ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 14, 2008 10:39 pm

Vou agora lá fora, pela a 4ª vez.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 10:55 pm

Já apareceu mas agora tem outro entrave...

É que o fulaninho, tomou-lhe o gosto de comer dentro do meu jardim. Então, como não pode passar por causa da cerca eléctrica..., veio pelo quintal ao lado até à rede plastificada que divide o meu quintal do da besta da fulana do lado, chamar-me alto e em bom som :o
Eu tive que sair pelo portão e ir até ao portão da escola, chamá-lo até que ele percebesse que eu estava na rua à espera dele. Assim foi; saltou desse quintal...para a escola e veio ter comigo à rua. Está agora a comer, já dentro do meu jardim.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta mar 14, 2008 11:13 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mar 14, 2008 11:12 pm

Esperto.
Percebeu que era melhor usar outro caminho.

Assim consegue evitar o bando?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:17 pm

lagutrop Escreveu:Esperto.
Percebeu que era melhor usar outro caminho.

Assim consegue evitar o bando?
Não lhe valeu tentar evitar dessa forma porque para vir para dentro do meu jardim, tem mesmo que ser pelo portão. Então teve que ir à rua e daí vir para dentro mas pelo portão, atrás de mim como o bando a presenciar...

Já comeu mas mantenho-o cá dentro mais um pouco a ver se o tal bando, desanda? Só espero que não seja como no outro dia que só foram embora eram 2 da manhã :evil:
Ele nem se importa muito de estar cá dentro. O pior é que já percebi que ele quer-me junto a ele a fazer-lhe companhia :wink: Deve ser por estar em território que não conhece nem domina :wink: e que nem sequer pode sair apesar de estar em liberdade...!

Coitado do Max (e de mim) :roll: :P
Não tenho parança... e o desgraçado pode meter-se em sarilhos...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:22 pm

Imagino a sua angustia.
Eu não conheço o gato e estou aqui preocupada.
Já estava deitada mas tive de voltar aqui para saber o que se passava.

Não poderia ficar aí no jardim?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:35 pm

Não porque o Matateu, que agora a esta hora já está fechado na Garagem, não aceita nenhum outro animal no território dele. Nem sequer aceita as minhas gatas...logo, muito menos um macho intruso.
No outro jardim, na parte de trás, é aonde andam as gatas e cão que também não aceita outros gatos...!

Nem naquele jardim o desgraçao tem algum recanto aonde se possa abrigar caso que chova.

Estive agora com ele e quer muitos miminhos... dá-me turrinhas e quando me afasto para vir para dentro, chama-me :( mas eu não posso nem devo ficar lá fora... está frio e eu ainda não estou a 100%...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:41 pm

Então pense em si 1º.

Faz-se o que se pode.
Fica de barriguinha cheia e S. Francisco que o proteja. :(
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta mar 14, 2008 11:43 pm

leonildecarvalho Escreveu:Estive agora com ele e quer muitos miminhos... dá-me turrinhas e quando me afasto para vir para dentro, chama-me :( mas eu não posso nem devo ficar lá fora... está frio e eu ainda não estou a 100%...

Leo
Leo, por muito que custe primeiro a saúde! Se ficar doente de novo não vai ajudar o Max! Vá, toca a manter-se quente! Quando na rua é estar bem agasalhada ;) amanhã aí estarei para tirarmos fotos :D
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:52 pm

imisty Escreveu: amanhã aí estarei para tirarmos fotos :D
Cá a espero :wink:

Obrigada meninas, pela preocupação...

Vou agora libertar o Max e seja o que Deus quiser :? :( . Mas, tenho mesmo que me ir deitar.

Amanhã dou mais notícias e quiçá já com reportagem fotográfica feita pela imisty?! :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sábado mar 15, 2008 9:51 am

leonildecarvalho Escreveu:Amanhã dou mais notícias e quiçá já com reportagem fotográfica feita pela imisty?! :wink: :D

Leo
Leo, dê notícias antes da reportagem! Se fizer todas as futuras madrinhas e interessados esperar até às 22h30/ 23h (na melhor das hipóteses) ainda faz com que haja colapsos com os nervos! :P :lol:

Quanto à reportagem só espero que o Max não seja tímido com a máquina e com o flash! :lol:
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 15, 2008 10:27 am

:P :lol: :lol: :lol:

Então cá vão:

Foi o cabo dos trabalho para Libertar o Max. O "gigantão" não quer ir para a rua :( . Gosta mais de estar em local vedado a perigos :wink: . Só que pelos motivos já explicados não pode mesmo ser. :(

Ainda consegui que ele saísse mas depois fica tipo cãozinho a "melgar" ao portão a chamar-me. Ora, como o bando lá estava... eu não consegui empedernir o coração e deixá-lo aos perigos... :( e lá lhe abri o portão novamente para ele entrar.
Tive que ficar acordada até às tantas da matina, outra vez.
O meu marido já se estava a passar dos carretos com as minhas andanças, dentro e fora de casa, dizendo que eu estava a habituar mal o gato e blá, blá, blá... o que, me entrou a 10 e saiu a 100 pois as movimentações seguiram-se até bem tarde. :P

Logo há sessão fotográfica, espero! Assim ele apareça :wink:

Cá a espero imisty e, obrigada. :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sábado mar 15, 2008 10:42 am

Oh Leo, deve partir-lhe o coração tudo isso..... :(

Vamos esperar que as fotos do Max o ajudem a arranjar uma família rápidamente, o que há-de acontecer se Deus quiser :)

Beijinhos e boa sessão fotográfica :wink:

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 15, 2008 11:05 am

princesanini Escreveu:Oh Leo, deve partir-lhe o coração tudo isso..... :(
Corta mesmo pois se há coisas que não gosto de fazer aos animais é enganá-los e ele pode levar todas estas movimentações...como "alguém que o está a enganar"; Ora o protege, ora o escorraça :cry:
Não acho justo para o animal toda esta confusão... que se possa estar a passar na cabecita dele :cry: e é, também, neste contexto que o meu marido está fulo comigo...! Ele, tal como eu, é contra este tipo de situação!!! O gato assim, nunca sabe com o que pode contar...?!

É mesmo preciso alguém que se compadeça dele e o albergue ou então tenho mesmo que tomar uma decisão drástica que passa por ter que "empedernir o coração..." :cry: o que me vai custar IMENSO!!!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 15, 2008 8:27 pm

Oh meu Deus, pior do k não ajudar é kerer e não poder!
Entendo que esteja mto triste...eu ppa me sinto impotente,gostava tto de fazer alguma coisa pelo bichinho.
Vamos fazer força p/ k alguem fike com ele...
Não páro de pensar no Max.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 12:46 am

NOTÍCIAS DA ÚLTIMA HORA :P :lol: :D

O MAX JÁ TEM DONA :D

Querem saber mais, suas cuscas? :P :lol: :D
Vou levantar o véu um pouquinho...
É uma forista cá do "burgo", tem mais gatos e uma cadelinha :P :lol:
É uma pessoa que me inspira extrema confiança e digna de merecer o MAX :D
Mais? Ná :P . Sonhem com o assunto e pode ser que adivinhem :P

A Imisty cá esteve a dar a sessão de fotografia... e o Max até a deixou fazer-lhe festinhas :wink: :D
Para o aguentar no quintal até que ela chagasse, estive 1,5 horas a dar-lhe paté, pedaço a pedaço e a falar com ele (só eu para esta paciência de Chinês :P )
Adorei conhecer a Imisty e apesar de lhe ter agradecido pessoalmente, volto a faze-lo; Muito obrigada, Imisty.

Agora, então, a revelação de quem vai ser a dona do MAX:

PRINCESANINI

Durmam bem que eu vou tentar dormir já que estou tão excitada que não sei, não?!

Um obrigada a todas, em especial à Leonor por ter um coração do tamanho do Mundo e a partir de amanhã já enviarei o NIB para as madrinhas do MAX :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”