interior da mesma :lol:
Ela também tinha a caminha dela, mas com o tempo deixou de lá querer dormir :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta mar 12, 2008 3:12 pm

Eu tenho 3 gatos e tb não têm sitio certo para dormir... Tanto se enrolam em cima do sofa, como kerem ficar na minha cama, ficam juntos, separados, um na cama da minha filha... na cama deles é k é raro ficarem.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
dianasousa
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 3:21 pm

eu tenho uma gata q adora dormir na cama dela (é polar) a qq hora, a outra nem q a amarra-se ela la ficava :lol: odeia a cama
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta mar 12, 2008 3:25 pm

Por aqui é igual :D. A Kitty dorme onde lhe apetece. Inicialmente também dormia sempre na caminha dela, mas quando começou o inverno deixou de lá dormir. Acho que procura os lugares onde se sente mais quente. Últimamente dorme em cima do guarda-roupa :lol:.
dianasousa
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 3:28 pm

eusinha Escreveu:Por aqui é igual :D. A Kitty dorme onde lhe apetece. Inicialmente também dormia sempre na caminha dela, mas quando começou o inverno deixou de lá dormir. Acho que procura os lugares onde se sente mais quente. Últimamente dorme em cima do guarda-roupa :lol:.
as minhas qd esta frio eu adormeço e nao existem gatas, quando acordo estao dentro dos lençois.
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

quarta mar 12, 2008 3:32 pm

A minha Sininho tem uma caminha e apaser da maior parte das vezes dormir lá, também é conforme..Se estiver na mesa da cozinha afazer alguma coisa com a minha irmã ela vem para a cadeira talvez para se sentir mais proxima de nós e dorme la uma boa soneca...Outras vezes quando apanha a porta do quarto aberta toca a fugir e a dar uma saltada pra dentro do guarda vestidos......As vezes so damos com ela passado um bom bocado e lá esta ela num cantinho escuro lá taras a dormir em cima da roupa lavadinha e cheirosa..Isto quando não teima em ir para cima do estendal que as vezes temos junto á "Salamandra" para a cabar de secar a roupa....também adora o saco desportivo da piscina da minha irma..ou a mochila da escola...ou o cesto das compras... :-) interessa é que se sinta confortavel la para dormir uma boa soneca....e la fica sossegadinha parece um bebe..mas depois quando acorda so quer brincadeira e la vao os tapetes todos de uma ponta da cozinha para a outra...não falando dos sofas NOVOS que ja estao arranhadinhos...eheh...
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

quarta mar 12, 2008 3:34 pm

olá. por incrivel que vos pareça, as minhas duas meninas, têm 4 camas todas diferentes que fui comprando desde que tenho a mimi conosco. pois, não posso dizer que dormem em nenhuma em especial, pois pelo que vejo dormem em todas, e alem disso ainda dormem em cima dos carros, no acento da mota, no movel, nas cadeiras, na cama, etc etc. deduzo eu que os gatos não gostam de dormir sempre no mesmo sitio e gostam de variar consoante a disposição.
deixe-a escolher não é nada grave.
cpms
carla
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 12, 2008 3:59 pm

É raro o gato que não é senhor da casa TODA :wink: e se a "camita" for em roupa acabadinha de dobrar ou engomar, "óh maravilha" :wink: :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quarta mar 12, 2008 7:37 pm

A Sissi sempre dormiu em varios locais inclusivé a camita, o que mudou é que ela agora nem se chega a ela :?
Porque eu sei que eles variam muito, ela tambem, mas continuava a frequentar a camita, agora nem um segundo la fica :|
<strong>Ana</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 13, 2008 1:03 pm

A cama dos gatos é o sitio que eles quiserem. Roupa nossa e sofás´sao boas opçoes.

Eu comprei uma cama toda xpto para o meu sam... e nada.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta mar 13, 2008 1:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:É raro o gato que não é senhor da casa TODA :wink: e se a "camita" for em roupa acabadinha de dobrar ou engomar, "óh maravilha" :wink: :P

Leo
Oh Leo como eu te entendo!! A minha gata Venus adoro dormir em cima da roupa que acabei de passar, e sempre que eu passo mais qualquer coisa ela levanta-se e deita-se nessa roupa mais quente... É do piorio.

:)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
Responder

Voltar para “Gatos”