Venho chatear-vos outra vez com mais uma questão.
A minha Fiona tem mes 3 meio e como é normal, ... roi tudo e mais alguma coisa. Não podemos andar, porque ela vem arrastada com os dentes fincados nas nossas calças
 , queremos dar miminhos, morde-nos as mãos ( e já me ferrou os labios e fez sangue)
 , queremos dar miminhos, morde-nos as mãos ( e já me ferrou os labios e fez sangue)  . Enfim, sãoo brincadeiras inofencivas e que fazem parte do crescimento dela.
 . Enfim, sãoo brincadeiras inofencivas e que fazem parte do crescimento dela.Por vezes repreondo-a dando-lhe uma chapadita no focinho, mas ela reclama e "volta ao ataque".
Queria que me contassem as vossas experiencias, e como "acabaram" ou domaram as vossas "feras".
Obrigada

...agora vejo que é normal, mas na altura ficava triste com ela, porque achava que não tinha uma cachorra meiga...depois fui-me apercebendo, que ela entendeu que me (nos) aleijava, (claro que eu reclamava com ela), e lá arranjou uma tactica..sempre que começavamos a brincadeira ela ia buscar um brinquedo e permanecia com ele na boca, para não aleijar...ainda hoje faz isso...
 ...agora vejo que é normal, mas na altura ficava triste com ela, porque achava que não tinha uma cachorra meiga...depois fui-me apercebendo, que ela entendeu que me (nos) aleijava, (claro que eu reclamava com ela), e lá arranjou uma tactica..sempre que começavamos a brincadeira ela ia buscar um brinquedo e permanecia com ele na boca, para não aleijar...ainda hoje faz isso...