Esse é o meu 1º, o Ted e a minha doida Lecas

Os dois na Noite de Natal

E essa é a mana do Ted, a Meg

Moderador: mcerqueira
Minha querida, o título diz justamente "fotos dos meus filhos".Kathleen Escreveu: Olá,
Adorava ver as fotos, mas não aparecem, julgo que se esqueceu de desactivar os BBCode da mensagem.
Por favor coloque no titulo que contém fotos, assim quem tem net lenta só abre se quiser.
Beijokas
kathleen
Não minha querida, a Lizy não estava na Amadora, eu moro em Queluz-Pendão.carlapinheiro Escreveu: Só por curiosidade... a Lizzy não estava num carro na Amadora?
Pergunto isto porque ouvi falar de um caso idêntico na Amadora e gostava de saber se foi esta a gatinha que teve a sorte de encontrar um dono![]()
Oi, querida Kathleen, antes de tudo obrigado pelos parabêns, mas acho que qualquer pessoa com o mínimo coração, ao ver aquela coisinha que deve ter cerca de 1 mês e meio de vida, não iria jogá-la na rua. O meu problema foi não conseguir dá-la.Kathleen Escreveu: Olá
Já vi são lindos. E parabéns pela sua boa acção.
Desculpe lá eu é que não tinha lido bem o titulo.
Mas, se não se importa, não podia entrar na sua mensagem de novo e dasactivar os bbcode? Ficava mais fácil para todos.
Muitas felicidades.
Kathleen
Oi, querida Kathleen, antes de tudo obrigado pelos parabêns, mas acho que qualquer pessoa com o mínimo coração, ao ver aquela coisinha que deve ter cerca de 1 mês e meio de vida, não iria jogá-la na rua. O meu problema foi não conseguir dá-la.Kathleen Escreveu: Olá
Já vi são lindos. E parabéns pela sua boa acção.
Desculpe lá eu é que não tinha lido bem o titulo.
Mas, se não se importa, não podia entrar na sua mensagem de novo e dasactivar os bbcode? Ficava mais fácil para todos.
Muitas felicidades.
Kathleen
Kathleen Escreveu: Olá
Consegui. Mas para alterar a imagem convém repetir os endereços de novo e depois selecionar e clicar no Img, desactiva os BBcodes e já dá.
Também já me aconteceu o que lhe aconteceu assim, tem de repetir tudo senão não funciona.
Também acho que ninguém ia deixar abandonado uma coisinha tão fofa.
Beijokas e felicidades. Vá-nos contando coisas.
Kathleen
Minha querida, clica no meu álbum para ver, já tem 25 fotos!!!!! Falta por as últimas que tirei já com a Lizy!Kathleen Escreveu: Olá
Põe também os animais no teu album aqui da arca assim todos podem ver.
Vais ver que tudo corre bem com eles.
beijokas
Kathleen