Como sabe que é um ELE ?..PauloC Escreveu: Olá,
Sem querer gerar conflitos, o importante é que neste caso se está a fazer mesmo alguma coisa, não se tratam apenas de palavras ou pedidos de ajuda 'mandados para o ar'! Por isso têm o meu apoio.
No entanto, entendo, em parte o que o Whatchdog999 quis dizer. Não me parece que ele esteja contra que se fale neste forum de ajudas a cães.
100% correcto !!!!!!!!Tudo isto são assuntos perfeitamente válidos, e como são sobre cães estão no lugar certo.
Quem tiver mais ideias para novos tópicos e não gostar da monotonía destes, é livre de escrever mais e melhores.Fico no entanto com a sensação de que se 'perde' algo quando o forum se resume a isto! Perde-se porque ñão há riqueza e diversidade de tópicos (outros temas desaparecem da 1º página com uma rapidez relãmpago, sobrepostos por estes), e perde-se sobretudo porque as pessoas acabam por já não dar a devida importância a estas coisas ( porque acabam por ficar fartas de ler sempre o mesmo).
100% correcto e por isso acabei de dar a minha...Mas esta é a minha opinião pessoal. Tenho direito a ela, da mesma forma que outros têm as suas.
de maneira alguma se deixaria de dar notícias ...Não quero que deixem de dar noticias da Maria ou de todos os outros cães aos quais fazem bem e ajudam
...desnecessário para quem ?.., mas era capaz de ser desnecessário que se coloquem mensagems a cada minuto só a dizer " Como está agora" ou "acho que fizeram muito bem".....entendem? Por favor não quero conflitos![]()
Quais outros ? ? ?Trata-se apenas de uma opinião muito minha, e ao que parece partilhada por outros que, talvez, não se saibam exprimir da melhor forma.

Leonilde