ESTE É SÓ DO MAX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

Que pena!! Mas vai ter de aparecer mais alguém...
Va la pessoal... Uma forcinha.
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também eu estava contente mas já estava a estranhar "tanta sorte"
Espera-se que melhor sorte lhe venha ao encontro...!
A imisty vem cá no Sábado fazer uma sessão fotográfica ao Max.
Depois verão como é o "melado"
Só ando muito receosa porque o gato de tão meigo que é além dum desavergonhado com cães, que lhe possa acontecer algo grave...!
Sem esquecer o perigo que corre com aquele bando...
que, por sorte, ontem lá estavam mas eu recolhi o Max no quintal e foi neste que comeu a sua paparoca e entretanto os fulanos foram-se embora.
O problema é que tenho que ficar ao frio, no meu quintal, SEMPRE, até que o gato possa sair pelo portão porque eu tenho vedações próprias de forma a que não permitam que os meus gatos saiam para a rua. Logo, o Max também não consegue sair. E isto, não é possível continuar por muito mais tempo. Já levei nas orelhas, do meu marido e amigos, porque eu ainda estou muito "verde" na recente recuperação duma broncopneumonia e com esta situação, posso ter uma recaída...!!!
Leo

Espera-se que melhor sorte lhe venha ao encontro...!
A imisty vem cá no Sábado fazer uma sessão fotográfica ao Max.
Depois verão como é o "melado"

Só ando muito receosa porque o gato de tão meigo que é além dum desavergonhado com cães, que lhe possa acontecer algo grave...!

O problema é que tenho que ficar ao frio, no meu quintal, SEMPRE, até que o gato possa sair pelo portão porque eu tenho vedações próprias de forma a que não permitam que os meus gatos saiam para a rua. Logo, o Max também não consegue sair. E isto, não é possível continuar por muito mais tempo. Já levei nas orelhas, do meu marido e amigos, porque eu ainda estou muito "verde" na recente recuperação duma broncopneumonia e com esta situação, posso ter uma recaída...!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tens mesmo de começar a chamar a policia que mais não seja pr fazerem uma ronda... Já dá pr os afastar por alguns dias.
Tem cuidado cntg, mas já sei que não o vais abandonar!
Tem cuidado cntg, mas já sei que não o vais abandonar!
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
Boa tarde
tal como prometi á Leonilde aqui estou a dar a cara e a apresentar as minhas desculpas
a todos pela situação criada. Quando falei com a Leonilde para ficar como Fati do Max essa era mesmo a minha intenção. Infelizmente fui destacada, nesse mesmo dia, para outra cidade onde não sei ainda que condiçoes vou ter, pelo que se tornou de momento impossivel manter o Max com segurança e estabilidade que ele muito necessita. Lamento ter criado expectativas a todos, sobretudo a si Leonilde, mas há situaçoes profissionais que excedem a nossa vontade e não se compadeçem pelo amor aos nossos animais. Acreditem que ninguem esta mais triste que eu sabendo que já não posso fazer nada para ajudar este menino.
Terei que deixar a Nina em casa dos meus pais, não posso impor-lhes mais uma responsabilidade que eles não pediram.
Tudo o que posso fazer para minimizar a situação é procurar nos meus contactos alguém de confiança que possa acolher o Max e contribuir para a sua castração quando encontrarmos um dono 5*.
Mais uma vez apresento as minhas sinceras desculpas a todos, sobretudo a si Leonilde, e tudo o que mais desejo neste momento é que o MAx tenha rapidamente um lar com segurança e amor. A luz do Max não se apagou apenas ficou encoberta por algumas nuvens.
tal como prometi á Leonilde aqui estou a dar a cara e a apresentar as minhas desculpas

Terei que deixar a Nina em casa dos meus pais, não posso impor-lhes mais uma responsabilidade que eles não pediram.
Tudo o que posso fazer para minimizar a situação é procurar nos meus contactos alguém de confiança que possa acolher o Max e contribuir para a sua castração quando encontrarmos um dono 5*.
Mais uma vez apresento as minhas sinceras desculpas a todos, sobretudo a si Leonilde, e tudo o que mais desejo neste momento é que o MAx tenha rapidamente um lar com segurança e amor. A luz do Max não se apagou apenas ficou encoberta por algumas nuvens.

“A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Foi mesmo azar realmente... Vamos esperar que as nuvens se afastem de vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

Sim, temos de acreditar que são apenas umas nuvensitas sem importância e que logo, logo a luz vai voltar a brilhar.
Vou perguntar a pessoas próximas da minha confiança, se podem adoptar o meloso. O pior é que as pessoas próximas e de confiança, já têm mais do que um animal em casa, mas não custa tentar.
Ainda por cima o meloso está numa situação complicada, devido a essas bestas que não têm mais nada que fazer do que implicar com um gato, sinceramente..
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Cheguei há pouco a casa e foi com muita consternação que li o que se está a passar em relação ao Max....coitadinho....
Mas como temos de ser optimistas, vamos todas fazer muita força positiva para ele arranjar um lar depressinha!!!!
Leo, muito cuidado que com a saúde não se brinca....
Um abraço
Leonor

Mas como temos de ser optimistas, vamos todas fazer muita força positiva para ele arranjar um lar depressinha!!!!
Leo, muito cuidado que com a saúde não se brinca....
Um abraço
Leonor
-
- Membro Veterano
Eu sei que todo o cuidado é pouco mas, que fazer...? Eu tenho que valer a este gato.
Obrigada pela força, pessoal.
Leo
Obrigada pela força, pessoal.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu até começo a tremer quando se aproxima a hora da paparoca...que é quando ele corre mais riscos...!lagutrop Escreveu:Está já escuro e estou farta de pensar no Max
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Hoje ainda não. Já lá fui fora 3 vezes e nada. Só bando... já lá estálagutrop Escreveu:E o Max apareceu?
Correu tudo bem?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>