veterinário algarve
-
- Membro
- Registado: quarta out 10, 2007 11:02 am
Boas,
A veterinária dos meus meninos costuma ter coelhos na sala de espera. Eu não sei como ela é com eles, mas eu gosto muito dela como veterinaria (e como pessoa também). Ela é em Faro e a Clinica chama-se Clinica Veterinaria Central, é por detrás da Bambinela.
Cumprimentos
A veterinária dos meus meninos costuma ter coelhos na sala de espera. Eu não sei como ela é com eles, mas eu gosto muito dela como veterinaria (e como pessoa também). Ela é em Faro e a Clinica chama-se Clinica Veterinaria Central, é por detrás da Bambinela.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Já e nunca vi lá coelhos... mas acho que eles dão consultas de exóticos... Ainda tens o VetFar mas para vieres até faro, podes ir a Vila Real que eles também têm lá uma clinica... As consultas são mais baratas que o vet de cima... E não tenho razão de queixa...petanina Escreveu:Alguem já foi ao:
Hospital Animal do Sul
Rua Jonal Correio do Sul,11
8805 - 240 Faro
Se alguem já foi,agradecia informações.
http://www.vetfaro.pt/main.html
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
petanina Escreveu:Alguem conhece veterinário na zona do algarve que perceba de coelhos?Sou de tavira,queria arranjar um veterinário no máximo ate Faro e até Vila Real de Santo António.Agradeço ajuda
sos animal em fara (clinica do bom joão) é boa. carita...
-
- Membro
- Registado: terça out 09, 2007 7:12 pm
Iguana Verde – 1.0.0
Pogona Vitticeps - 1.0.0
Eublepharis Macularius – 1
Boas, olha olha alguem mais de tavira
O hospital do sul tem medicos veterinarios expecializaos em exoticos, e foi-me aconcelhado por outros veterinarios, penso que seja o melhor aqui na zona, há em faro e loulé.

O hospital do sul tem medicos veterinarios expecializaos em exoticos, e foi-me aconcelhado por outros veterinarios, penso que seja o melhor aqui na zona, há em faro e loulé.
<p><strong>Cumprimentos </strong></p>
<p><strong>Gonçalo Almeida</strong></p>
<p><strong>Gonçalo Almeida</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Olá,
Onde é esse vet em loulé?
Para dar la um saltinho com a minha iguana a ver se é melhor que o actual!
Onde é esse vet em loulé?

Para dar la um saltinho com a minha iguana a ver se é melhor que o actual!

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Não quererás dizer, faro, faro e estoi?GMGAlmeida Escreveu:Boas, olha olha alguem mais de tavira![]()
Fiquem bem, Vera
Podem ir ao site do Hospital Animal do Sul que é este: http://www.hospitalanimal.net
No site falam numa unidade central em Faro e um polo em Estoi não fala em Loulé mas não sei.
No site falam numa unidade central em Faro e um polo em Estoi não fala em Loulé mas não sei.
-
- Membro Veterano
Quando escrevo 2 vezes faro, deve-se ao facto do hospital antes de ser o que é, era uma clínica... Essa clinica ainda existe, só que mudou de sitio, mas os vets são quase os mesmos...
Ir a Estoi ou ir a Faro ao hospital, vai dar ao mesmo... Já que quem gere as duas clinicas/hospital é a mesma pessoa... E os preços também são os mesmos.
Ir a Estoi ou ir a Faro ao hospital, vai dar ao mesmo... Já que quem gere as duas clinicas/hospital é a mesma pessoa... E os preços também são os mesmos.
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
E como são os preços??? Acessiveis? 

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
Para uma consulta de coelho é 28€,agora o resto dos animais não sei.Estive lá ontem a pedir informações e a recepcionista foi muito simpática.Afinal o meu coelho só precisa de ser vacinado em Maio e não em Abril como o vet de tavira tinha dito.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Para consulta o preço é sensivelmente o de todas as clinicas da zona. Se for em consultório é mais barato. O hospital do sul é muito bom em equipamento, mas atenção: a maioria dos vet são inexperientes em consenso de opinião do meu circulo.petanina Escreveu:Para uma consulta de coelho é 28€,agora o resto dos animais não sei.Estive lá ontem a pedir informações e a recepcionista foi muito simpática.Afinal o meu coelho só precisa de ser vacinado em Maio e não em Abril como o vet de tavira tinha dito.
Atenção: raramente se sai das clinicas só com o preço da consulta. Há sempre produtos que somos induzidos a adquirir.