preço de gaiola
-
- Membro
- Registado: domingo fev 03, 2008 11:57 pm
queria saber se 80 euros por uma gaiola para um coelho belier era muito, ou o preço normal? obrigado
-
- Membro
- Registado: quarta dez 19, 2007 2:11 pm
Vou-lhe dar um conselho, não compre gaiolas nas lojas de animais, sã caríssimas e duram assim tanto tempo. A minha mae conhece um sítio onde comprou a gaiola da Winx por 50 euros e com 76 cm, bem barata, agora se quiser uma gaiola assim nas lojas de animais vai ter de pagar mais. Se comprar uma gaiola daquelas que se montam(são registentes e boas) com 80 euros vai dar uma grande gaiola para ai com 100 cm.
espero ter ajudado

-
- Membro
sim mas eu sou de Cantanhede, que fica bem perto de Coimbra. eu vi o teu perfil na pasta de membros, e Queluz fica bem longe, acabaria por gastar muito dinheiro em viagem, não compensaria. mesmo assim obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Uma boa gaiola tem o seu preço... até porque se costuma dizer (e eu já comprovei por experiência própria) que o barato sai caro.
Tenha só o cuidado de verificar a qualidade das grades.
Boa sorte!
Tenha só o cuidado de verificar a qualidade das grades.
Boa sorte!
-
- Membro
obrigado pela disponibilidade e ajuda... já adquiri uma gaiola, que me ficou por 54,90€ e preenche as condições para manter o coelho.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
Silente: o user que colocou a questão não é de perto!speedycastro Escreveu:sim mas eu sou de Cantanhede, que fica bem perto de Coimbra. eu vi o teu perfil na pasta de membros, e Queluz fica bem longe, acabaria por gastar muito dinheiro em viagem, não compensaria. mesmo assim obrigado

Se viesse buscar a gaiola ao Oeiras Park ficava-lhe bem mais cara, pois teria de pagar transportes!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Espero que tenha tido em conta que os beliers crescem bastante, bem mais que os anões, logo precisam de uma gaiola que lhes permita fazer um mínimo de exercício. Claro que se tiver possibilidade de o soltar diariamente, para ele correr e saltar, era preferível. A minha verdadeiramente adora as horas do recreio, salta, corre, esconde-se, de tudoobrigado pela disponibilidade e ajuda... já adquiri uma gaiola, que me ficou por 54,90€ e preenche as condições para manter o coelho.

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>