Como faz para ganhar VIVAS?RESPONDAM,POR FAVOOOOR!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
kimmarley
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 6:07 pm

segunda mar 17, 2008 6:14 pm

:oops: eu acabei de entrar e não sei nd...
1-cmo se ganha VIVAS?
2-tem joguinhos aqui?
3-tem conta bancária(virtual,ñ d verdd)aqui?
:oops: :lol: :) :D :wink:
kimmarley
Membro Júnior
Registado: segunda mar 17, 2008 6:07 pm

segunda mar 17, 2008 6:32 pm

eu não achei isso em lugar nenhum!
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

segunda mar 17, 2008 7:42 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 17, 2008 8:16 pm

Ai que maus.... :lol:

Para ganhares vivas é só mimares o pessoal :wink:
tlopes

terça mar 18, 2008 9:42 am

O tópico foi editado. Por favor consultem o ponto 2 do tópico Informação importante para os frequentadores do fórum:

"2 - Dos utilizadores que possuem mais experiência e conhecimentos (quer de utilização do fórum quer sobre determinada temática), espera-se que recebam e aconselhem os membros menos experientes. Caso uma pergunta de um membro lhes pareça disparatada ou repetitiva é sempre mais útil uma resposta pedagógica ou simplesmente absterem-se de responder."

Melhores cumprimentos,
CarmenCGS
Registado: quarta fev 13, 2008 9:44 pm

terça mar 18, 2008 6:56 pm

Pelo que eu percebi (também sou nova aqui), recebemos vivas por tudo o fizermos por aqui: postar tópicos ou respostas, criar petsites, enviar mimos, comentários, etc. Por algumas coisas recebemos mais vivas do que por outras. Espero ter ajudado, e espero que alguém me emende se eu estiver errada. :)
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

terça mar 18, 2008 7:02 pm

CarmenCGS Escreveu:Pelo que eu percebi (também sou nova aqui), recebemos vivas por tudo o fizermos por aqui: postar tópicos ou respostas, criar petsites, enviar mimos, comentários, etc. Por algumas coisas recebemos mais vivas do que por outras. Espero ter ajudado, e espero que alguém me emende se eu estiver errada. :)
Boa Tarde! :wink:

Só se recebem "vivas" pelos mimos/prémios/comentários que enviam para petsites de outros utilizadores!
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 18, 2008 10:20 pm

Postar no fórum não dá "vivas", só a criação de petsites, mimar e comentar os petsites dos outros. Os "prémios" que se adquirem com os "vivas" também só podem ser dados aos petsites dos outros users.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”