Portanto a gatinha está bem e até mais gordita

Hoje desafiei a dona da Blue a vir dar aqui umas palavritas. Vamos lá a ver se ela arranjará um tempinho para isso?

Leo
Moderador: mcerqueira
blast Escreveu:Pois é, Leo, parece que só estamos nós por aqui... Curioso eu a acabar de falar da feminilidade da Blue, e a Leo a perguntar-me exactamente sobre esse mesmo assunto!!!
![]()
A gatita é um espectáculo, já dorme na caminha por mim improvisada e está muito mais aberta a festas e carinhos... acho que ela anda um pouco irritada com a história do penso!!!![]()
Agora, neste momento, deve estar a devorar a comidinha fantástica que lhe deixei...![]()
Um beijo grande, Elisabete.
Ah, ok. Já fiquei mais descansada...blast Escreveu:..."andava"!!!! é o que dá escrever à pressa!!!
![]()
O César, pode crer que é uma autêntica pêra mole... é como eu já tinha dito, ele nunca há-de fazer-lhe mal... pelo contrário, acho que o meu bichaninho é um autêntico capacho nas mãos das fémeas!!!![]()
Foram mesmo dois sonhos lindosjasyca Escreveu:Dois lindos sonhos leonilde,eu com a noticia do max…até se me foi o sono de tão eufórica que fiquei.
![]()
![]()
blast a blue só se está a fazer de difícil…sabe como são as senhoras!!não dão confiança logo á primeira,o césar vai ter que penar pela sua mini blue.
A leonilde depois de dar o max acho que vai tirar umas férias ou ainda lhe dá um cardíaco,é muita emoção junta...não á coração que aguente…
se for como o flávio, vai ser o bombo da festa. o flávio é o maior de todos e não há nenhum que lhe bata. até o pacholas do pantufa. se esse deixar, tá tramadoblast Escreveu:..."andava"!!!! é o que dá escrever à pressa!!!
![]()
O César, pode crer que é uma autêntica pêra mole... é como eu já tinha dito, ele nunca há-de fazer-lhe mal... pelo contrário, acho que o meu bichaninho é um autêntico capacho nas mãos das fémeas!!!![]()