LABRADOR PRETO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SPIDERMAN
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 12:20 pm

quinta mai 08, 2003 5:32 pm

Meus amigos, estive a ver agora o site da União Zoófila e nos cães para adoptar, têm lá um Labrador preto Lindo!!! Penso que o anúncio não é muito recente, por isso não sei se ainda terão esta cão, mas aqui fica o reparo!

Eu não fico com ele porque é um cão grande para o meu apartamento.

Obrigado MB
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mai 08, 2003 5:37 pm

:roll:

Se eu, de cada vez que pensasse em algo, abrisse um tópico...

:p
SPIDERMAN
Membro

quinta mai 08, 2003 5:42 pm

Mas não posso é? Só posso escrever quando e o que certos membros aqui querem ou acham relevante?

Eu escrevo quando me apetecer e sobre o que me apetecer, respeitando o tema do fórum que é: cães!

Obrigado MB
chikita
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2003 2:23 pm

quinta mai 08, 2003 5:44 pm

spiderman, podes dizer-me qual é o site? Também moro num apartamento mas posso ter um labrador e tenho dois jardins enormes com parque.

Obrigada, beijokas
SPIDERMAN
Membro

quinta mai 08, 2003 5:52 pm

o site é : www.uniaozoofila.org

tens de ir onde dizem adopção de animais ou cães e onde está a fotografia dele deves carregar para que a foto faça um zoom e vês lá os contactos. Foi alguém que o encontrou na rua e que procurava os donos, mas que dizia que se não os encontrasse ía dá-lo. No entanto, tem a data de Janeiro ou Fevereiro por isso prepara-te porque pode já ter sido dado!

MB
xandinho
Membro
Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm

quinta mai 08, 2003 7:00 pm

chikita Escreveu: spiderman, podes dizer-me qual é o site? Também moro num apartamento mas posso ter um labrador e tenho dois jardins enormes com parque.

Obrigada, beijokas
Oh Meu Deus!

Mas será que isto é possivel???? É gratis e tem raça então lá vai a Chikita a correr ver se o apanha!!! Não queria um cão grande (rafeiro grande, leia-se), mas um labrador grátis já pode ser! :roll: :roll: :roll: :roll:

Tenha juizo!!! Cresça e apareça! :evil: :evil: :evil: :evil:

Por outro lado meu caro/a SPIDERMAN....foi ao site da União Zoofila, estáva lá um labrador e mais uns 500 cães para adoptar, não? E se percorrer mais sites mais 500 em cada um vai encontrar! Os outros não lhe merecem especial atenção porquê? Há cães que merecem mais ser adoptados do que outros?? (ainda se dissesse que era um cão com particularidades especiais, como seja doente a precisar urgente de tratamento e carinho, ou que seria abatido, agora...apenas porque lhe apeteceu!) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Pense bem antes de lançar tópicos que são autênticas ofensas à integridade dos animais! Eles não merecem! :evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 08, 2003 7:02 pm

SPIDERMAN Escreveu: Mas não posso é? Só posso escrever quando e o que certos membros aqui querem ou acham relevante?

Eu escrevo quando me apetecer e sobre o que me apetecer, respeitando o tema do fórum que é cães!

Obrigado MB
Escreva o que quiser referente a cães. Se escreve no entanto muitos devaneios como esse acaba por as pessoas o começarem a ignorar.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 08, 2003 7:27 pm

eu tamém vou abir um topico sempe k me apetexer e ponto :p :p :p ninguem tem nada com ixo :evil: :evil: :evil:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mai 08, 2003 7:31 pm

SPIDERMAN Escreveu: Mas não posso é? Só posso escrever quando e o que certos membros aqui querem ou acham relevante?

Eu escrevo quando me apetecer e sobre o que me apetecer, respeitando o tema do fórum que é cães!

Obrigado MB
E eu acho muito relevante que hoje esteve um dia muito bonito! Os cães estiveram muito felizes o dia todo :p 8)
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quinta mai 08, 2003 8:10 pm

Já li os seus dois tópicos. De facto nao entendo. quer um cao. Certo ? Se for de raça, pelos vistos melhor, certo? Adorou o labrador, certo? ah, mas nao o pode tr porque mora num apartamento. Meu caro. O principal problema nao é o apartamento, mas sim o tempo que tem disponivel para tratar dele, para lhe dar atenção e para o levar a passear. O labrador é um dos animais que se adapta muitissimo bem a uma casa pequena. Agora a minha pergunta é esta: "SERÁ QUE O CAO (SEJA ELE QUAL FOR) SE IRA ADAPTAR A SI? ". Pergunte primeiro isto.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta mai 08, 2003 8:27 pm

Olá anjaazul!!

Sou da tua opinião..................

Eu quando quero dizer algo mesmo que não tenha nada a ver com animais eu escrevo e pronto...quem não estiver bem que se ponha!!!

Adeus fica bem
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

sexta mai 09, 2003 8:46 am

Mais uma vez, pobres dos animais que tiverem donos destes ...
SPIDERMAN
Membro

sexta mai 09, 2003 1:16 pm

XANDINHO
. importa-se de respeitar o facto de a Chikita gostar de Labradores e querer um?
. quanto ao que disse acerca de mim........sem mais comentários!

CasadeAnaval
. conhece aquele ditado que diz que só interessa quem cá está? Tire daí as suas conclusões!

anjaazul
. Força anja estou consigo! (cresça!!!)

cgtorres
. ainda bem que os cães estiveram felizes o dia todo. Pelo menos que consigam estar felizes consigo um dia que seja!

isab
. Não era para mim que estava a falar pois não?? É que não me estive a rever em nada do que disse!

minidiogo
. Que venha alguém mostrar-me onde é que escrevi alguma vez algo que não tivesse a ver com animais e mais precisamente cães, neste fórum!

Ariana
. Explique-se!!!! Acha que é melhor dona dos seus animais que eu?? Porquê?? O que sabe de mim e da forma como eu trato e amo o meu cão? Tenha juízo e moderação e não lance este tipo de exclamações sem fundamento![/u]
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mai 09, 2003 1:21 pm

XANDINHO
. importa-se de respeitar o facto de a Chikita gostar de Labradores e querer um?
. quanto ao que disse acerca de mim........sem mais comentários!

CasadeAnaval
. conhece aquele ditado que diz que só interessa quem cá está? Tire daí as suas conclusões!

anjaazul
. Força anja estou consigo! (cresça!!!)

cgtorres
. ainda bem que os cães estiveram felizes o dia todo. Pelo menos que consigam estar felizes consigo um dia que seja!

isab
. Não era para mim que estava a falar pois não?? É que não me estive a rever em nada do que disse!

minidiogo
. Que venha alguém mostrar-me onde é que escrevi alguma vez algo que não tivesse a ver com animais e mais precisamente cães, neste fórum!

Ariana
. Explique-se!!!! Acha que é melhor dona dos seus animais que eu?? Porquê?? O que sabe de mim e da forma como eu trato e amo o meu cão? Tenha juízo e moderação e não lance este tipo de exclamações sem fundamento![/u]
aqui está uma mensagem cheia de conteúdo :idea: :idea:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mai 09, 2003 1:24 pm

Olá,
Só para dizer que o cão em causa não é um Labrador. Está referenciado como 'arraçado' de Labrador. Não que isso seja determinate para quem quer um cão, mas talvez seja para quem quer um Labrador!
Ahhhh....e estou com a sensação que ele já foi dado! Não era este o Cão do Apelo da Nuria?

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”