Como tratar o pelo comprido?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sonya
Membro Júnior
Registado: sábado jan 11, 2003 4:39 am

quinta mai 08, 2003 11:00 pm

Olá a todos
;) Sou nova no grupo

Gostaria de saber a melhor forma de cuidar do pelo de um shih-Tzu (tem 6 mesinhos)

Dei-lhe banhos a mais e o pelo ficou fraco. Claro k não volta a acontecer :oops:
Come Royal Canine, está a tomar Dermocanis e um shampoo seco. Parece bem melhor o pêlo.

Mas o k me aconselham para o pêlo ser sempre forte, brilhar e estar sempre limpinho?

Os melhores cumprimentos para todos e brinquem muito :D
Última edição por sonya em sábado mai 10, 2003 12:52 am, editado 2 vezes no total.
teresadonat

sexta mai 09, 2003 3:03 pm

para o pêlo ficar mesmo brilhante convém dar ao seu novo amigo duas vezes por ano um suplemento para o pêlo, como o Glavaderm (é o que eu dou aos meus).

São uma cápsulas com óleos gordos para ajudar a hidratar o pêlo, e de facto nota-se a diferença. O pêlo fica mais brilhante e sedoso.

Há shampoos indicados para animais de pêlo comprido, com amaciador incorporado. Eu prefiro os shampoos que estão à venda nas clinicas veterinárias, são mais caros mas compensa.

Patadinhas amistosas

teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta mai 09, 2003 3:05 pm

--------------------------------------------------------------------------------

para o pêlo ficar mesmo brilhante convém dar ao seu novo amigo duas vezes por ano um suplemento para o pêlo, como o Glavaderm (é o que eu dou aos meus).

São uma cápsulas com óleos gordos para ajudar a hidratar o pêlo, e de facto nota-se a diferença. O pêlo fica mais brilhante e sedoso.

Há shampoos indicados para animais de pêlo comprido, com amaciador incorporado. Eu prefiro os shampoos que estão à venda nas clinicas veterinárias, são mais caros mas compensa.

Patadinhas amistosas
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mai 09, 2003 6:07 pm

Deu-lhe vários banhos até os 6 meses? O meu só toma banho 3x ao ano e o primeiro foi aos 6 meses.
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

segunda jun 02, 2003 11:08 am

também gostaria de saber de quanto em quanto tempo poderei dar banho á minha cadela. ela é da raça pequinês. e não sei de quanto em quanto tempo le posso dar banho
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”