GATINHA EXTRA SMALL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 14, 2008 7:20 pm

Correu tudo bem e parece-me que tudo está a normalizar.

Portanto a gatinha está bem e até mais gordita :wink: :D .

Hoje desafiei a dona da Blue a vir dar aqui umas palavritas. Vamos lá a ver se ela arranjará um tempinho para isso? :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

sábado mar 15, 2008 6:35 pm

:roll: pois é, minha boa gente, não tenho tido lá muito tempo para vir deixar umas palavrinhas, mas agora já deu... dormi bastante hoje, na companhia da nossa princesinha, Blue, que desde que tirou o penso ontem, está muito mais solta!!! Até já dorme na caminha improvisada que eu lhe arranjei!!! Já deixa que cheguemos mais a ela e, claro está, continua a comer que nem uma leoa. :lol:
Pessoal, ontem o dia da Blue não foi lá muito fácil para ela... começou pela parte em que eu a tentei agarrar para irmos à vet... verdadeiro pesadelo... ela esteve sempre desconfiada e até me mostrou o quanto se pode zangar!!!! :oops:
Pelo caminho, fez real presente , tal era o seu receio e desconfiança para o que estava para vir (sem falar da própria viagem de carro, que normalmente, os gatos detestam)... eu e a minha filhota quase asfixiamos até lá chegarmos!!!! :lol:
Ao chegar à Vet, bem... mandou um salto, qual assustadiço que se preze e escondeu-se dentro do armário do material !!!! A própria Vet também ficou a conhecer a verdadeira Blue!!! :P
Tudo terminou bem, com ela nos nossos braços, bem assustada, mas mais calma, pois a dra. tratou logo de lhe tirar o penso que a Blue no mesmo dia tinha arranjado maneira de estraçalhar!!! Está tudo a correr bem para esta gatinha, com a costura a cicatrizar muito bem, sem inchaços ou infecções... temos é de moderar a gula desta leoa, que a Vet tratou logo de dizer que estava bem gordinha!!! :lol: :roll: :wink: Maravilhoso!!!
Bem pessoal , ainda tenho mais uns pequenitos para tomar conta (o mais pequenino está neste momento a tentar escrever uma msg em conjunto comigo!!!), depois volto com mais novidades...
Um grande bem haja para todos vocês e muuuuuuuuuito obrigada, por mim e pela Blue, por transmitido tanta energia positiva!!!
Até breve, Elisabete e princesa Blue.
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 15, 2008 8:30 pm

Parabéns...tem 1 gatinha à maneira!
K feliz k todas ficámos por ver k a mini blue tem tanta atenção e 1 casinha nova.
Obgd por a ter acolhido...foi 1 anjo!
Turrinhas da Mía + Rosinha.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 12:50 am

Boa noite Elisabete :D

Vim tarde mas a tempo de ficar feliz... :D Sempre conseguiu arranjar um tempinho para falar da sua princesinha :D

E como vai a "pikena" agora, para além das boas notícias que já nos deu?
Já está a dar mostras de femenina...? :twisted: :wink: :lol: É que segundo reza a história...as mulheres são tramadinhas :twisted: :P :lol:

Um beijinho para si e para a minha "companheira de consultório..." :lol: e muitas festinhas para os peludinhos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior

domingo mar 16, 2008 12:57 am

Vejam só como são os animais... a minha Blue, quando deu de caras com o César (o meu cenourinha), desatou a miar, como que a chamá-lo e como se o conhecesse desde sempre... o César, qual gatão pachorrento e autêntico cavalheiro, aproximou-se e cheirou-a, nariz a nariz, os dois, foi digno de se ver!!! :o Claro está, que o tamanho do César mete algum respeito... e a Blue logo se arrependeu de o ter chamado, não por vergonha, mas por algum receio e desconfiança daquele gato enorme ! :o Tive que convidar o César a sair, pois a gatinha logo demonstrou o seu receio, rosnando e eriçando-se perante o gigante dócil!!! Tamanho, na realidade, não é tudo... pois é que na realidade as fémeas são, sem dúvida, o sexo mais forte!!! :D :wink:
blast
Membro Júnior

domingo mar 16, 2008 1:02 am

:lol: Pois é, Leo, parece que só estamos nós por aqui... Curioso eu a acabar de falar da feminilidade da Blue, e a Leo a perguntar-me exactamente sobre esse mesmo assunto!!! :wink:
A gatita é um espectáculo, já dorme na caminha por mim improvisada e está muito mais aberta a festas e carinhos... acho que ela anda um pouco irritada com a história do penso!!! :evil:
Agora, neste momento, deve estar a devorar a comidinha fantástica que lhe deixei... :lol:
Um beijo grande, Elisabete.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:15 am

blast Escreveu::lol: Pois é, Leo, parece que só estamos nós por aqui... Curioso eu a acabar de falar da feminilidade da Blue, e a Leo a perguntar-me exactamente sobre esse mesmo assunto!!! :wink:
A gatita é um espectáculo, já dorme na caminha por mim improvisada e está muito mais aberta a festas e carinhos... acho que ela anda um pouco irritada com a história do penso!!! :evil:
Agora, neste momento, deve estar a devorar a comidinha fantástica que lhe deixei... :lol:
Um beijo grande, Elisabete.
:lol: Como da fama de "Bruxa" não me safo :twisted: :P :lol: fica o proveito com a "adivinhação"... :twisted: :P :lol:
Mas, "anda", ou "andava"...? :?

Ela é um espectáculo de gatinha mas se o companheiro dela for pera mole... acredito que sendo ela uma "fêmea".. irá impor-se :twisted: :P :lol:

Um beijo grande,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior

domingo mar 16, 2008 1:29 am

:oops: ..."andava"!!!! é o que dá escrever à pressa!!! :D
O César, pode crer que é uma autêntica pêra mole... é como eu já tinha dito, ele nunca há-de fazer-lhe mal... pelo contrário, acho que o meu bichaninho é um autêntico capacho nas mãos das fémeas!!! :lol: :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 16, 2008 1:33 am

blast Escreveu::oops: ..."andava"!!!! é o que dá escrever à pressa!!! :D
O César, pode crer que é uma autêntica pêra mole... é como eu já tinha dito, ele nunca há-de fazer-lhe mal... pelo contrário, acho que o meu bichaninho é um autêntico capacho nas mãos das fémeas!!! :lol: :wink:
Ah, ok. Já fiquei mais descansada... :P :lol: :D

Ai o pobre do César... :twisted: :P :lol: ainda por cima ela é pequenina...e mulher pequena... é sempre mais rebitesga... :twisted: :P :lol:

Blast, até me dá medo aordar do que me parece um sonho... de em tão pouco tempo, conseguir fazer felizes dois animais que estavam ao abandono...

Agora sim, vou dormir para continuar com este sonho lindo.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

domingo mar 16, 2008 3:27 am

Dois lindos sonhos leonilde, :P eu com a noticia do max…até se me foi o sono de tão eufórica que fiquei. :o :lol:

blast a blue só se está a fazer de difícil… :wink: sabe como são as senhoras!!não dão confiança logo á primeira,o césar vai ter que penar pela sua mini blue.

A leonilde depois de dar o max acho que vai tirar umas férias ou ainda lhe dá um cardíaco,é muita emoção junta...não á coração que aguente… :)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 17, 2008 2:13 am

Blast, desejo que seja muito feliz com os seus meninos o Gatão Cesar e a gatinha Blue, em breve ela vai deixar de lado todo esse pudor e render-se ao charme do Cesar.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 7:59 pm

jasyca Escreveu:Dois lindos sonhos leonilde, :P eu com a noticia do max…até se me foi o sono de tão eufórica que fiquei. :o :lol:

blast a blue só se está a fazer de difícil… :wink: sabe como são as senhoras!!não dão confiança logo á primeira,o césar vai ter que penar pela sua mini blue.

A leonilde depois de dar o max acho que vai tirar umas férias ou ainda lhe dá um cardíaco,é muita emoção junta...não á coração que aguente… :)
Foram mesmo dois sonhos lindos :wink: que não podiam acabar de melhor forma :D

Eufóricas, acho que ficámos todas :P :lol: :D Isto é contagiante... :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 17, 2008 8:51 pm

blast Escreveu::oops: ..."andava"!!!! é o que dá escrever à pressa!!! :D
se for como o flávio, vai ser o bombo da festa. o flávio é o maior de todos e não há nenhum que lhe bata. até o pacholas do pantufa. se esse deixar, tá tramado :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 7:49 pm

Novidades da "pikena", blast? :wink:

Já anda pela casa?
Como se portou o Cesar? E ela em relação a ele?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior

sexta mar 21, 2008 5:18 pm

Pois é, pessoal, a Blue já anda pela casa, principalmente de noite, e não pára de miar... parece que chama por alguém... às vezes até faz confusão... :? O que me espanta, neste momento, é que ela já saiu do meu quarto para andar escondida noutros sítios, como debaixo da cama da minha filhota, onde hoje tem passado o dia todo... nem o César, que já chama por ela, a consegue convencer a sair de lá... agora já não tem ido tanto à comida, o que já me está a começar a preocupar... quero deixá-la à vontade dela, mas não consigo deixar de ficar enervada por saber que ela nem sequer sai de lá para ir comer... prefiro pensar que é uma forma de habituação da parte dela, que de alguma forma, se está a tentar ambientar!! :?
Vou continuar a observá-la e ver se ela consegue integrar-se melhor cá em casa, mas continuo a pensar que há algo ou alguém que lhe está a fazer muita falta... faz-me lembrar o César quando andava à procura da Pantufa quando esta desapareceu... :(
Abraços e saudações felinas!! Blast.
Responder

Voltar para “Gatos”