Quero doar o corpo à ciência

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

quarta mar 12, 2008 1:15 am

Pessoal, gostava de saber onde tenho que me dirigir para poder decretar que quando morrer quero dedicar o meu corpo a uma nobre causa científica.
Alguém sabe onde me hei de dirigir?

PS. O meu testítuculo esquerdo tem a caixa de pandora.
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
desdrr
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 3:10 pm

quarta mar 12, 2008 6:22 pm

Mas é suposto fazer-se esse tipo de perguntas nestes sites???

LOL

Bom, eu sei que hoje em dia funciona ao contrario, quando nao queremos ser «mexidos» é que temos que deixar por escrito, agora como queres para fins cientificos nao faço a minima...
:D :D

Nao te esqueças de te conservar, senão não serás útil para observações, e tente morrer inteiro! (brincadeirinha) :lol:
Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

quinta mar 13, 2008 12:16 am

desdrr Escreveu:Mas é suposto fazer-se esse tipo de perguntas nestes sites???

LOL

Bom, eu sei que hoje em dia funciona ao contrario, quando nao queremos ser «mexidos» é que temos que deixar por escrito, agora como queres para fins cientificos nao faço a minima...
:D :D

Nao te esqueças de te conservar, senão não serás útil para observações, e tente morrer inteiro! (brincadeirinha) :lol:
este tópico foi um tópico descontraído. Tinha a cabeça cheia dos limites impostos diáriamente que me apeteceu dar uma volta mental e fazer um tópico com a primeira questão de valor que me assolasse a mente. E assim foi, de kk forma não deixa de ser uma questão pertinente :D

Quanto ao conservar-me.. eu lá me conservo! :p quero ser velhinho coberto por turfa ainda tratar de camaleões!
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta mar 13, 2008 11:00 am

desdrr Escreveu:
Bom, eu sei que hoje em dia funciona ao contrario, quando nao queremos ser «mexidos» é que temos que deixar por escrito, agora como queres para fins cientificos nao faço a minima.

A informação está correcta... em caso, por exemplo de acidente, só não fazem recolha de orgãos se tiveres tido o trabalho de deixar estipulado que não o permitias... caso contrario é tudo aproveitado.

Mas... é preferivel não teres acidente e morreres de velhinho mesmo.

:)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”