ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

segunda mar 10, 2008 11:27 pm

A vontade q eu tenho de adoptar esse gatinho .. :cry:
Infelizmente, enquanto não for independente, não posso ter mais animais...
Acredite que a vontade é muita mesmo ... :(
Eduarda Couto
Carla829
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 4:15 pm

terça mar 11, 2008 10:07 am

Leo espero que o MAX encontre uma familia depressa...eu ja ando a ver nos meus contactos... :)

Carla
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

terça mar 11, 2008 10:59 am

leonildecarvalho Escreveu:
princesanini Escreveu:Leo, quando começo a falar das minhas meninas esqueço tudo.... :)
Mandei-lhe MP para saber o NIB, quando poder...
Um abraço
Leonor
Não faz mal falar das suas meninas :wink: Li com todo o prazer...pena foi o que passou com a que deu a queda... há vets e vets... :wink:

Já respondi à PM e agradeço a oferta mas, prefiro esperar que apareça um dono para o Max e depois então aceitarei toda a vossa ajuda, com muito gosto, para que ele seja ajudado... :wink: :D
Até lá, há que esperar que a tal luzinha lhe traga um/a dono/a como ele merece :wink:
Este gato NUNCA será castrado para ficar na rua, caso não apareçam adoptantes.

Muito obrigada e um bem haja,

Leo
Vai ver que a tal Luzinha vai chegar muito muito rapido..á velocidade da "luz"....
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 11, 2008 6:08 pm

Era bom mas, pelo que vejo... não me parece. A ver vamos :wink:

Houve alguém, (forista) que se ofereceu para FAT só que alertei para o caso de neste caso ser FAT, seria mais "FATI" (família de acolhimento por tempo ideterminado) já que caso não aparecesse alguém para o adoptar, eu nunca iria permitir que este gatinho fosse recolocado na rua novamente! Se há coisas que abomino é dar-se esperanças a um animal e depois voltar a descartá-lo na rua! Então, parece que até agora, não há "FATI" nem dono à vista :(

Há que esperar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

terça mar 11, 2008 9:18 pm

Bem...já tava preocupada k o Max nãO tivesse comido...tadinho dele!Nem sei cm é mas já o adoro...Mas cá em casa mais k duas não pode ser.Kem me dera poder acolher tds os gatinhos do mundo...
Será k hj ele vai comer???Tá tta chuva...
Mande novas e toca a rezar por 1 dono 5*****. Se aparecesse 1 dono pó Max aí sim, ia ser a felicidade completa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 9:50 pm

Vou agora lá fora...e volto já :wink: Cá não está a chover.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 10:32 pm

São quase 23 horas e não encontro o MAX :roll: :?

Tento mais tarde.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 11, 2008 10:45 pm

princesanini Escreveu: aqui no Hospital de Almada nem uma tala puseram na fractura exposta :( e depois não me queriam deixar traze-la..ah!ah! ainda tiveram sorte de eu não ter feito queixa deles...se fosse hoje, que já tenho mais força anímica...
Bom, desculpem o desabafo..... o que interessa é encontrar uma família rápido para o Max :)
Vamos lá pessoal... :)
Tb enho grandes razoes de queixa desse veterinário... qdo o meu gato caiu do 2º andar e partiu a bacia foi super maltratado lá (tanto que acabei por assinar um termo de responsabilidade para o tirar de la) e foi tratado em casa com acompanhamento de outro veterinario. Hoje esta um gato lindo e sem mazelas nenhumas (podem ver no perfil da minha irmã af_lara, é o kikas). ;)

Leonilde acredita que se pudesse ficava com o Max mas onde estou não posso ter gatos.
Desejo-te td de bom para ele.;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 11, 2008 10:52 pm

Pois, o mal deste e doutros animais é que uns não podem...outros não querem e ainda outros já têm a dose... :( Mas, dias melhores virão, espero :wink: . Há que pensar positivamente, né? :wink:

O Max já está a encher a barriguita :wink: :D Assim que me viu, parecia que tinha chegado ao Paraiso :P :lol: e ainda por cima, hoje, foi paté de Salmão :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta mar 12, 2008 1:31 am

Uhmmmm paté de salmão....que delícia!!!
Que bom que existem pessoas como a Leo :)

Vamos lá pessoal, divulguem e vamos encontrar uma família para o Max!!!

Um abraço

Leonor
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta mar 12, 2008 11:26 am

Talvez seja mais fácil arranjar donos com uma foto dele... Eu neste momento estou é a tentar que alguém que conheço evite que a gata fique prenhe; já expliquei n vezes que sim, arranjam-se sempre donos, mas se ninguém nunca abandona os animais como é que os há tantos na rua? Começo a ficar em desespero de causa... Gostava tanto que percebessem que esterilizar/ castrar um gato/a não é mau para o dito, é controlo de natalidade! Até já tentei explicar pela lógica da ninhada de 6 gatos, se cada gato tiver outros 6 e depois cada um outros 6 mas nãoooo. Desculpem lá isto. Vou mesmo assim indagar se consigo arranjar um dono/ a para o Max.
Leo, qual a idade do gato, mais ou menos? Que é meigo já se sabe mas não quero dar "falsas" informações acerca da idade...
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 1:35 pm

Boas.

Pois, paté, porque o "pikeno" está magrito e até poder..., porque não? :wink: :P :lol: :D

imisty, eu sei que com fotos é sempre melhor e está previsto serem tiradas...

Sobre a castração, este também será castrado mas tal como referi, só o será se tiver um promitente adoptante. É que há casos e casos...e no deste gato, eu não o vou sujeitar á vulnerabilidade do que uma castração num gato de rua, indefeso, lhe possa causar! Ele é um óptimo gato, extremamente meigo e não o me vejo a fazê-lo ficar na rua (assilvestrado), depois duma castração.
Sou assim!!! Há gatos e gatos e há casos e casos e ainda há os que me tocam mais que outros. Que fazer?
Já expliquei noutro post os perigos que certos gatos correm em serem castrado e libertados...! Este, eu NUNCA o farei passar por isso! Não ficaria bem comigo própria. Seria demasiado egoísmo da minha parte e este gato não merece tal!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 2:32 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ele é um óptimo gato, extremamente meigo e não o me vejo a fazê-lo ficar na rua (assilvestrado), depois duma castração.
Sou assim!!! Há gatos e gatos e há casos e casos e ainda há os que me tocam mais que outros. Que fazer?
Já expliquei noutro post os perigos que certos gatos correm em serem castrado e libertados...! Este, eu NUNCA o farei passar por isso! Não ficaria bem comigo própria. Seria demasiado egoísmo da minha parte e este gato não merece tal!

Leo
Sim, o ideal para o Max pelo que percebi é mesmo arranjar um dono e depois tratar da castração. Eu estava a falar na castração/ esterilização de gatos "de casa" sobretudo daqueles que têm algum acesso à rua. Já agora, qual o post de que falas? Gostava de ler ;)

Ah sim, pois lembrei-me agora de ler algo sobre o tirar as fotos do max. Tivesse eu máquina digital decente e ia aí! Mas a minha tira fotos de dia e enfim, já é muito a custo :oops: Mas se houver dificuldades nas tais fotos, eu às terças e quintas à noite estou "disponível" e peço uma máquina emprestada de flash decente e vou aí! Como até sei onde é Tires :D É pouco mas se der para ajudar ;)
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 3:56 pm

As fotos só foram adiadas porque choveu. Porque já a MiausRafa se ofereceu para cá vir mas sei que ela tem algo entre mãos agora. Não sei até que ponto ainda possa continuar com disponibilidade... mas assim que eu fale com ela, logo vejo :wink:

Obrigada... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 6:47 pm

Sim, ela ofereceu-se mas caso ela ande mais ocupada ou assim, há uma espécie de back-up: eu! ;) Só não me ofereci mais cedo porque não me lembrei já que a minha máquina é muitooo boa e tal, mas como há duas almas a quem peço uma máquina sempre que a minha não dá para o trabalho em questão, lembrei-me que desta vez também poderia pedir se necessário :oops: tarde e más horas mas lembrei-me :roll:
Isa.
Responder

Voltar para “Gatos”