Obrigadoanne20 Escreveu:Pois eu li isso algures por ai! tinhas as fotos dos pequenotes nao é? eram....assiimmm........ tao fofos!! bem, boa sorte!!
Cumps
hamsters
Incorrecto, vão de 1 cria até 14 crias.miguelabm Escreveu:pode vir a termas creio que em média serao entre 5 e 9.
Os meus hamsters já criaram até 10, mas até 14... seria um desgasto coitada, se a minha está como está (está mesmo mal foi um desgaste quando os gaiatos saíram..)
De alguma maneira tem de morrer, para a cobra alimenta-lo.anne20 Escreveu:pois, ou seja vao vivos la pra dentro!!!Nao te dá pena??? eu sinceramente nao conseguia!!
![]()
E achavas melhor matar o bicho com uma faca e a esquinchar sangue? (Podia ser uma boa maneira)
[Desculpem o offtopic]

-
- Membro
- Registado: sexta out 24, 2003 7:35 pm
Pois...mas a média são entre 5 e 9...nada de incorrecto na informação anterior.Incorrecto, vão de 1 cria até 14 crias.

miguelabm Escreveu:brigadoDiesel_Car Escreveu:Pois...mas a média são entre 5 e 9...nada de incorrecto na informação anterior.Incorrecto, vão de 1 cria até 14 crias.
eu ja ia salientar a palavra "media" mas voce adiantou-se
Sorry, não tinha lido tudo .
O incorrecto sou eu perante isto

Tu nao pareces perceber muito de hamsters...e ja tens criaçao???
Acho que primeiro devias ler algo sobre isso, porque quem faz esta pergunta "os hamsters naum param d criar s naum separar por sexo??" nao me inspira muita confiança em conhecimento
Tens muitos topicos aqui ou no subforum de hamsters que te podem ajudar, so tens e de ler

Acho que primeiro devias ler algo sobre isso, porque quem faz esta pergunta "os hamsters naum param d criar s naum separar por sexo??" nao me inspira muita confiança em conhecimento

Tens muitos topicos aqui ou no subforum de hamsters que te podem ajudar, so tens e de ler

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm
Oi eu já tive hamster à uns aninhos e sei dizer porque a fêmea os come. Assim que têm os filhotes tem de se tirar o macho da gaiola. A fêmea pensa que os está a proteger do pai, mas mata-os assim. É um conselho que já presenciei e percebi o porquê.gitrewfc Escreveu:fixe tive u maximo de crias qe uma hamster pode ter! he he! lol... hj tive outra ninhada de 4 mas a hamster ja comeu um e nau lhes da mt atençao...
Boa sorte pra essas criações compulsivas...

Para fazeres criação, tens de saber, ou informar-te melhor sobre o animal
Saber a sua reprodução e, o melhor era criares uma lista que registe os nascimentos da fêmea e, se está em estado saudável, por isso cada fêmea que esteja saudável deve continuar a criar..
Um exemplo de falta de informação é o ''tipo de hamster'', não é tipo mas sim espécie e, se soubesses também mais, sabias que cada espécie não deve estar junto de outra espécie porque pode-se dar mal.
O porquê da fêmea comer tem alguma razão ou nasceu deformado, como tinha dito ali em cima que, só as fêmeas saudáveis devem ter crias e, secalhar tu meches-te-os ou não tinha as proteínas necessárias, também como a taniaxana disse, deves tirar logo o macho da gaiola da fêmea
Ah e desculpa-me miguelabm mas, como tinha dito no outro post, eu não tinha lido tudo. Sorry
Saber a sua reprodução e, o melhor era criares uma lista que registe os nascimentos da fêmea e, se está em estado saudável, por isso cada fêmea que esteja saudável deve continuar a criar..
Um exemplo de falta de informação é o ''tipo de hamster'', não é tipo mas sim espécie e, se soubesses também mais, sabias que cada espécie não deve estar junto de outra espécie porque pode-se dar mal.
O porquê da fêmea comer tem alguma razão ou nasceu deformado, como tinha dito ali em cima que, só as fêmeas saudáveis devem ter crias e, secalhar tu meches-te-os ou não tinha as proteínas necessárias, também como a taniaxana disse, deves tirar logo o macho da gaiola da fêmea
Ah e desculpa-me miguelabm mas, como tinha dito no outro post, eu não tinha lido tudo. Sorry

gitrewfc Escreveu:eu mexi neles mas mexi para separar dos outros hamsters nau e u qe tnhu qe fazer?...
eu vou ler mais coisas, mas eles criaram sem eu qerer depois e qe eu comesei a criar mais...
Experimenta escrever melhor.
Só tens que fazer isso depois do desmame (depois de 1 mês)
Eu perguntei-te se tiras-te as crias juntas da mãe (antes do desmame)
Eles criaram sem querer, mas foi porque tinhas lá um hamster e uma hamster
O melhor melhor é mesmo informares-te mais, Bons estudos..

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
errado...14 não é o máximo de crias que uma hamster pode ter e está longe disso...gitrewfc Escreveu:fixe tive u maximo de crias qe uma hamster pode ter! he he! lol... hj tive outra ninhada de 4 mas a hamster ja comeu um e nau lhes da mt atençao...
ja tive várias ninhadas de 16,17, 18 embora nem sempre sobrevivam todas..
e na inglaterra houve uma hamster que teve 26 crias...por isso...logo da para ver que não é o máximo, 26 é quase o dobro!!!!!!!!!!!