ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 12, 2008 7:09 pm

Obrigada, imisty. Mais vale tarde que nunca :wink: :D

Estou a ficar preocupada com a MiausRafa... mas se por acaso ela não me responder à PM é porque, por motivos pessoais, não pode mesmo... e então, avançamos para a sua oferta em vez do gato estar à espera..., ok? :wink: :D Até porque já sabe aonde moro e tudo :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mar 12, 2008 7:52 pm

Eu tenho estado caladita porque não posso ajudar nada mas estou a seguir, com atenção o destino do Max.

Tenho esperança que se consiga tambem uma solução para este menino.

Quando houvesse foto, alguem com jeitinho, podia fazer um cartaz apelativo, eu punha na corrente dos e-mails e podia imprimir e colar aqui nuns sitios que costumo usar para esse fim.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 8:20 pm

Vou deixar passar mais um tempinho a ver se a MiausRafa me diz algo? Isto porque me comprometi em aceitar a oferta dela. Então vou esperar a ver se ela me responde...?! Depois, se não obtiver resposta, aceito com as duas mãos, pés, cabeça, tronco e membros :twisted: :P :lol: a oferta da imisty... até porque quanto mais depressa este gatinho saia da rua, tanto melhor :wink: .
Quando tiver as fotos, agradeço a sua ajuda...

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 12, 2008 10:40 pm

Lá estava o MAX à minha espera ao portão, para a paparoca. Depois passou uma senhora com uma cadelinha e ele ficou impávido e sereno. Não sei porquê mas dá-me a sensação de que este gato já teve dono e esse dono devia ter cão :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta mar 12, 2008 11:43 pm

Eu posso fazer o cartaz, independentemente de ser eu a tirar, ou não, as fotos. Estou habituada a trabalhar com programas de edição de imagem por isso um cartaz é super fácil de fazer: além do mais tenho o "equipamento" e como estou habituada faço num instante isso ;) que para o Max, quanto menos tempo de espera melhor! Até posso manter o cartaz online sem ser num servidor manhoso...

A Miausrafa pode estar com complicações, ou mesmo sem um tempinho livre, até porque segundo percebi o Max aparece à noite pelas 22h30 e a essas horas há muito boa gente que não pode, é compreensível.
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 10:55 am

MADRINHAS,

Aprontem-se para limparem os bolsos... :lol:
Ajudas para as despesas, precisam-se. Portanto, as madrinhas da Blue que vieram atrasadas para a lista das voluntárias... podem agora mostrar a sua garra... :lol:

Obrigada imisty, agradeço então o cartaz já que as fotos, por agora, não irão ser necessárias... e explico:

O MAX já tem "FATI" (família de acolhimento por tempo indeterminado) :wink: :D É uma forista daqui e assim sendo, hoje à tarde já falo com a Vet para se combinar a castração para amanhã e em princípio ele seguirá para Lisboa para a sua nova casa, no Sábado :wink:

Não é adopção definitiva mas sim acolhimento mas que a pessoa está avisada que caso não se encontre logo um adoptante, terá que o ter recolhido até que apareça um :wink:

A pessoa em questão, se se quiser identificar, boa! Vou deixar isso ao seu critério :wink:

Ontem, foi um pandemónio por causa do MAX... deitei-me às 2 da manhã à espera que o gato ficasse a salvo...Depois explico... :evil:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta mar 13, 2008 11:12 am

leonildecarvalho Escreveu:Obrigada imisty, agradeço então o cartaz já que as fotos, por agora, não irão ser necessárias...
De nada! ;)
leonildecarvalho Escreveu:Ontem, foi um pandemónio por causa do MAX... deitei-me às 2 da manhã à espera que o gato ficasse a salvo...Depois explico... :evil:

Leo
Bem, deduzo que já esteja tudo muito melhor, pelo começo optimista do post! :D
Isa.
leo77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:25 pm

quinta mar 13, 2008 11:22 am

leonildecarvalho Escreveu:MADRINHAS,

A pessoa em questão, se se quiser identificar, boa! Vou deixar isso ao seu critério :wink:

Leo
Pois cá estou eu. :D Sou a feliz FATI deste piqueno. :P A todos os que puderem ajudar a Leonilde para a castração nós agradeçemos e o MAX tambem. Depois pomos umas fotos catitas para todos o conhecerem e divulgarem. Obrigada a todos os que ajudarem e principalmente a si LEO porque apesar das circunstancias adversas nunca desiste da sua paixão pelos amigos de 4 patas.
&ldquo;A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin

Keyna
Membro
Registado: domingo dez 30, 2007 3:05 pm
Localização: Figo [ Pastor Alemão ] - Ozzy [ gatinho rafeiro ] - Amendoim [ gatinha rafeira ]

quinta mar 13, 2008 11:36 am

Da minha parte, no que eu puder ajudar novamente, estou pronta!
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

quinta mar 13, 2008 12:03 pm

:) Eu estou disponivel para ajudar. Podem contar comigo.
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta mar 13, 2008 1:15 pm

Leo eu sou uma das k chegou atrasada pr a Blue por isso estou disponivel.

Diz kk coisa.

PS - olha k durante o fim de semana não apareço nunca por cá, por isso entre hoje e amanha ok?
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta mar 13, 2008 1:56 pm

São optimas noticias.
Cá dentro eu tinha a certeza que se ia encontrar uma solução.

Mas, logo que haja fotos devem fazer o cartaz porque não tarda nada vai estar ai tudo inundado de bebés e depois é mais complicado.

A menos que haja a esperança que a FAT se transforme em FAP e isso seria ainda mais maravilhoso.

Oh pra mim a lançar a escada :lol: :lol: :lol:
catlf
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2008 5:36 pm

quinta mar 13, 2008 2:27 pm

Oi!
Eu tb cheguei atrasada para ajudar a Mini Blue, mas estou disponível para contribuir no caso do Max.
A única questão é que não posso vir à net no fim de semana, mas na segunda-feira de manhã venho logo ver se há novidades.
Depois da força positiva que se gerou em torno da Mini Blue tenho a certeza que o mesmo se vai passar com o Max e que vai correr tudo bem.

catlf
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 3:00 pm

Muito obrigada, Madrinhas... :D

Então, até agora a lista está com os seguintes nicks:

MiausRafa

eusinha

monicasimone

Twiguy

miafofa

jasyca

catlf

sesta

Almira

leo77

Leonilde Carvalho

Mais 2 foristas que ajudaram para a Blue a irão ajudar para o MAX:

Keyna

Guxa

TOTAL DE MADRINHAS: 13 porque eu vou-me incluir, também, nas madrinhas :wink: tal como fiz com a Blue.

Falta aqui a MiausRafa que já na Blue...ela ofereceu-se mas que sem querer deixei-a em standby, mas que, de qualquer forma, como não a consigo contactar... fica para depois...
MiausRafa,

Quando ler este post, espero que esteja bem e nada mau tenha acontecido... Estou mesmo preocupada...! :? :|

Haviam 10€ por liquidar nas despesas Totais da Blue mas hoje (dia 15), alguém muito especial fez uma transferência dos 10€ para que eu não ficasse sobrecarregada com os 10€ a mais...! A essa pessoa, apesar de eu já ter agradecido, mais uma vez o faço; Muito obrigada :wink: :D

Lagutrop,

Eu, pessoalmente, acho que a leo77 não vai precisar nem de escadas...nem escadotes porque quase aposto que depois dela lidar com este gato, já não o vai deixar sair de lá :twisted: :P :lol: Mas, fez bem em lançá-las... :lol:

Um bem haja para vós todas, especialmente à leo77 pela sua disponibilidade em acolher este "gatarrão melado", vulgo; MAX.
Estou sem palavras, acreditem.

Depois, mais logo, já vos dou preços concretos e desta vez sobre a totalidade já que o MAX também levará injectável e desparasitante. Ok? :wink:
Vou é pedir a TODAS as Madrinhas que me enviem que nome aparecerá na transferência Bancária já que é extremamente difícil associar NOME/NICK :wink: apesar que consegui no caso da Blue mas, vim a verificar que houve uma transferência que nunca chegou a ser efectuada... e isso associado ao facto dos 12€ extras na despesa, fiquei a haver 10€ sobre o total e foi só 10€ porque haviam euros extras em caixa (8€), de duas foristas.
Conclusão: acabou por ser liquidado o saldo por a forista que acima já mencionei (mas sem menionar o nome).

Depois, ainda, contarei o que ontem à noite se passou com o MAX... :evil: porque por agora estou de saida...!

Leo
Última edição por leonildecarvalho em segunda mar 17, 2008 12:04 am, editado 6 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikidog5
Registado: quarta mar 12, 2008 5:15 pm

quinta mar 13, 2008 3:04 pm

voce ficou com ele certo?
Responder

Voltar para “Gatos”