Pessoal, gostava de saber onde tenho que me dirigir para poder decretar que quando morrer quero dedicar o meu corpo a uma nobre causa científica.
Alguém sabe onde me hei de dirigir?
PS. O meu testítuculo esquerdo tem a caixa de pandora.
Quero doar o corpo à ciência
Mas é suposto fazer-se esse tipo de perguntas nestes sites???
LOL
Bom, eu sei que hoje em dia funciona ao contrario, quando nao queremos ser «mexidos» é que temos que deixar por escrito, agora como queres para fins cientificos nao faço a minima...
Nao te esqueças de te conservar, senão não serás útil para observações, e tente morrer inteiro! (brincadeirinha)
LOL
Bom, eu sei que hoje em dia funciona ao contrario, quando nao queremos ser «mexidos» é que temos que deixar por escrito, agora como queres para fins cientificos nao faço a minima...

Nao te esqueças de te conservar, senão não serás útil para observações, e tente morrer inteiro! (brincadeirinha)

este tópico foi um tópico descontraído. Tinha a cabeça cheia dos limites impostos diáriamente que me apeteceu dar uma volta mental e fazer um tópico com a primeira questão de valor que me assolasse a mente. E assim foi, de kk forma não deixa de ser uma questão pertinentedesdrr Escreveu:Mas é suposto fazer-se esse tipo de perguntas nestes sites???
LOL
![]()
![]()

Quanto ao conservar-me.. eu lá me conservo! :p quero ser velhinho coberto por turfa ainda tratar de camaleões!
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
desdrr Escreveu:
Bom, eu sei que hoje em dia funciona ao contrario, quando nao queremos ser «mexidos» é que temos que deixar por escrito, agora como queres para fins cientificos nao faço a minima.
A informação está correcta... em caso, por exemplo de acidente, só não fazem recolha de orgãos se tiveres tido o trabalho de deixar estipulado que não o permitias... caso contrario é tudo aproveitado.
Mas... é preferivel não teres acidente e morreres de velhinho mesmo.

<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>