Muito obrigada, Madrinhas...
Então, até agora a lista está com os seguintes nicks:
MiausRafa
eusinha
monicasimone
Twiguy
miafofa
jasyca
catlf
sesta
Almira
leo77
Leonilde Carvalho
Mais 2 foristas que ajudaram para a Blue a irão ajudar para o MAX:
Keyna
Guxa
TOTAL DE MADRINHAS: 13 porque eu vou-me incluir, também, nas madrinhas

tal como fiz com a Blue.
Falta aqui a MiausRafa que já na Blue...ela ofereceu-se mas que sem querer deixei-a em standby, mas que, de qualquer forma, como não a consigo contactar... fica para depois...
MiausRafa,
Quando ler este post, espero que esteja bem e nada mau tenha acontecido... Estou mesmo preocupada...!
Haviam 10€ por liquidar nas despesas Totais da Blue mas hoje (dia 15), alguém muito especial fez uma transferência dos 10€ para que eu não ficasse sobrecarregada com os 10€ a mais...! A essa pessoa, apesar de eu já ter agradecido, mais uma vez o faço; Muito obrigada
Lagutrop,
Eu, pessoalmente, acho que a leo77 não vai precisar nem de escadas...nem escadotes porque quase aposto que depois dela lidar com este gato, já não o vai deixar sair de lá

Mas, fez bem em lançá-las...
Um bem haja para vós todas, especialmente à leo77 pela sua disponibilidade em acolher este "gatarrão melado", vulgo; MAX.
Estou sem palavras, acreditem.
Depois, mais logo, já vos dou preços concretos e desta vez sobre a totalidade já que o MAX também levará injectável e desparasitante. Ok?
Vou é pedir a TODAS as Madrinhas que me enviem que nome aparecerá na transferência Bancária já que é extremamente difícil associar NOME/NICK

apesar que consegui no caso da Blue mas, vim a verificar que houve uma transferência que nunca chegou a ser efectuada... e isso associado ao facto dos 12€ extras na despesa, fiquei a haver 10€ sobre o total e foi só 10€ porque haviam euros extras em caixa (8€), de duas foristas.
Conclusão: acabou por ser liquidado o saldo por a forista que acima já mencionei (mas sem menionar o nome).
Depois, ainda, contarei o que ontem à noite se passou com o MAX...

porque por agora estou de saida...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>