Férias e Hotel Canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
catari
Registado: sexta mai 09, 2003 10:49 am

sexta mai 09, 2003 11:22 am

Caros amigos,
preciso que me aconselhem um sitio ***** estrelas para deixar o meu "pequenote" enquanto vou de Férias para o estrangeiro.
Sei que podia deixá-lo em casa (no terraço) e pedir a alguém para olhar por ele. No entanto estaria muito tempo sozinho!.....

Agradecia que indicassem alguns Hoteis Caninos dos BONS! Que lhe dê atenção e carinho.

Obrigada e Até Breve!
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta mai 09, 2003 11:50 am

Olá

Bem-vindo ao fórum.

Aconselhava-o a ser um pouco mais rigoroso em relação à questão colocada, nomeadamente sobre o local do país que lhe convém mais.
Suponha que lhe indico um canil 5 estrelas em Viana do castelo e o meu amigo mora em Faro.

Por outro lado, há aqui uma situação bizarra na sua mensagem que demonstra uma total falta de coerência. Quer deixar o seu cão num hotel de 5 estrelas, mas admite a hipótese de o deixar na varanda se houver quem lá vá visitá-lo... :roll: :roll: :roll:

De qualquer modo, visite esta página. Talvez ajude nalguma coisa.

http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm
.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catari

sexta mai 09, 2003 12:22 pm

Caro amigo,

Desde já agradeco a resposta à minha mensagem.
Quero adiantar que moro na região de Lisboa.
Desde a margem Sul à zona de Cascais são locais a considerar.

Informo ainda que, a minha "varanda" (mais concretamente o terraço) tem cerca de 50 m2. Actualmente é o habitat ao qual o "pequenote" está habituado (quem dera a muitos....)

Vai custar-me deixá-lo num hotel por dois motivos: mudança de LOCAL e falta de atenção/carinho dos donos.
Por outro lado, num hotel (APESAR DA MUDANÇA DE LOCAL....) poderá ter outras formas de se distrair (espero eu...)e acompanhamento durante dia e noite. Desta "brilhante" conclusão optei por procurar o dito Hotel...

Julgo que o "bizarro" e falta de coerência foi a interpretação da minha mensagem.

Grata.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 09, 2003 7:12 pm

Não, o Bizarro foi que passou mal a sua mensagem. E para mais n«ão se sabe as condições do seu terraço.

No que se refere a fiormas de distrair...na maior parte das vezes quem anuncia actividades está a enganar e os cães ficam semrpe presos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta mai 09, 2003 8:12 pm

Eu costumo por a bicharada no canil da prisão de monsanto (são os presos que tomam conta deles), e eles vêm de lá bem tratados e felizes (em Novembro deixei lá o Faísca, que veio com um pequeno problema, vinha demasiado gordo, e pensava que podia dormir na minha cama, pois lá deixavam-no dormir na casinha ao lado do canil) e são passeados bastante tempo todos os dias. O senão é que só para um cão não fica muito barato, para dois ou três o preço melhora consideravelmente.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 09, 2003 8:26 pm

Boa noite,

Posso aconselha-la para colocar o seu animal num Hotel excelente na zona de caneças onde sempre aconselho deixar os animais.. será o Nome Quinta do Sol o contacto é 219688126.
Tem uma diaria que ronda os 2500$00 e os 3000$00, Mas é uma questão que ao entrar em contacto poderá esclarecer melhor... ;)

Espero ter ajudado... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
catari

segunda mai 12, 2003 9:07 am

Joana e Ziggy,

Estou muito agradecida pela ajuda!!!
Vou averiguar esses dois locais.

:-)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mai 12, 2003 9:17 am

Olá

Apesar do que o Vasco diz, eu conheço pessoas que deixam os seus cães em canis onde eles são muito bem tratado. Acho que se deve escolher um canil com espaço, por exemplo uma quinta, pois nesses normalmente deixam os animais brincar e correr bastante.
Julgo que deixar um cão em casa enquanto vai de férias, mesmo com um grande terraço não é de todo a solução. Um cão precisa de ser passeado diariamente. Não é como um gato. Se tiver alguém que vá a sua casa buscar o cão e o leve a passear várias vezes ao dia e brinque com ele, talvez não seja má solução caso contrário não aconselho.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Cães”