Olá a todos
Encontrei no Domingo (19/05/2002), um cão de raça Serra da Estrela, aparenta ter 2 anos de idade, é LIIIIINNNNNDDDDOOOOO de morrer, extremamente meigo, com o pêlo longo, de cor creme e cinza claro, máscara e peito de cor preta.
Como é lógico venho pedir aqui a vossa ajuda para lhe encontrar um lar.
Não preciso de um dono à pressa, preciso sim que seja alguém que goste da raça, e que PRINCIPALMENTE não o ACORRENTE.
Fico à espera da vossa ajuda, o meu contacto é 96.488.90.37
Inté
Serra da Estrela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Olá Sandra,
eu estava prestes a reenviar o teu pedido para os meus conhecidos, quando fiquei com dúvidas se devia enviar o numero do teu telemóvel. É capaz de ser melhor não o enviar... p.f. indica-me um email que possa colocar na mensagem, pois tenho algumas duvidas sobre aquele que tens no teu perfil
(at???)
eu estava prestes a reenviar o teu pedido para os meus conhecidos, quando fiquei com dúvidas se devia enviar o numero do teu telemóvel. É capaz de ser melhor não o enviar... p.f. indica-me um email que possa colocar na mensagem, pois tenho algumas duvidas sobre aquele que tens no teu perfil