Cão para senhora!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am
É isso!!!:lol:IsabelNobre_ Escreveu:Qualquer coisa com pêlo que dê para meter totós.

Abraço,
Nuno
<p>Provérbio Português: "Casa sem gato nem cão é casa de velhaco ou ladrão."</p>
Acho que caes de senhora são caes de tamanho pequeno com pelo comprido, para meter totos e traveçoes(fazer pentiados) e que dê para pegar ao colo sem problemas!
Como mostram na TV "Ai! parti uma unha, Ladyzinha vamos ao spa para tirar este stress!"
Agora acerio, acho que tdx os caes podem tanto ser de senhora como de senhor! Isso ja depende do feitio de cada um!
Tou muito contente com a minha Cocker!

Agora acerio, acho que tdx os caes podem tanto ser de senhora como de senhor! Isso ja depende do feitio de cada um!

Tou muito contente com a minha Cocker!

Por falar em tótós e travessões, peço desculpa à forista pelo meu of topic
, mas vou partilhar a minha ultima burrada.
Tenho vindo a queixar-me nos ultimos tempos que o Bernie não andava a ver ou andava a ver pouco. No fim de semana a minha filha mais nova tirou um elástico dos dela e pôs no cão. ( Perdoem-me os (as) adeptos mas nunca gostei de ver cães com tótós ). E não é que o bom do velhote começou a ver melhor? Ou seja os pêlos à frente dos olhos , apesar de muito habituado já lhe andavam a turvar a visão.
Tão simples como um tótó no alto da cabeça!!!!!
Mais uma vez desculpa pelo of topic!

Tenho vindo a queixar-me nos ultimos tempos que o Bernie não andava a ver ou andava a ver pouco. No fim de semana a minha filha mais nova tirou um elástico dos dela e pôs no cão. ( Perdoem-me os (as) adeptos mas nunca gostei de ver cães com tótós ). E não é que o bom do velhote começou a ver melhor? Ou seja os pêlos à frente dos olhos , apesar de muito habituado já lhe andavam a turvar a visão.

Tão simples como um tótó no alto da cabeça!!!!!

Mais uma vez desculpa pelo of topic!
-
- Membro Veterano
e não era mais façil cortar-lhe a franja ? 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Claro que vê melhor!nicosa Escreveu: E não é que o bom do velhote começou a ver melhor?

e não era mais façil cortar-lhe a franja ?
Não, a franja quando cresce tem tendencia a fazer com que o pêlo se espete nos olhos, é melhor o totó.
A falar a sério porque acham que muitos cães de água usam totós nas provas? Ou que o antigo corte do mesmo era até metade da cabeça? Para o cão ver.