esta horsfieldi esta comigo a pouco tempo e noto que ela tem indicios de piramidismo na carapaça!!!
O que é que eu posso fazer para que volte ao normal? uma alimentação correcta acham que ela vai ao sitio?
cumps

Moderador: mcerqueira
Nao sabes n inventesPrimitive Escreveu:Pois é verdade mas o ambiente ate tem algumas parecenças!!! os paises nativos de ambas especies nao se distanciam assim mt ate é possivel que em certos lugares existam ambas especies! (digo eu com os nervos)
Pardalis - AfricaPrimitive Escreveu:Pois é verdade mas o ambiente ate tem algumas parecenças!!! os paises nativos de ambas especies nao se distanciam assim mt ate é possivel que em certos lugares existam ambas especies! (digo eu com os nervos)![]()
de qualquer modo obrigado pelo esclarecimento![]()
cumps
apesar de o nome comum ser tartaruga russa o animal quase nao se encontra no territorio russo ou encontra-se em numero mt reduzido!!! provem principalmente do kasaquistao, uzbekistao ,afeganistao ,irao , norte do iraque(por isso sao tartarugas resistentes e de guerrajpmf Escreveu:Pardalis - AfricaPrimitive Escreveu:Pois é verdade mas o ambiente ate tem algumas parecenças!!! os paises nativos de ambas especies nao se distanciam assim mt ate é possivel que em certos lugares existam ambas especies! (digo eu com os nervos)![]()
de qualquer modo obrigado pelo esclarecimento![]()
cumps
Horsefieldi - Rússia
De facto é já ali ao lado, não haja a menor dúvida...
O Shane tem razão. Não sabes, não inventes.