A minha ideia em traços gerais seria algo do género:

Venham de lá ideias, pessoal

Moderador: mcerqueira
Marlyn Escreveu:ahaha ainda ninguem votou nao ainda o governo eriça o pelo. deve pensar deve
CasadAnaval Escreveu:Marlyn Escreveu:ahaha ainda ninguem votou nao ainda o governo eriça o pelo. deve pensar deve
Isto esta muito bem dito!IsabelMello Escreveu:Edna, já viste o que é se cada pessoa que tenha cães levá-los?
Achas justo para os animais estarem açaimados não sei quanto tempo, enquanto nós lutamos por eles? Eu gosto demais das minhas cadelas para as sugeitar a isso![]()
Já imaginaste a confusão que seria? Os riscos de acidentes? Que estariamos a dar motivos para avançarem com esta lei?
MiausRafa, porque eu tenho que andar com as minhas cadelas de açaime?
Acha justo eu não ter liberdade de brincar com elas?
Tenho as minhas pit's educadas e sociabilizadas, ao ponto de bastar eu chamar ou dizer Aqui, que elas vem ter comigo.
Quando saimos vão sempre, mas sempre de trela posta, não se chegam a ninguém se eu não permitir.
Acho que vamos voltar a discutir o sexo dos anjos.
Os pit's, rott's, tosas, dogos, staff's, staffies, e filas antes de terem estas raças pertecem à especie canidea.
Tolerancia 0 para criadeiros de vão de escada, tolerancia 0 para quem mete os cães em rinhas, tolerancia 0 para quem usa os cães para assaltos...
Os donos punidos exemplarmente para servir de exemplo para os outros.