LABRADOR PRETO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
É incrível, mas no Jornal da Ocasião aparecem anúncios de pessoas que querem "ver-se livres" dos seus melhores amigos...incluindo uma cadela Labrador de 2 anos.chikita Escreveu: spiderman, podes dizer-me qual é o site? Também moro num apartamento mas posso ter um labrador e tenho dois jardins enormes com parque.
Obrigada, beijokas
Aliás, foi assim que a Matilde veio parar à minha família: estava a consultar o Jornal para colocar um anúncio e vi o dela: "cadela Labrador de 5 anos à venda, por 50€"...o que me chocou imenso e não me saía da cabeça.
Resolvi ir visitar o bicho...

Moro num apartamento

...mas ainda assim acho que ela melhorou muitíssimo de vida...sem convencimentos

Pois, às vezes entre ter espaço para eles e tratá-los mal ou andarem abandonados e ter só um apartamento e tratar os nossos meninos com amor e carinho, é preferível tê-los com muito amor no apartamento e passear muito com eles.
E quando se junta amor com melhores condições estruturais para ter os nossos amiguinhos, ainda melhor!
E quando se junta amor com melhores condições estruturais para ter os nossos amiguinhos, ainda melhor!
-
- Membro Veterano
Pois, concordo plenamenteSPIDERMAN Escreveu: Pois, às vezes entre ter espaço para eles e tratá-los mal ou andarem abandonados e ter só um apartamento e tratar os nossos meninos com amor e carinho, é preferível tê-los com muito amor no apartamento e passear muito com eles.

...mas gostava mm de poder oferecer melhores condições...
se bem que ela, a Matilde, está tãããão carente q anda sp em cima de mim...Por ela, não precisava de mais espaço do que aquele que EU ocupo

E os outros tb a receberam bem, ao princípio com uma pontinha de ciúme...mas compôs-se tudo

Ao menos se todas as pessoas tivessem tão bom senso como alguns animais...

-
- Membro Veterano
SPIDERMAN Escreveu: Beijões à MATILDE! D D D

Vê as fotos do meu álbum...está lá a minha malta...e mais uns amigos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Spiderman,
Tenho muita pena, pois depois de ter visto o seu tópico sobre estar decidido a ter um segundo cão e a única condição era deste ser abandonado (subindo na minha consideração), deparo-me com este ataque, principalmente à CGTorres e fiquei desolada...
Foi de muito mau gosto e completamente desnecessário. Para mim, depois de ter lido o que li, o Spiderman não passa de mais um ruído gráfico no ecrã do meu pc.
Tenho muita pena, pois depois de ter visto o seu tópico sobre estar decidido a ter um segundo cão e a única condição era deste ser abandonado (subindo na minha consideração), deparo-me com este ataque, principalmente à CGTorres e fiquei desolada...
Foi de muito mau gosto e completamente desnecessário. Para mim, depois de ter lido o que li, o Spiderman não passa de mais um ruído gráfico no ecrã do meu pc.

SPIDERMAN Escreveu:cgtorres
. ainda bem que os cães estiveram felizes o dia todo. Pelo menos que consigam estar felizes consigo um dia que seja!
-
- Membro Veterano
Qto à Maga...eu sei...olhos de avelãSPIDERMAN Escreveu: Maga Parabéns!!! Todos os teus meninos são lindos!!! A Maga é de morrer de linda!!!!!!!!!!! D D D
Olha, os teus cães dão-se bem com os gatos e vice versa?

Já ganhou o concurso do animal da semana aqui na Arca e tudo...

Qto a darem-se bem ...cães e gatos...
O problema é q o Felpinho é macho e o mais velho: tem 14 anos. Qdo a Maga foi lá para casa, com 1,5 mes...ele "domesticou-a".
Então respeitam-se, mas não se dão bem...
Com a Hobbes, ela é uma gata mto maluca...e às vezes dá bjos à Maga, outras corre com ela...é mto volúvel a bicha

A Maga é que é fantástica e atura isto tudo!!!
O Felpinho e a Hobbes dividiram o território ao meio

A Matilde tenta meter o nariz com os gatos, pois é mto curiosa...mas eles não têm paciência e correm com ela...

Os gatos evitam o Rubi e vice-versa...aliás...eu evito que os gatos e o Rubi se encontrem, pois ele é meio abrutalhado. Parece uma criança com 40 kg...

Enfim...é uma ginástica...
...Nem sp estamos todos juntos, pois somos uma família...moderna

Isso por um lado é bom...é mais calmo, mas por outro...qdo há o reencontro, às vezes é preciso ter mta diplomacia

Mas o saldo é positivo...é uma honra poder conviver com eles todos, mm q com alguns seja apenas de x em qdo

Cara monikestarr, foi com pesar que li a sua resposta e penitencio-me porque de facto não fui muito correcto, mas fui de tal forma bombardeado com respostas de teor muito ofensivo que acho que me excedi! Daqui seguem as minhas desculpas à pessoa em questão e também a si.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
SPIDERMAN Escreveu: Cara monikestarr, foi com pesar que li a sua resposta e penitencio-me porque de facto não fui muito correcto, mas fui de tal forma bombardeado com respostas de teor muito ofensivo que acho que me excedi! Daqui seguem as minhas desculpas à pessoa em questão e também a si.
![]()
Ah, bom... Mas, mesmo assim, estou triste.

Às vezes, não há necessidade para certas coisas e excedemo-nos.

São muitos carácteres e personalidades dísparos e, por vezes, chocam todos muito.

Adiante...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Ninguém desrespeita o facto de a Chikita gostar de Labradores, mas vir aqui pedinchar um, é demais...especialmente quando quer um cão de raça pequena média mas se for um Labrador o apartamento aumenta de tamanho....só não respeito a incoerência das pessoas.SPIDERMAN Escreveu: XANDINHO
. importa-se de respeitar o facto de a Chikita gostar de Labradores e querer um?
. quanto ao que disse acerca de mim........sem mais comentários!
Quanto a este comentário, tenho segurança o suficiente para afirmar que qualquer cão que passe comigo seja que dia for, terá um dia feliz!SPIDERMAN Escreveu: cgtorres
. ainda bem que os cães estiveram felizes o dia todo. Pelo menos que consigam estar felizes consigo um dia que seja!

Passe bem...se conseguir...

cgtorres, não sei se reparou, mas já lhe tinha pedido desculpas antes por esse meu comentário que assumo foi infeliz. No entanto, volto a reiterar esse meu pedido de desculpas a si.
Quanto à falta de coerência, não percebi se me estava a acusar a mim porque eu nunca disse que ía ficar com o Labrador, aliás eu disse que adoraria ficar com ele mas que não podia porque tinha um apartamento pequeno para um cão grande.
Obrigado
Quanto à falta de coerência, não percebi se me estava a acusar a mim porque eu nunca disse que ía ficar com o Labrador, aliás eu disse que adoraria ficar com ele mas que não podia porque tinha um apartamento pequeno para um cão grande.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Bla bla bla..se não percebeu, leia outra vez...SPIDERMAN Escreveu: cgtorres, não sei se reparou, mas já lhe tinha pedido desculpas antes por esse meu comentário que assumo foi infeliz. No entanto, volto a reiterar esse meu pedido de desculpas a si.
Obrigado