Anda um Pastor Belga, todo pretinho, ainda muito bem tratado, completamente desnorteado, em Tires.
A quem tenha perdido algum, apareça pelo Centro de Tires que estou certa que o encontrará.
Tentei chamar o cão até mim mas ele mandou-me dar uma volta e virou-me costas em marcha rápida mas, nota-se que anda perdido.
Leo
PASTOR BELGA A MONTE EM TIRES
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem consegui ver. Não foi mesmo possível. Só sei que é todo preto com o pêlo ainda em muito bom estado e nada mais.
Contudo, do Campo Grande a Tires... se fosse o animal que vi, teria alguns sintomas de fraqueza como cansaço e pelagem em mau estado o que não era o caso deste.
Pelo porte, pareceu-me ser macho.
Leo
Contudo, do Campo Grande a Tires... se fosse o animal que vi, teria alguns sintomas de fraqueza como cansaço e pelagem em mau estado o que não era o caso deste.
Pelo porte, pareceu-me ser macho.
Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta mar 13, 2008 10:41 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>