Oi boa noite
Já cheguei, curiosamente a Leo ligou-me estava mesmo a chegar
Antes mesmo de tirar o casaco fui ver o nosso Max Mel...Mel de melado e como diz a Leo e muito bem, também pode ser o outro Mel...o Gibson, que tal como o nosso menino também é um borracho
Minhas queridas, vou contar e a Leo "assistiu", as turrinhas, a por-se de pé em duas patinhas.... olhem queridas...."mordam-se de inveja", mas o Max é o máximo!!!!!! Não tenho palavras para descrever o quanto ele é agradecido e agora vou dizer-vos, fiquei tão feliz de ele estar quentinho....estava tão, mas tão quentinho o meu menino..... tem provisóriamente a cama da Luna, que é a maior, mas também deixei um cobertor grande muito quentinho e ele optou por ele...claro! É bem mais quentinho que a caminha e ao frio que este menino passou todo o inverno....calculem...... o meu coração ficou tão feliz
Mais uma vez muito e muito obrigado, pelas vossas palavras de carinho, por todo o amor que têm demonstrado com a Max, as comparticipações...enfim....e Leo, estava na hora..... mas vou eu já de seguida querida, dar-lhe muitos miminhos por si!!!!!
Ah! e não vos passa o que ele tem comido...... às 6 da manhã deixei uma taça cheia de secos....e quando cheguei, nada

, já enchi novamente a taça...quer dizer, eu estou a chamar à taça inox grande.....até tenho medo que lhe faça mal..... não faz.... tem de encher a barriguinha.... depois, logo faz dieta se for preciso
Bem hajam minhas queridas amigas.... agora vou fazer-lhe companhia um bocadinho...

desculpem....
Beijocas
Leonor