ESTÁ DECIDIDO!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta mai 07, 2003 3:08 pm
Talvez fosse melhor ter colocado esta mensagem no tópico "SEGUNDO CÃO", em vez de abrir um novo tópico só para dizer "Está decidido"...Talvez tenha sido lapso!
Já agora, também não fazia mal nenhum se lesse as respostas que lá lhe deram. Acho que todos os que responderam não foram muito favoráveis a aconselhá-lo a ter mais um cão! Já estava decidido antes de pedir os conselhos ou não viu lógica nas respostas?
Já agora, também não fazia mal nenhum se lesse as respostas que lá lhe deram. Acho que todos os que responderam não foram muito favoráveis a aconselhá-lo a ter mais um cão! Já estava decidido antes de pedir os conselhos ou não viu lógica nas respostas?
Caro watchdog, é um facto que vi todas as respostas que me deram e ponderei. No entanto, não me vejo obrigado por nenhum tipo de vínculo a seguir as orientações dadas, até porque existe algo que é opinião própria, ponderação tomada de decisão pesando todos os prós e contras e só eu sei que sacrifícios estou disposto a fazer para ter um segundo cão. Estamos esclarecidos?!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nem mais.SPIDERMAN Escreveu: Caro watchdog, é um facto que vi todas as respostas que me deram e ponderei. No entanto, não me vejo obrigado por nenhum tipo de vínculo a seguir as orientações dadas, até porque existe algo que é opinião própria, ponderação tomada de decisão pesando todos os prós e contras e só eu sei que sacrifícios estou disposto a fazer para ter um segundo cão. Estamos esclarecidos?!
Quer dizer, quero saber as vossas opiniões mas eu é que sei

Acho perfeito, é giro depois não se queixe se da próxima vez que pdir opinião não as receba.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
[quote=SPIDERMAN]
Caro watchdog, é um facto que vi todas as respostas que me deram e ponderei. No entanto, não me vejo obrigado por nenhum tipo de vínculo a seguir as orientações dadas, até porque existe algo que é opinião própria, ponderação tomada de decisão pesando todos os prós e contras e só eu sei que sacrifícios estou disposto a fazer para ter um segundo cão. Estamos esclarecidos?!
[/quote]
Se não se vê obrigado a seguir as orientações que lhe deram porque as pediu???
Está disposto a fazer sacrificios!?.. até quando?
[/quote]
Se não se vê obrigado a seguir as orientações que lhe deram porque as pediu???
Está disposto a fazer sacrificios!?.. até quando?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Parabéns pela sua decisão, vejo que pensou bem no assunto fez as suas contas e decidiu-se.
E já sabe que cão vai ter?
beijokas
Kathleen
Parabéns pela sua decisão, vejo que pensou bem no assunto fez as suas contas e decidiu-se.
E já sabe que cão vai ter?
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Realmente! Se não liga ao que lhe é dito o que anda aqui a fazer? Pede as opiniões aos foristas e no fim borrifa-se para tudo e todos e faz o que lhe apetece! Parece-me que realmente já tinha tudo pensado, mas apeteceu-lhe por as pessoas a tecler para si! Já para não falar que abre tópicos a torto e a direito. Pelo menos faça-o com alguma lógica! É obvio que cada um deve de meter-se na própria vida, agora pedir opiniões e depois responder, a meu ver, com alguma falta de educaçao "...não me vejo obrigado por nenhum tipo de vínculo a seguir as orientações dadas, até porque existe algo que é opinião própria". Não, nenhum de nós tem qualquer tipo de contrato a dizer que só fazemos o que os outros nos dizem, mas se sabemos o que queremos não incomodamos ninguém a pedir opiniões. "...e só eu sei que sacrifícios estou disposto a fazer para ter um segundo cão." espero sinceramente que saiba mesmo. Não por si...pelos pobres animais!
Escusa de ser agressivo nas suas respostas e agradecemos mas aqui somos todos muito esclarecidos!
Escusa de ser agressivo nas suas respostas e agradecemos mas aqui somos todos muito esclarecidos!
Caros amigos e amigas foristas, o facto de ter dito que não me via obrigado a seguir determinadas opiniões que me deram, não significa nunca que não as leve em consideração e daí ter pedido a vossa opinião. No entanto, só respondi daquela forma porque o primeiro membro que me respondeu, fê-lo de uma forma em que quase me obrigava a seguir o que me tinham dito. Eu limitei-me a dizer-vos que independentemente das vossas opiniões que muito agradeço, eu ponderei, porque tenho esse direito e intelecto para isso, e tomei outra decisão que não foi ao encontro da maioria das opiniões.
Quanto ao membro que me acusou de ser agressivo nas respostas, depois de ver as respostas de quase todos os membros em relação a mim, nem vou comentar esse seu comentário.
Muito obrigado MB
Quanto ao membro que me acusou de ser agressivo nas respostas, depois de ver as respostas de quase todos os membros em relação a mim, nem vou comentar esse seu comentário.
Muito obrigado MB
-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Não preciso que comente o comentário, como disse, mas se já reparou nas respostas de certas pessoas...porque será????
Fique bem e use bem o seu intlecto! Já que o tem!!
Fique bem e use bem o seu intlecto! Já que o tem!!
Cara isabelpo, não pretendo de forma nenhuma estar a entrar em conflito consigo e acho que começámos aqui com o "pé esquerdo" sem necessidade.
Isabel, imagina que está indecisa entre comprar ou não comprar uma casa e apesar de muita gente lhe dizer que não o faça por isto ou aquilo, a Isabel pondera e afinal decide comprar. as opiniões que lhe deram foram importantes e pesaram na sua escolha, mas considerando-as, a Isabel decide avançar com a compra. Foi apenas isto que fiz, e não quis desconsiderar as opiniões, importantes todas elas, que todos vocês me deram.
Não fique sentida comigo.
Melhores cumprimentos e obrigado MB
Isabel, imagina que está indecisa entre comprar ou não comprar uma casa e apesar de muita gente lhe dizer que não o faça por isto ou aquilo, a Isabel pondera e afinal decide comprar. as opiniões que lhe deram foram importantes e pesaram na sua escolha, mas considerando-as, a Isabel decide avançar com a compra. Foi apenas isto que fiz, e não quis desconsiderar as opiniões, importantes todas elas, que todos vocês me deram.
Não fique sentida comigo.
Melhores cumprimentos e obrigado MB
-
- Membro Veterano
Não fico nada sentida, bem pelo contrário, só mostrou bom senso e caracter por ter respondido ao que lhe disse. Vejo também que o "tom" das suas respostas mudou, o que muito me agrada!
Eu não quiz de modo algum ofender ou mal tratrar ninguém, mas a certa altura parecia que andava aqui a gozar com os foristas. Pelo que vejo acho que não! Mas a comparação da casa não é muito boa. Uma casa não sente, não respira, não come (bem, come-nos o dinheiro todo, mas isso é outra história!)! Estamos a falar de um ser que sente, que respira, que come e bebe e que tem as suas necessidades, incluindo afectivas. É disso que estamos a falar! Da maneira como colucou a questão e como se mostrou (aqui temos esse problema, não vemos as pessoas, não vemos o tom de voz que poderiam usar para dizer isto ou aquilo!) parecia bastante leviana a sua participação e as questões que colocou. Assim como o "estão esclarecidos?" não cai nada bem. Mas pronto, só espero que realmente tenha tomado a atitude mais acertada e que seja muito feliz com os seus canitos. E preocupe-se em fazê-los felizes!!!
Eu não quiz de modo algum ofender ou mal tratrar ninguém, mas a certa altura parecia que andava aqui a gozar com os foristas. Pelo que vejo acho que não! Mas a comparação da casa não é muito boa. Uma casa não sente, não respira, não come (bem, come-nos o dinheiro todo, mas isso é outra história!)! Estamos a falar de um ser que sente, que respira, que come e bebe e que tem as suas necessidades, incluindo afectivas. É disso que estamos a falar! Da maneira como colucou a questão e como se mostrou (aqui temos esse problema, não vemos as pessoas, não vemos o tom de voz que poderiam usar para dizer isto ou aquilo!) parecia bastante leviana a sua participação e as questões que colocou. Assim como o "estão esclarecidos?" não cai nada bem. Mas pronto, só espero que realmente tenha tomado a atitude mais acertada e que seja muito feliz com os seus canitos. E preocupe-se em fazê-los felizes!!!