Porque as pessoas se livram dos PETs antes de nascer um bebé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda mar 17, 2008 11:36 am

Respostas abaixo...
Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 17, 2008 11:57 am

Sem dúvida :D . Adorei as imagens, uma verdadeira ternura! :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mar 17, 2008 11:58 am

São pessoas que já não gostavam de animais, embora não tivessem coragem de o assumir e que, usam essa desculpa para se livrar deles.

Esta é a minha opinião.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

segunda mar 17, 2008 12:33 pm

Eu acho que é tudo uma questão de ignorância ou falta de informação :( Alguns médicos são os primeiros a dizer que uma grávida tem de se desfazer dos animaizinhos antes de nascer a criança :|

São lindas as imagens :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda mar 17, 2008 12:43 pm

E assim sao todos mais felizes :lol: :lol: :lol:
mas vamos la entender pq existem pessoas q acham q por terem filhos tem de dar os animais, assim estas pessoas sao os tais BONS DONOS, que mais tarde desaparecem...
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

segunda mar 17, 2008 12:49 pm

Os meus gatos foram os meus primeiros filhos :oops: ... nunca, NUNCA os abandonaria.

Além de que a minha filha adora-os e o contacto com animais reforça as desfesas das crianças.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda mar 17, 2008 1:14 pm

Se algo que anseio é o dia em que trouxer o meu Eduardo para casa e ver a reacção dos meus meninos!
Já ando tão aflita só de pensar que vou estar uns poucos de dias fora e que eles se vão ressentir.
A máquina fotográfica está a postos para tirar fotos da relação de todos os meus amores.
Só falta o pirata querer nascer...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mar 17, 2008 1:24 pm

É bom depois, enquanto está na maternidade, deixá-los cheirar as roupinhas usadas e mesmo as fraldas sujas, para se habituarem ao cheiro e saberem que lhes pertence.
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda mar 17, 2008 1:37 pm

Eu sei, já tenho tudo planeado. O que me custa mesmo é ficar longe deles... eles andam tão mimados! :cry:
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

segunda mar 17, 2008 1:37 pm

É um mimo ver os nossos pequenotes de 4 patas a relacionarem-se com criancinhas... eu pessoalmente ainda não tenho filhos, mas os meus meninos e meninas são como filhotes para mim...

Apesar de tudo noto a relação deles com as crianças que há na família... são super adoráveis, meigos e brincalhões...

:D :D :D :D :D

É algo que dá gosto ver... e também acho que é verdade o facto de o sistema imunitário das crianças que se relacionam com animais ser mais forte.
Pode ser apenas coincidência mas conheço casos assim.

Boa semana a todos :wink:
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

segunda mar 17, 2008 3:28 pm

porque tal como vc vê os animais, fazem mal ás crianças

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
ai ai

!

uam tremenda estupidez.. so em pensar que tenho um caso desses na minha familia:
pois..
a minha prima engravidou e colocou o pobre e fofo gato dela (gato dentro de casa), preendeu-o na garagem a uam trela!
Crying or Very sad coitadoo
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

segunda mar 17, 2008 4:43 pm

pois, eu acho que quem se desfaz de um amigo de 4 patas é mesmo uma pessoa ignorante, cruel e ainda priva o(a) filhote de crescer saudávelmente com um amigo verdadeiro! sempre me lembro de crescer com muitos e diversos animais, e posso dizer sem dúvida que me tornam todos os dias uma pessoa um bocadinho melhor! têm me ensinado muitas coisas, têm sido o meu porto seguro e a melhor companhia que posso ter na vida! estão sempre lá para nós, têm a capacidade de nos fazer sentir queridos e dão tudo de si!
e um amor assim não tem preço!
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça mar 18, 2008 10:27 am

monicasimone Escreveu:(...) o contacto com animais reforça as desfesas das crianças.
e não apenas em crianças... ou não?

Mas eu sei porque as pessoas abandonam os animais quando têm filhos. Por isto:

Imagem
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

terça mar 18, 2008 6:48 pm

Fotos fantásticas.

Desde que me conheço que sempre vivi com animais e não sei viver sem eles, é uma alegria chegar a casa e ver todos eles e a felicidade nos seus olhos só por estarem de novo comigo.

A minha filha desde bebe que se relaciona com eles.

Talvez por isso ainda não teve uma única doença :lol: :lol: :lol: deve estar imune.

Nunca me passou pela cabeça que quando viesse a engravidar dar os meus meninos, nem sei o que seria de mim, só de pensar para onde iam, como os tratavam, Deus me livre.

Por isso não consigo compreender a atitude de certas pessoas ao darem os animais só porque engravidaram.
<li>&nbsp;</li>
Rickdf
Membro
Registado: domingo nov 11, 2007 12:17 pm
Um gatinho branco chamado Flocos
Um aquário comunitário com divers

terça mar 18, 2008 11:06 pm

Eu e minha esposa estamos adotando um bebe, que deve nascer no final de abril. Nem em sonho penso em me desfazer da Kitty.
O que já conversamos é quando dermos por conta e a Kitty dormindo junto no berço da nenem. Vai ser muito legal. :D

Dêem uma olhadela: http://rickdf.wordpress.com/2008/03/18/ ... -e-dentes/
Ricardo da Silva Ferreira
Responder

Voltar para “Gatos”