Cães perigosos vão ser proibidos
Moderador: mcerqueira
Cães perigosos vão ser proibidos
Governo quer esterilização de animais potencialmente perigosos
O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se o projecto avançar, vão ser esterilizados cães como o Rottweiler, responsável por vários ataques a pessoas nos últimos anos.
nao cabe na cabeca de ninguem!!!!!
O Governo quer proibir a importação, reprodução e criação de cães de sete raças consideradas perigosas. Se o projecto avançar, vão ser esterilizados cães como o Rottweiler, responsável por vários ataques a pessoas nos últimos anos.
Mas alguem ja viu esta barbaridade???
Vamos propor castrar os politicos tambem?
Nao ha ai raça pior, de certeza ...
Ta tudo louco
Acham que isto vai em frente?
Vamos propor castrar os politicos tambem?
Nao ha ai raça pior, de certeza ...

Ta tudo louco

Acham que isto vai em frente?
<strong>Por favor adicionar o cérebro antes de abrir a boca!</strong>
Pois é, isto está a tornar-se muito complicado, sem querer entrar em "politicas", estão a proibir-nos de tudo, qualquer dia para irmos à casa de banho temos que pedir autorização ao governo, agora já nem "piercings" podemos usar...
Quanto aos cães chamados "perigosos", deveriam sim, punir aqueles que os criam para fins "obscuros" como para lutas de rua, esses sim(os donos) deveriam ser punidos e a sério, agora não me venham dizer os os cães são agressivos por natureza, se forem criados em condições e com um bom ambiente, essa "faceta" agressiva nunca vai aparecer.
Fazendo uma comparação um pouco "esquisita", os cães são como os humanos, se forem criados num ambiente de brigas, discussões e num ambiente "pesado", quando adultos tudo isso vai-se reflectir na pessoa em si e na sua socialização com as outras pessoas...
Mas já que esses cães "agressivos" existem, bem podiam soltar alguns na Assembleia da Republica...
Quanto aos cães chamados "perigosos", deveriam sim, punir aqueles que os criam para fins "obscuros" como para lutas de rua, esses sim(os donos) deveriam ser punidos e a sério, agora não me venham dizer os os cães são agressivos por natureza, se forem criados em condições e com um bom ambiente, essa "faceta" agressiva nunca vai aparecer.
Fazendo uma comparação um pouco "esquisita", os cães são como os humanos, se forem criados num ambiente de brigas, discussões e num ambiente "pesado", quando adultos tudo isso vai-se reflectir na pessoa em si e na sua socialização com as outras pessoas...
Mas já que esses cães "agressivos" existem, bem podiam soltar alguns na Assembleia da Republica...
<strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional...</strong>
tasss Escreveu:Cães perigosos vão ser proibidos
Pois não cabe não!!!

Mas que raio se anda a passar na cabeça desses montes de-----

Isto é puramente revoltante!
Levar um animal á extinção por PURO EGOISMO é a saída??!!JAMAIS.
------Ser humano=destruíção-----
Até conseguirem uma proeza destas já o meu cãozinho foi para outro Mundo e não vai sofrer tamanha crueldade! As atitudes erradas partem de certos donos e não de raças...
Por que não vêm a público notícias de ataques de outras raças, e até de rafeiros?
Por que não vêm a público notícias de ataques de outras raças, e até de rafeiros?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
E para que são 2 tópicos para o mesmo assunto? o tópico imediatamente a seguir é sobre o mesmo assunto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
E que tal fazer uma petição contra esta "lei"?
Quem concorda com a minha ideia?
Preciso de pessoas que me ajudem nesta ideia, principalmente de alguém que perceba algo sobre este género de coisas, pois eu não tenho muitos conhecimentos acerca das petições (embora já tenha contribuído em muitas!).
Por favor, apoiem a minha ideia!!!
Quem concorda com a minha ideia?
Preciso de pessoas que me ajudem nesta ideia, principalmente de alguém que perceba algo sobre este género de coisas, pois eu não tenho muitos conhecimentos acerca das petições (embora já tenha contribuído em muitas!).
Por favor, apoiem a minha ideia!!!

Que petição??
Vocês acham que isto vai lá com mais uma ridícula petição na internet sem qualquer peso e valor jurídico?
Juntem-se mas é a isto:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53610
Vocês acham que isto vai lá com mais uma ridícula petição na internet sem qualquer peso e valor jurídico?
Juntem-se mas é a isto:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53610
Realmente, Kitten.E para que são 2 tópicos para o mesmo assunto? o tópico imediatamente a seguir é sobre o mesmo assunto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Acham bem os Canis Muniçipais estarem cheios de Pitt bulls ? acho bem a esterelizao sim . Pode ser que assim as pessoas deem mais valor ao animal que teem em casa ( por estar em vias de extinção ) não se desfaçam dele , e evita-sse mais desgraçados neste mundo . 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se formos por esse pensamento todos os cães deveriam estar esterilizados, porque no canil não há só pitt bulls...e porque não é isso que vai mudar o pensamento das pessoas quanto ao seu cãoreex Escreveu:Acham bem os Canis Muniçipais estarem cheios de Pitt bulls ? acho bem a esterelizao sim . Pode ser que assim as pessoas deem mais valor ao animal que teem em casa ( por estar em vias de extinção ) não se desfaçam dele , e evita-sse mais desgraçados neste mundo .

Inclusive porque vão continuar a haver ataques de cães em todo o lado, devido há irresponsabilidade das pessoas, e mais tarde ou mais cedo aqueles que põem os cães nas lutas vão arranjar outras raças para prosseguir com aquele desumano "espectáculo"

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim , se fosse eu que manda-sse obrigava a esterelizar os animais .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se se refere a todos, independente de ser de raça ou rafareiro, concordo, porque ha para ai muitas pessoas que tem ninhadas so por que é giro, e depois como não tem a quem dar e ja não sao giro porque dao despesa vao parar ao canilreex Escreveu:sim , se fosse eu que manda-sse obrigava a esterelizar os animais .