Dane rescue - SOS DOGUE ALEMÃO
Moderador: dinodane
Não tem havido posts no tópico mas o site tem mais desenvolvimentos, já temos formulário para adoptantes entre outras coisas, por favor vejam e comentem!!
www.sosdoguealemao.com
Anaval, com sua permissão vou acrescentar algo ao título deste tópico.
Informo também que já oferecemos a nossa ajuda para a colocação de uma DA de 2 anos azul chamada Shiva, quem estiver interessado em acolher este animal espectacular por favor contacte-nos.

www.sosdoguealemao.com
Anaval, com sua permissão vou acrescentar algo ao título deste tópico.
Informo também que já oferecemos a nossa ajuda para a colocação de uma DA de 2 anos azul chamada Shiva, quem estiver interessado em acolher este animal espectacular por favor contacte-nos.

Olá,
visitei um site de ajuda a DDBs e dele retirei alguns itens que deixo como sugestões para o SOSDA.
- criar um poster com os contactos e a missão da SOSDA, ligado ao site através de um link bem visível, que as pessoas poderão imprimir e colocar em Vets, petshops, etc.;
- criar uma sub-página com informação acerca de Dogues perdidos (no UK já colocam perdidos/roubados);
e talvez mais para o futuro:
- criar t-shirts para vender;
- ter em todas as páginas a possibilidade de fazer um donativo (utilizando por exemplo o PayPal);
Rosário: o site está a ficar óptimo, se precisares de alguma coisa já sabes onde me encontrar
visitei um site de ajuda a DDBs e dele retirei alguns itens que deixo como sugestões para o SOSDA.
- criar um poster com os contactos e a missão da SOSDA, ligado ao site através de um link bem visível, que as pessoas poderão imprimir e colocar em Vets, petshops, etc.;
- criar uma sub-página com informação acerca de Dogues perdidos (no UK já colocam perdidos/roubados);
e talvez mais para o futuro:
- criar t-shirts para vender;
- ter em todas as páginas a possibilidade de fazer um donativo (utilizando por exemplo o PayPal);
Rosário: o site está a ficar óptimo, se precisares de alguma coisa já sabes onde me encontrar

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Oiss
Por acaso são duas ideias que tb já me tinha "escorrido" essa da secção dos perdidos/roubados e do Paypal !!!!
Sónia, obrigado
por acaso vou ter que te melgar porque queria fazer umas coisinhas no site que não sei bem como
... mas depois eu mando-te a "lista" por mail 
Por acaso são duas ideias que tb já me tinha "escorrido" essa da secção dos perdidos/roubados e do Paypal !!!!

Sónia, obrigado

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
Eu queria aproveitar para dar os meus parabéns a todos por esta iniciativa.
Apesar de não ter um Dogue Alemão, tenho muito carinho por esta raça pois estes monstrinhos são mesmo uma delicia
Desejo tudo de bom para o SOS Dogue Alemão, e irei estar atenta ao vosso site. Felicidades!
editado para corrigir uma palavra
Apesar de não ter um Dogue Alemão, tenho muito carinho por esta raça pois estes monstrinhos são mesmo uma delicia

Desejo tudo de bom para o SOS Dogue Alemão, e irei estar atenta ao vosso site. Felicidades!
editado para corrigir uma palavra
Cumps,
Teresa e Óscar
Teresa e Óscar

-
- Membro Veterano
poois.. por acaso até estão, mas não será por isso que o site não continuará a avançardinodane Escreveu:Your hands are quite busy now, né, menina RosaNegra???

Olá.
Já que o site está praticamente finalizado podemos começar a divulgação do nosso grupo.
Começamos por aqui mesmo. Já está aberto um tópico para divulgação e até angariação de voluntários no fórum das adopções. Espero que este tópico mereça ser considerado inamovível ou anúncio, já o solicitei à adm do site.
Seguindo a sugestão da tlopes também submetemos o site para constar dos links úteis na página dedicada à raça.
Vamos também divulgar o grupo ás diversas associações e instituições bem como noutros fóruns de amigos dos animais. Abrirei tópicos na CIA, MDA e STA.
O CasadeAnaval sugeriu o envio de um press release para várias publicações como por exemplo a Cães & Companhia, reproduzo aqui o texto que me enviou:
Cumprimentos.
Já que o site está praticamente finalizado podemos começar a divulgação do nosso grupo.
Começamos por aqui mesmo. Já está aberto um tópico para divulgação e até angariação de voluntários no fórum das adopções. Espero que este tópico mereça ser considerado inamovível ou anúncio, já o solicitei à adm do site.
Seguindo a sugestão da tlopes também submetemos o site para constar dos links úteis na página dedicada à raça.
Vamos também divulgar o grupo ás diversas associações e instituições bem como noutros fóruns de amigos dos animais. Abrirei tópicos na CIA, MDA e STA.
O CasadeAnaval sugeriu o envio de um press release para várias publicações como por exemplo a Cães & Companhia, reproduzo aqui o texto que me enviou:
Esperamos sugestões de como o fazer, via mail, via ctt e a que publicações / entidades.Exmos Senhores.
Vimos por este meio informar-vos a constituição do grupo SOS Dogue Alemão.
Trata-se do primeiro grupo em Portugal dedicado ao apoio a animais de uma só raça abandonados, seguindo as linhas mestras das associações similares existentes pelo mundo inteiro.
Constituído por proprietários, criadores, veterinários e apreciadores da raça, o SOS Dogue Alemão visa apoiar os cães desta raça abandonados ou maltratados, bem como esclarecer a população em geral, aglutinando em seu redor os amigos dos cães na globalidade e do Dogue Alemão em particular.MAis informações poderão ser dadas em www.sosdoguealemao.com
Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Bem, o mail para as associações com a divulgação do grupo ja seguiu e utilizei o texto que a Dino colocou aqui, com algumas alterações para nao ficar tão formal.
-
- Membro Veterano
Pegando no que a Dinodane escreveu, temos mesmo que nos organizar.dinodane Escreveu:Agora há que reunirmo-nos para alinhavar acções.
Onde, como, quando e QUEM VEM????
É facto consumado que este grupo, quando foi "decidido", foi na base de cada um ajudar como pode e isso é o ideal e o desejado. Mas como em tudo tem que haver organização. Com isso quero dizer que, apesar de toda a juda ser bem vinda e preciosa, temos que neste grupo formar um "núcleo duro" para que sejam divididas e atribuidas certas responsabilidades algo rotineiras que têm de ser asseguradas para que haja a dita organização.
Eu ofereço-me, tal como ja me ofereci, para a tarefa de gerir o site do SOS Dogue Alemão, actualizações e etc... mas há uma outra panoplia de funções que têm de ser asseguradas tais como a divulgação, o registo e gestão de possiveis adoptantes que se vão inscrevendo no site, gestão do contactos, gestão de uma lista de voluntários com nomes, contactos, moradas e possibilidades de ajuda para que possamos rapidamente agir quando assim for necessário, gestão e angariação de veterinários onde possamos ter descontos e que se aliem á nossa causa um pouco pelo pais fora para podermos agir sem grandes deslocações, etc, etc.. etc...
Como podem ver so por meia duzia de exemplos há algum trabalhinho de gestão que tem de ser assegurado convenientemente.
Para isso, agradeço que quem estiver na disposição de fazer parte deste nucleo mais "activo" que envie um mail pro [email protected] para que possamos marcar uma "reuniãozita" e decidir o que é necessário assegurar e quem o fará.
Posto isto, ficamos á espera dos vosso e-mails

Abraços
Rosário