ESTE É SÓ DO MAX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAS

Adorei conhecer a Leonor, a filha e a netinha

O MAX recebeu as festinhas de todas elas como se as conhecesse desde sempre

Simplesmente impressionante como em tão pouco tempo alguém com o coração do tamanho do Mundo, a Leonor, conseguiu dar a este animal o que lhe fora negado por quem o teve; um Lar, atenção, carinho e acima de tudo muito amor.
À Leonor, não tenho palavras que consigam exprimir o meu contentamento e agradecimento.
Às restante, os meus parabéns pelo que demonstraram ser e muito obrigada.
Agora irei enviar a imagem do comprovativo da despesa para cada uma das madrinhas

Um bem haja a todas e aguardo notícias do "nosso" Max que já vai a caminho da sua nova casa.
Desculpem-me de não ter prestado mais atenção a este tópico mas o tempo não tem dado para tudo como eu queria.
Desculpem-me as pessoas a quem eu devia ter respondido pelos lindos comentários... mas não deu mesmo! Não foi por esquecimento mas sim por falta de tempo mas, já os li todos e do fundo do coração vos agradeço toda a confiança que depositaram em mim bem como todas as palavras de carinho que me foram dirigidas.
Um beijo grande para todos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Que sejas muito feliz Max, com a tua nova familia.
Leonor, ando muito atrasada com as novidades, respondi à sua MP antes de vêr o tópico.
Conseguiu levar o menino hoje, que bom a ansiedade ter passado a felicidade.
Leonor, ando muito atrasada com as novidades, respondi à sua MP antes de vêr o tópico.
Conseguiu levar o menino hoje, que bom a ansiedade ter passado a felicidade.

-
- Membro Veterano

Parece que a Felicidade é contagiosa

É verdade, miafofa, este gatinho vale tudo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Entao e noticias do Max?
Estou ansiosa por saber qual a reacção dos outros gatinhos a ele.
Estou ansiosa por saber qual a reacção dos outros gatinhos a ele.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Boa noite minhas queridas
Antes mais quero pedir desculpa da demora a dar notícias do nosso melado Max, mas foi por uma justa causa....
De seguida, não tenho palavras para agradecer todo o vosso carinho, é tão linda a amizade
A Leo...bem, a Leo não é 5 estrelas....a Leo é 50000000000000000000000000000000000000******** estrelas
A Leo é daqueles pessoas que toda a gente gostaria de ter como amiga, é de um carinho, de uma ternura, de uma simpatia , amabilidade e simplicidade..... daquelas pessoas poucas que já existem....muito poucas, e como todos sabem com um coração do tamanho do mundo!!!!!!!
Agora o nosso Max, ele superou todas as minhas expectativas...... é lindooooooooooooo, lindoooooooo, lindoooooooooooooooo, não há palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso e mesmo meladoooooooo
Cheguei a casa e abri a "jaula"..... coitadinho, logo que se viu á vontade ficou felicíssimo!!!!! Turrinhas e turrinhas e turrinhas a pedir paparoca.....Fui imediatamente busca-la e ele devorou......mas, sempre a olhar para mim de vez em quando e ás turrinhas como quem diz: muito obrigado, tinha muita fomeca
De seguida e por aí se vê que foi abandono mesmo, foi imediatamente à liteira e fez um xixi do tamanho do mundo.....até pensei que ele se estava a sentir mal
mas não....estava a aliviar a bexiguinha
Como a liteira está na marquise não saiu mais de lá, subiu por um dos armários acima, não me perguntem como
e claro desceu.... conseguiu abrir a porta e enfiou-se lá dentro em cima de edredons, o rapaz é esperto!!!!
Enquanto eu fui tratar de umas coisas aqui em casa não saiu de lá até à pouco, comecei a chamá-lo e ele a respondia "miu" e eu dizia Max amor e ele "miu"....só visto mesmo
Percebi que queria mais paparoca, desta vez fui buscar húmidos que eu sei que ele adora, bem..... uma loucura, não comeu, devorou, dei pouco para não vomitar a anestesia, mas mais daqui a pouco vou dar-lhe mais um pouco!!!!
Bom o nosso menino está a comportar-se 500000 ********
Como devem calcular não poderia juntá-los já hoje uma vez que ele ainda está debilitado e debaixo de anestesia.... e embora as meninas sejam muito mansinhas, não ia arriscar......
Mas elas estão calmíssimas, como se nada fosse....só me cheiraram muitoooooo quando acabei de chegar a casa, agora também já paparam e tudo bem, andam por aí, como habitualmente..... sabem o que eu acho???? Vai ser lindo quando na próxima quarta feira finalemte os juntar....depois conto!!!!
E madrinhas amigas, depois deste testamento
que peço desculpa, quero agradecer a todas todo o carinho e as palavraas tão lindas que me têm dirigido, que eu fico sem palavras para agradecer, mas que me enchem a alma..... e dizer-vos que também vocês são lindas e que se não houvesse pessoas assim, o nosso rapazola, sim é um gatão, ainda estaria na rua e sabe-se lá o que lhe iria acontecer......
Leo, para si especialmente e mais uma vez, não tenho adjectivos suficientes para lhe prestar a minha homenagem!!!!!
Bem haja querida!!!!
Beijocas a todas e muito obrigado
Leonor

Antes mais quero pedir desculpa da demora a dar notícias do nosso melado Max, mas foi por uma justa causa....

De seguida, não tenho palavras para agradecer todo o vosso carinho, é tão linda a amizade

A Leo...bem, a Leo não é 5 estrelas....a Leo é 50000000000000000000000000000000000000******** estrelas

A Leo é daqueles pessoas que toda a gente gostaria de ter como amiga, é de um carinho, de uma ternura, de uma simpatia , amabilidade e simplicidade..... daquelas pessoas poucas que já existem....muito poucas, e como todos sabem com um coração do tamanho do mundo!!!!!!!
Agora o nosso Max, ele superou todas as minhas expectativas...... é lindooooooooooooo, lindoooooooo, lindoooooooooooooooo, não há palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso e mesmo meladoooooooo

Cheguei a casa e abri a "jaula"..... coitadinho, logo que se viu á vontade ficou felicíssimo!!!!! Turrinhas e turrinhas e turrinhas a pedir paparoca.....Fui imediatamente busca-la e ele devorou......mas, sempre a olhar para mim de vez em quando e ás turrinhas como quem diz: muito obrigado, tinha muita fomeca

De seguida e por aí se vê que foi abandono mesmo, foi imediatamente à liteira e fez um xixi do tamanho do mundo.....até pensei que ele se estava a sentir mal

Como a liteira está na marquise não saiu mais de lá, subiu por um dos armários acima, não me perguntem como

Enquanto eu fui tratar de umas coisas aqui em casa não saiu de lá até à pouco, comecei a chamá-lo e ele a respondia "miu" e eu dizia Max amor e ele "miu"....só visto mesmo

Percebi que queria mais paparoca, desta vez fui buscar húmidos que eu sei que ele adora, bem..... uma loucura, não comeu, devorou, dei pouco para não vomitar a anestesia, mas mais daqui a pouco vou dar-lhe mais um pouco!!!!
Bom o nosso menino está a comportar-se 500000 ********
Como devem calcular não poderia juntá-los já hoje uma vez que ele ainda está debilitado e debaixo de anestesia.... e embora as meninas sejam muito mansinhas, não ia arriscar......
Mas elas estão calmíssimas, como se nada fosse....só me cheiraram muitoooooo quando acabei de chegar a casa, agora também já paparam e tudo bem, andam por aí, como habitualmente..... sabem o que eu acho???? Vai ser lindo quando na próxima quarta feira finalemte os juntar....depois conto!!!!

E madrinhas amigas, depois deste testamento

Leo, para si especialmente e mais uma vez, não tenho adjectivos suficientes para lhe prestar a minha homenagem!!!!!
Bem haja querida!!!!
Beijocas a todas e muito obrigado
Leonor
-
- Membro Veterano
Mais uma coisa e muito importante, vou pedir desculpa, mas só na próxima quarta feira poderei agradecer individualmente por MP, é que amanhã tenho de fazer uma longa viagem e chegarei concerteza já tarde e cansada!!!!
beijocas lindas
Leonor
beijocas lindas
Leonor
-
- Membro Veterano
Leonooooooooooooooor,
fiquei sem palavras...
Muito obrigada pelas lindas palavras...e modéstias à parte, sabem sempre bem ouvi-las
São estes" grandes empurrões" que me fazem continuar na luta, pelos animais
Eles merecem toda a ajuda que lhes possamos dar.
Um bem haja para si e para os seus, Leonor, e desejo a esse "grande gato" a melhor sorte do Mundo que sei de antemão que a vai ter
Agora que se está a aproximar a hora em que eu lhe ia dar de comer e umas festinhas, estranho o facto de não ter que o fazer... e começam as saudades...
Este gato foi um dos que me marcou imenso, pela sua dedicação, paciência e acima de tudo a delicada astúcia com que ele me "manuseava" a seu belo prazer
Uma boa viagem para amanhã
Um beijo do tamanho do Mundo para si e para o "nosso" MAX!!!
Leo
fiquei sem palavras...

Um bem haja para si e para os seus, Leonor, e desejo a esse "grande gato" a melhor sorte do Mundo que sei de antemão que a vai ter

Agora que se está a aproximar a hora em que eu lhe ia dar de comer e umas festinhas, estranho o facto de não ter que o fazer... e começam as saudades...
Este gato foi um dos que me marcou imenso, pela sua dedicação, paciência e acima de tudo a delicada astúcia com que ele me "manuseava" a seu belo prazer

Uma boa viagem para amanhã

Um beijo do tamanho do Mundo para si e para o "nosso" MAX!!!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Que bom que o nosso menino está bem.
E como já tinha dito vai ser um grande mimalho e tem razões para isso.
Com uma dona 5* estrelas só podia.
Desejo-lhes toda a felicidade do mundo.
Leonor a si só posso dizer que merece tudo de bom, um grande Bem Haja para si.
À Leo já disse por pm, uma grande mulher, com um coração do tamanho do mundo.
E claro como madrinha estou babada e com um enorme desejo de ver esse menino no seu petsite.
Uma boa noite para todos
Eunice
E como já tinha dito vai ser um grande mimalho e tem razões para isso.
Com uma dona 5* estrelas só podia.
Desejo-lhes toda a felicidade do mundo.
Leonor a si só posso dizer que merece tudo de bom, um grande Bem Haja para si.
À Leo já disse por pm, uma grande mulher, com um coração do tamanho do mundo.
E claro como madrinha estou babada e com um enorme desejo de ver esse menino no seu petsite.
Uma boa noite para todos
Eunice
<li> </li>
Boa viagem Leonor…
Crie o petsite do max que nós queremos ver o nosso menino super feliz…já tenho um miminho guardado para lhe dar e vou tentar outro mais valioso,é só dar uns miminhos e comentários que chego lá…
Crie o petsite do max que nós queremos ver o nosso menino super feliz…já tenho um miminho guardado para lhe dar e vou tentar outro mais valioso,é só dar uns miminhos e comentários que chego lá…

-
- Membro Veterano
Leo querida, pois continue...
Ninguém mais merece que os nossos amiguinhos..... e são tão poucos a ajudá-los e tantos e tantos a maltratá-los.... um horror!!!!
Estive agora um pouco com o nosso gatão...ele é realmente magnífico, que agradecido..... e ainda está por ali...quando tiver acesso a toda a casa e às caminhas.....ui, ui...aí será feliz totalmente...
Acredito piamente que já esteja com saudades do Max.... mas pode visitá-lo sempre e quando quiser.....
Acabamos de lhe tirar algumas fotos..... vamos ver se já dá para o Pet!
Eunice, bigado pelas suas palavras !!!!
Beijocas
Leonor
beijocas

Estive agora um pouco com o nosso gatão...ele é realmente magnífico, que agradecido..... e ainda está por ali...quando tiver acesso a toda a casa e às caminhas.....ui, ui...aí será feliz totalmente...

Acredito piamente que já esteja com saudades do Max.... mas pode visitá-lo sempre e quando quiser.....

Acabamos de lhe tirar algumas fotos..... vamos ver se já dá para o Pet!

Eunice, bigado pelas suas palavras !!!!

Beijocas
Leonor
beijocas