A minha 2ª iguana precisa da vossa ajudinha =|

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

segunda mar 17, 2008 9:19 pm

Olá
Quando se quer animais não por se gostar ou admirar a especie em questão mas sim porque e fixe estar na moda e se poder mostrar aos outros, não se pode esperar mais e é pura e simplesmente uma perda de tempo para os foristas! :(
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

segunda mar 17, 2008 9:21 pm

Sim e eu percebi Korbe...

Mas eu tambem disse que ela mal come..
Desde que os comprei que ela so comeu um ..

E nao pensem que eu so lhe dou daquilo, pois tenho um prato la dentro com verduras e raçao para completar a falta de vitaminas q os legumes possam nao ter..

=\
Zomba
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 3:03 pm
Localização: 1 Leao da rodésia; 1 cao d'água x labrador; 2 Geckos leopardo; 2 gatos

terça mar 18, 2008 10:12 am

Zilla

tás completamente à toa!
Compraste uma iguana sem estar preparado. Continuando mal preparado fazes a asneira de comprar uma 2ª que tens que devolver.
Ainda assim não aprendes.
Nem sequer tens noções do que se deve dar de alimentação!!!

Tens que estudar muito!

Já vi pessoal neste forum levar muito mais na cabeça e por menos.

Ganha lá um bocado de juizo.
<p>&nbsp;1.1.0 Eublepharis macularius</p>
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça mar 18, 2008 2:42 pm

Zilla, eu sei que é lixado levar na cabeça... Eu também quando cá xeguei e expús as condições da minha iguana, tava tudo bem... Mas tinha uma pedra de aquecimento... Fazes ideia da vezes que me foi repetido para tirar a pedra de lá, e que não tinha peskizado e tal... È verdade, fikei irritado com a malta por me dizerem todos o mesmo e tal, mas vendo as coisas, só assim é que nós ganhamos consciencia dos nossos erros... :oops:

A sério, não leves a mal o pessoal repetir-t as coisas montes de vezes... Mas só assim aprendemos... e acredita que é para o nosso bem e acima de tudo para o bem do animal!

E realmente é verdade, ao longo dos teus coments tens mostrado algumas duvidas/erros que revelam algum desconhecimento derivado a falta de pesquisa... Como é agora o facto da alimentação e à proteina animal em animais herbivoros...

Procura aqui na arca pela caresheet dos nossos amigos verdes e metem tudo em ordem para que ela possa ter uma vida feliz :)
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Zilla
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas

terça mar 18, 2008 2:59 pm

Eu sei que é para bem dos nossos pequenos amiguinhos e estou a fazer por isso acreditem :oops:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”