estou chocada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
miluchinha
Membro Júnior
Registado: sábado mar 08, 2008 4:11 pm

domingo mar 16, 2008 8:15 pm

estou chocada pois vi um site passado na china em como tratam os animais principalmente cães e gatos, em jaulas minusculas todos apertados e atirados assim para o chao, espetando paus e aos pontapés e nao consigo dizer mais... ve-se gatinhos a lamber as feridas de outros gatos e com mais humanidade que os proprios humanos. Isto passa-se na china e foi horrivel de ver. EStou mesmo em estado de choque, coitadinhos dos animais que cairam nas maos deles....
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo mar 16, 2008 8:22 pm

miluchinha Escreveu:estou chocada pois vi um site passado na china em como tratam os animais principalmente cães e gatos, em jaulas minusculas todos apertados e atirados assim para o chao, espetando paus e aos pontapés e nao consigo dizer mais... ve-se gatinhos a lamber as feridas de outros gatos e com mais humanidade que os proprios humanos. Isto passa-se na china e foi horrivel de ver. EStou mesmo em estado de choque, coitadinhos dos animais que cairam nas maos deles....
Isso a mim também me choca....mas desculpem lá por dizer que me choca mais o que se passa aqui "à minha porta"! Quando em minnha casa há fome, parece-me um bocado, como direi, absurdo, estar preocupado por os meus vizinhos terem pouco que comer ;)
Não é nada contra a autora do tópico, por isso peço desde já desculpa pela minha intervenção, mas na conjuntura actual parece-me importante unir esforços para atacar situações concretas, e não o que se passa num país a milhares de kilometros e sobre a qual pouco podemos fazer....vamos fazer o quê, dizer coitadinhos? Pois então...coitadinhos dos cães dos Gatos da China...pronto!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 16, 2008 8:55 pm

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo mar 16, 2008 9:01 pm

dinodane Escreveu:A mim choca-me muito mais isto:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53211

:wink:
Por exemplo..........e infelizmente é apenas UM dos muitos problemas 'à nossa porta', não é na China!
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 16, 2008 9:25 pm

PauloC1 Escreveu:
miluchinha Escreveu:estou chocada pois vi um site passado na china em como tratam os animais principalmente cães e gatos, em jaulas minusculas todos apertados e atirados assim para o chao, espetando paus e aos pontapés e nao consigo dizer mais... ve-se gatinhos a lamber as feridas de outros gatos e com mais humanidade que os proprios humanos. Isto passa-se na china e foi horrivel de ver. EStou mesmo em estado de choque, coitadinhos dos animais que cairam nas maos deles....
Isso a mim também me choca....mas desculpem lá por dizer que me choca mais o que se passa aqui "à minha porta"! Quando em minnha casa há fome, parece-me um bocado, como direi, absurdo, estar preocupado por os meus vizinhos terem pouco que comer ;)
Não é nada contra a autora do tópico, por isso peço desde já desculpa pela minha intervenção, mas na conjuntura actual parece-me importante unir esforços para atacar situações concretas, e não o que se passa num país a milhares de kilometros e sobre a qual pouco podemos fazer....vamos fazer o quê, dizer coitadinhos? Pois então...coitadinhos dos cães dos Gatos da China...pronto!
Pois é, também penso dessa maneira, mas o que a miluchinha queria dizer com este tópico era mesmo que estava muito chocada e "traumatizada"... Pois só de ler isto também fiquei muito triste... :cry: :(
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 16, 2008 9:25 pm

:cry: :(
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

segunda mar 17, 2008 8:08 am

As pessoas q trabalham no Canil deviam ter vergonha,será q teem animais em casa e os tratam assim?
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

segunda mar 17, 2008 8:13 am

Muito possivelmente quem la trabalha tem tanta culpa do que se la passa como nos.digo eu
Responder

Voltar para “Cães”