Sinto-me tão culpada
Moderador: mcerqueira
eu tive no vet ontem, e ela mandou-me la ir na proxima sexta. e ela está a ser seguida smp pla mm vet. Tenho seguido a risca td o k ela me diz, simplesmente kd tenho duvidas ligo, se ela achar k devo la ir vou.
Falei agr cm a vet. Ela disse-me para lhe dar mais dakele laxante (para lhe dar dose dupla), e k provavelmente tudo isto se deve de a minha ursinha ainda estar cm o corpo mt dorido. Disse-me tb para lhe dar outra dose dupla amanha de manha e k se entretanto ela nao fizesse coco, para ligar novamente ou passar por la
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Então e como está a sua ursinha? Já melhorou? Chegou a ir com ela á vet?
Quando encontrei a Kitty ela não fazia cócó. Então fui á Vet e ela fez um clister e recomendou banhos de água morna, muitas massagens na barriguinha e em último caso dar-lhe leite (mesmo do nosso), precisamente para soltar os intestinos. Até porque ela deve ter a barriguinha muito dura e o intestino cheio de cócós que é preciso soltar pois causam dor, tadinha
. Espero que já tenha conseguido resolver o seu problema. As melhoras!
Quando encontrei a Kitty ela não fazia cócó. Então fui á Vet e ela fez um clister e recomendou banhos de água morna, muitas massagens na barriguinha e em último caso dar-lhe leite (mesmo do nosso), precisamente para soltar os intestinos. Até porque ela deve ter a barriguinha muito dura e o intestino cheio de cócós que é preciso soltar pois causam dor, tadinha

A Cherri fez um grande coco mal cheiroso logo pla manha!!!!!!! Não imaginam cm fiquei contente cm akele cheiro
Parece k tb eu fikei "aliviada" dos intestinos!!!!!
Parece k agr sim a recuperação está a decorrer normalmente.
Ela já come bastante bem, bebe agua, anda pouco mas ja quase não cocheia, e JA FAZ COCO!!!!!!!
O unico "problema" continua a ser dar-lhe os remedios, o antibiotico cm sao so 2 ml ela toma "bem" (baba um pouco mas a maior parte ingere" o pior é kd é hora do anti inflamatorio que são 5 ml, tenho de lhe dar em duas vez para k nao se engasgue, e é smp um suplicio, ela esperneia até não poder mais e baba imenso. A vet diz k kd eles babam é pk não gostam mm nada do sabor.
Algm tem algm tecnica para k seja masi "facil" de eles tomarem os charopes?!?!?!?

Parece k agr sim a recuperação está a decorrer normalmente.
Ela já come bastante bem, bebe agua, anda pouco mas ja quase não cocheia, e JA FAZ COCO!!!!!!!
O unico "problema" continua a ser dar-lhe os remedios, o antibiotico cm sao so 2 ml ela toma "bem" (baba um pouco mas a maior parte ingere" o pior é kd é hora do anti inflamatorio que são 5 ml, tenho de lhe dar em duas vez para k nao se engasgue, e é smp um suplicio, ela esperneia até não poder mais e baba imenso. A vet diz k kd eles babam é pk não gostam mm nada do sabor.
Algm tem algm tecnica para k seja masi "facil" de eles tomarem os charopes?!?!?!?
Última edição por Suzana1 em domingo mar 16, 2008 8:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Que bom que ela está a melhorar
.
Como estás a dar o xarope?
A melhor forma de dar remédio a animais é com uma seringa sem agulha, é claro!). Colocar a dose indicada na seringa, meteres a seringa no cantinho da boca e esvaziares a seringa, mas seja como for não é fácil.

Como estás a dar o xarope?
A melhor forma de dar remédio a animais é com uma seringa sem agulha, é claro!). Colocar a dose indicada na seringa, meteres a seringa no cantinho da boca e esvaziares a seringa, mas seja como for não é fácil.
Olá a todos,
Passei so para dizer k a Cherri ja come, faz o seu xixi e coco bastante bem.
o unico probela tem sido fazer com k ela se mexa um pouco. Procuramos não forçar como é obvio, mas já não lhe deixo tudo à mao de cemaear, para k ela ande um pouco pois passa todo o dia e toda a noite deitada
Sei k com o tempo vou ter a minha menina a correr plos corredores, mas custa-me imenso ve-la assim
Passei so para dizer k a Cherri ja come, faz o seu xixi e coco bastante bem.
o unico probela tem sido fazer com k ela se mexa um pouco. Procuramos não forçar como é obvio, mas já não lhe deixo tudo à mao de cemaear, para k ela ande um pouco pois passa todo o dia e toda a noite deitada

Sei k com o tempo vou ter a minha menina a correr plos corredores, mas custa-me imenso ve-la assim

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se calhar ainda está traumatizada. uma vez o meu ex tb. deixou a cinderela cair da janela. embora não tivesse ficado ferida, durante uns dias mal saía do sitio
anjjazul
olá estive a ler a novela toda da cherry e fico contente que esteja a recuperar, perdi uma gata à uma semana e sei o que custa ve-los a sofrer, pela conversa de certeza que ela fica bem, a minha tb não fazia coco depois da operação e dava-lhe parafinina que é um oléo very horrivel de beber mas não adiantou agora tenho uma com 1 mês que é ao contrário diarreia mas já to a controlar e vai ao vet claro. muitas felicidades para a cherry e uma longa vida!!!!!!!!!!!!!!
a proposito tb tive uma gata à uns 10 anos que me caiu da janela é uma pesadelo vou agora mudar de casa e 7º com terraço, antes venho aqui pedir dicas para por rede ou resguardo nós sabemos a paranoia que é com estes bichinhos lindos