Obrigada pelas vossas palavras!
Custa sempre ver um animal sofrer, é essa a parte negativa de quem ama os animais, e é nessa parte que nos distinguimos de quem apenas lhes acha alguma gracinha...fazemos sempre das tripas coração e tentamos ao máximo preservar-lhes a qualidade de vida até ao limite do razoável...Mas é muito compensadora toda a dedicação que lhes temos.
Mas o que mais custou foi o inesperado, do Max infelizmente eu esperava a qualquer momento, mas dum porquinho aparentemente saudável é chocante. Neste momento tento mimar muito o max, vou novamente hoje ao vet, mas parece-me que ele já nao come grande coisa... parece-me que o fim está próximo

, já tenho medo de chegar a casa e ter que ver o que é inevitável, mais dia menos dia....
Ainda pensei em arranajr um amigo para o Max, mas não acho que ele esteja em condições de aguentar a pressão de uma nova junção ( já passou por 2) e além disso não seria por muito tempo
E com isto acho que vou acabar temporariamente com a minha dedicação aos porquinhos, não por desgosto, mas porque de facto com uma cadela e um puto de 2 anos já não tenho tanta disponibilidade para os mimar como o fazia anteriormente.... Mas o meu filho, maluquinho como a mãe por animais não deve tardar a pedir para levar bicharocos lá para casa

Ele deu por falta do Zé Milho, e eu disse-lhe que ele tinha ido para outra casa, mas ele adoptou a sua própria explicaçao: " fugiu - rua".... mas de vez em quando vai procurá-lo na gaiola.
Boa sorte para as operações dos teus meninos! Vais ver que vai correr tudo bem!