da-se sao bernardo URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

terça mar 18, 2008 4:05 pm

Abençoado coseco!! Vamos lá ver como é que isto se desenrola....
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

terça mar 18, 2008 4:06 pm

Muita sorte para esse menino :D
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

terça mar 18, 2008 4:35 pm

Mandando mais um "bitaite": antes de o dar seja a quem fôr mandava castrá-lo! Assim tinha mais uma garantia de que quem ficasse com o canito seria por querer mesmo ter um São Bernardo e querer fazer uma boa acção e não para outros fins menos "saudáveis" e/ou "claros"!
Já presenciei muita gente que queria um Rot, um Labrador, um boxer e outras raças, mas depois de saberem que o animal estava castrado e/ou esterilizada... o interesse desvaneceu-se, esfumou-se, etc...
coseco
Membro Júnior
Registado: terça mar 18, 2008 11:33 am

terça mar 18, 2008 4:42 pm

Posso dizer que no meu caso não iria nunca fazer do cão um negócio. Até porque quem tem isso em mente é necessário ter o historial do cão e dos seus antecedentes, afim de se saber concrectamente se tem algum problema herditário que pode ser prejudicial para os seus descendentes.

Neste momento estarei disponivel para receber algum contacto da pessoa interessada.
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça mar 18, 2008 4:48 pm

coseco Escreveu:Posso dizer que no meu caso não iria nunca fazer do cão um negócio. Até porque quem tem isso em mente é necessário ter o historial do cão e dos seus antecedentes, afim de se saber concrectamente se tem algum problema herditário que pode ser prejudicial para os seus descendentes.

Neste momento estarei disponivel para receber algum contacto da pessoa interessada.
pois mas muitas pessoas não pensam nisso, e cruzam cães mesmo que estes tenham doenças. :roll: Este mundo está cada vez pior. Mas voce parece ser uma boa pessoa, ja o/a contactaram?
:arrow:
coseco
Membro Júnior

terça mar 18, 2008 4:53 pm

Não. Ainda não me contactaram. Espero ansiosamente que me contactem.

A dragona não deixou nenhum contacto e assim é mais difícil comunicar. Entretanto peço, se possivel, que quando não tiver online, o favor de me enviar para o meu email alguma informação.
Deixo-o aqui novamente: [email protected]
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

terça mar 18, 2008 5:03 pm

coseco Escreveu:Não. Ainda não me contactaram. Espero ansiosamente que me contactem.

A dragona não deixou nenhum contacto e assim é mais difícil comunicar. Entretanto peço, se possivel, que quando não tiver online, o favor de me enviar para o meu email alguma informação.
Deixo-o aqui novamente: [email protected]

Os meus parabéns pela sua atitude. Só posso desejar as maiores felicidades a si e ao cão que pelo que li parece ter tido muita sorte.
coseco
Membro Júnior

terça mar 18, 2008 7:18 pm

Ainda ninguém sabe de nada?
Brijas
Membro
Registado: domingo set 16, 2007 4:36 pm

terça mar 18, 2008 7:19 pm

coseco Escreveu:Ainda ninguém sabe de nada?
Hummmm que estranho!
coseco
Membro Júnior

terça mar 18, 2008 7:21 pm

Brijas escreveu:
Hummmm que estranho!

Parece um pouco estranho. Também é hora de jantar.
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

terça mar 18, 2008 7:24 pm

calma...secalhar a pessoa pode nao estar em casa...ou ainda estar a trabalhar... quem espera sempre alcança (se bem que às vezes...)! Vamos lá ver... mas o mais importante ja aconteceu! alguem que quer ficar com um cão lindo como os são bernardos!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
coseco
Membro Júnior

terça mar 18, 2008 8:14 pm

Já agora, como sou novo nestes foruns, alguém me pode explicar uma duvida que tenho?
Porque razão se sair agora, quando quiser voltar ao mesmo tema "Dá-se um cão São Bernardo", porque é que não aparece as 4 páginas que tem neste momento e só aparece uma página de intervenções?

Eu para voltar a este sitio tenho que copiar o endereço da página: "http://arcadenoe.sapo.pt/forum/posting. ... ly&t=53607"
coseco
Membro Júnior

terça mar 18, 2008 8:20 pm

Peço perdão, o endereço que queria dizer é o seguinte:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 875#688875
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça mar 18, 2008 8:32 pm

coseco aparecem as quatro paginas sim.

Aparece-lhe a mensagem em questao e por baixo aparecem os numeros de paginas qur tem. Tem de carregar no numero 4, que é o correspondente à ultima pagina (neste caso). Se carregar directamente na mensagem abre so a primeira.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
coseco
Membro Júnior

terça mar 18, 2008 8:50 pm

Sanxeri, obrigado pela resposta, mas continuo com o mesmo problema. Se puder desafio lhe a fazer o seguinte: Saia, e volte a entrar. Foruns; adoção de animais; Dá-se são bernardo- urgente.

É isto que eu faço e apenas me aparece uma única pagina 1 de 1.
Não sou propriamente leigo em questões informáticas, mas pode estar a passar-me alguma coisa. Obrigado na mesma.

Deste modo só consigo vir para as últimas intervenções através do endereço URL ou http.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”