Não há encontros de Chihuahuas ?
Moderador: Condessa
Oláa!! Tive a informar-me e não deixam andar cães no tal parque do Urso pk estao lá sempre muitas crianças, apesar de ver lá cães eles por lei n devem lá andar, e é melhor n irmos para esse sítio...não vamos desrespeitar a lei e n sei se aos fds n estão lá os seguranças como costumam as vezes estar....por isso fui ver e existe outro parque verde mais pekeno e acolhedor que fica no Vale das Flores (referencia o Continente/Coimbra shoping/Makro), lá os cães podem mm andar , até tem lá um caixote proprio para os as necessidades deles e tudo...Não é tão grandeeee mas acho que serve para fazermos o convivio....por lei os caes devem andar todos com trela tt os pekeninos como os grandes, agora lá está como em todo lado ve-se cães com donos responsáveis e caes com donos irresponsáveis...em todo lado temos de ter cuidado com os nossos pekenitos seja onde ker k seja... estas coisas eu n consigo nem posso impedir...:S eu normalmente nakele sitio vejo os caes com trela mas nunca se sabe...é cpmo em todo lado. Se alguem tiver outra sugestão em Coimbra diga...
são todas bem vindas eu acho que este sítio tb é bom apesar de ser mto mais pekeno mas pelo menos é legal, tenho pena k no outro sitio n deixem os cães andar na relva...têm lá crianças brincar, tb os compreendo... 
Olá,
Por mim continuo a achar bem não faz mal o sítio ser mais pequeno assim até é proporcional ao tamanho dos nossos meninos
, o que é preciso é haver o encontro.
Com boa vontade tudo se consegue e o que mais temos é boa vontade.
Por mim continuo a achar bem não faz mal o sítio ser mais pequeno assim até é proporcional ao tamanho dos nossos meninos
Com boa vontade tudo se consegue e o que mais temos é boa vontade.
-
four
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
olá
eu não conheço nada por isso, não sei a que distância estão um do outro!!
n dá pa marcar o encontro no mm sitio e dp mais tarde ir para o outro parque?
se tivermos d ir directamente para o tal outro parque vou mandar sms's e pm's outra vez... :S
apesar d n estarem a participar aki no forum, espero mais 2 pessoas, com um total de 4 chis!!!
e já agora, cabedo, falou com o tal criador que falamos por pm.. sabe quantos cães ele leva? pa termos uma noção...
eu não conheço nada por isso, não sei a que distância estão um do outro!!
n dá pa marcar o encontro no mm sitio e dp mais tarde ir para o outro parque?
se tivermos d ir directamente para o tal outro parque vou mandar sms's e pm's outra vez... :S
apesar d n estarem a participar aki no forum, espero mais 2 pessoas, com um total de 4 chis!!!
e já agora, cabedo, falou com o tal criador que falamos por pm.. sabe quantos cães ele leva? pa termos uma noção...
Peço desculpa pela ausência, mas estas duas últimas semanas foram de muito trabalho e sem horas de saída.
Venho à arca, mas por muito pouco tempo.
Para mim é impossível este ou outro fim de semana, pois tenho um colega de baixa e outra que pediu transferência, por isso são menos dois elementos e menos para os turnos, neste momento é de todo impossivel comparecer a qualquer encontro.
Mas espero fotos do encontro, para saber o que perdi.

Venho à arca, mas por muito pouco tempo.
Para mim é impossível este ou outro fim de semana, pois tenho um colega de baixa e outra que pediu transferência, por isso são menos dois elementos e menos para os turnos, neste momento é de todo impossivel comparecer a qualquer encontro.
Mas espero fotos do encontro, para saber o que perdi.
<li> </li>
-
four
- Membro Veterano
- Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.
Olá 
pois é.. daqui a 8 dias lá estamos nós!
só espero que não esteja o tempo que está hoje, aki em vila do conde! 
pois é.. daqui a 8 dias lá estamos nós!
Nós vamos lá a ver se vamos.....
Coimbra é um bocado longe, e quando se passa uma semana de trabalho, ao fim-de-semana apetece mesmo é 'sopas e descanso'
Eu estava quase convencido a ir, que a Condessa quer ir, mas à medida que a data chega e eu me imagino a fazer a uma viagem de quase 400 kilometros (196 km ida e 196 km volta), com 3 cães e uma menina de 3 anos, para ir a um encontro "meio incerto" de meia duzia de chihuahuas....sinceramente, não me está a apetecer lá muito! Não levem a mal, mas realmente são muitos kilometros para se viajar com uma criança e 3 cães.
Coimbra é um bocado longe, e quando se passa uma semana de trabalho, ao fim-de-semana apetece mesmo é 'sopas e descanso'
Eu estava quase convencido a ir, que a Condessa quer ir, mas à medida que a data chega e eu me imagino a fazer a uma viagem de quase 400 kilometros (196 km ida e 196 km volta), com 3 cães e uma menina de 3 anos, para ir a um encontro "meio incerto" de meia duzia de chihuahuas....sinceramente, não me está a apetecer lá muito! Não levem a mal, mas realmente são muitos kilometros para se viajar com uma criança e 3 cães.
-
four
- Membro Veterano
tou a ficar um kito desanimada gente! 
inda por cima a minha uaca resolveu piorar.. tem tado tão bem nestes ultimos 2 anos...
amanha vou c ela ao vet, axo k retomando a medicação ela vai ao sitio!!! ela ta mt habituada a andar d carro, por isso, por ela n faz diferença, vamos é a ver se se recompõe!
e a melrita? cadê?
seja cm for, dependendo um pouco das melhoras da Uaca (k estou 100% confiante) eu vou... nem k seja pa ver um chi, p além da minha!
vamos lá a animar... sim?
bjs
inda por cima a minha uaca resolveu piorar.. tem tado tão bem nestes ultimos 2 anos...
e a melrita? cadê?
seja cm for, dependendo um pouco das melhoras da Uaca (k estou 100% confiante) eu vou... nem k seja pa ver um chi, p além da minha!
vamos lá a animar... sim?
bjs
-
Pandorabox
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 13, 2007 12:30 pm
Bom dia...
É só para informar que não poderei estar presente no 1º encontro de Chihuahuas.
Divirtam-se muito e fica para a próxima.
Pandora
É só para informar que não poderei estar presente no 1º encontro de Chihuahuas.
Divirtam-se muito e fica para a próxima.
Pandora
OLáa! DEsculpem a ausência mas tive de resolver alguns problemas pessoais e n tenho tido tempo pa vir a net... então como é com o encontro?? kem vaii...kem n vai?? temos de combinar as coisas certinhasss...
esta semana ja tou sempre por aki na net.... precisamos é de saber ao certo de quantas pessoas pretendem ir, se isto realmente vale a pena... etc etc etc... eu e a nikita estamos prontas pa ir...
-
four
- Membro Veterano
Olá!!!! 
é assim... eu já "remandei" as pm's e os mails todos por causa da alteração do local... só tive 2 respostas negativas.. a ausência das outras não sei o k significam, apesar desta vez ter pedido confirmação! Ainda faltam as sms k tb mandei da primeira vez para avisar da alteração! ou seja, pode ate haver alguem k n confirme mas esteja a contar e apareça.. n sei! por isso teria de mandar outra vez a avisar k ja n iria haver!!
eu moro em vila do conde, que também não fica assim muito perto, né? ms por mim tou lá!!! cm o meu trabalho é exactamente andar de carro o dia inteiro os kms n me assustam e a uaca anda mtas vezes cmg, por isso a ela tb n assustam! :p a kestão de saúde dela k me assustou um kito afinal n tem a ver c a condição dela, foi so uma dor no pescoço e ja ta melhor!
com tanta escrita só kis dzer k por mim vale a pena.. eu tou lá, claro!!!
se as pessoas k ate agr foram confirmando realmente aparecerem, acho que já é muito bom!
é preciso mostrar o quão positivo este 1º encontro foi, pa dp as pessoas tb apostarem no 2º.. vamos nessa? 
é assim... eu já "remandei" as pm's e os mails todos por causa da alteração do local... só tive 2 respostas negativas.. a ausência das outras não sei o k significam, apesar desta vez ter pedido confirmação! Ainda faltam as sms k tb mandei da primeira vez para avisar da alteração! ou seja, pode ate haver alguem k n confirme mas esteja a contar e apareça.. n sei! por isso teria de mandar outra vez a avisar k ja n iria haver!!
eu moro em vila do conde, que também não fica assim muito perto, né? ms por mim tou lá!!! cm o meu trabalho é exactamente andar de carro o dia inteiro os kms n me assustam e a uaca anda mtas vezes cmg, por isso a ela tb n assustam! :p a kestão de saúde dela k me assustou um kito afinal n tem a ver c a condição dela, foi so uma dor no pescoço e ja ta melhor!
com tanta escrita só kis dzer k por mim vale a pena.. eu tou lá, claro!!!
se as pessoas k ate agr foram confirmando realmente aparecerem, acho que já é muito bom!
-
four
- Membro Veterano
estive a fazer "contas" às confirmações:
tita2 com 1 chi - incerto, porque disse uma vez mas n voltou a dizer nada
October sem chi
Cabedo com 3 chis - acredito que vá!!!
myryam com 3 chis - incerto, porque disse que ia fazer os possiveis para ir, mas não voltou a dizer nada!
PauloC com 1 chi (e companhia) - n disse nem desdisse... a aguardar! :p
??? com 1 chi - atraves d sms falamos e ela disse que estava lá!
melrita com 1 chi
four com 1 chi
ora bem... se pelo menos estes forem são 11 chis (mais 2 meninas a acompanhar) ... por mim vale mesmo muito a pena ir!!!
Certo, certo...temos 6 (3 do Cabedo, 1 da melrita, 1 da "eu" e 1 da ???)... já n é mau!
tita2 com 1 chi - incerto, porque disse uma vez mas n voltou a dizer nada
October sem chi
Cabedo com 3 chis - acredito que vá!!!
myryam com 3 chis - incerto, porque disse que ia fazer os possiveis para ir, mas não voltou a dizer nada!
PauloC com 1 chi (e companhia) - n disse nem desdisse... a aguardar! :p
??? com 1 chi - atraves d sms falamos e ela disse que estava lá!
melrita com 1 chi
four com 1 chi
ora bem... se pelo menos estes forem são 11 chis (mais 2 meninas a acompanhar) ... por mim vale mesmo muito a pena ir!!!
Certo, certo...temos 6 (3 do Cabedo, 1 da melrita, 1 da "eu" e 1 da ???)... já n é mau!
olá pessoal.
tudo bem ?
desculpa ausencia...
bem, isso ta se a tornar muito dificil. dia 29 de março eu estou a trabalhar, e para além disso nao tenho carro para ir a coimbra, tava a pensar ir com um amigo, mas pelos vistos está dificil.
será que nao podem marcar um encontro numa data que esteja acessivel à maioria das pessoas.
sei que é dificil pk trabalham, eu tb trabalho e para alem disso estudo : (
tudo bem ?
desculpa ausencia...
bem, isso ta se a tornar muito dificil. dia 29 de março eu estou a trabalhar, e para além disso nao tenho carro para ir a coimbra, tava a pensar ir com um amigo, mas pelos vistos está dificil.
será que nao podem marcar um encontro numa data que esteja acessivel à maioria das pessoas.
sei que é dificil pk trabalham, eu tb trabalho e para alem disso estudo : (